Senadora Regina Sousa Visita Buriti dos Lopes nesta Sexta (04)

Publicado por Gildazio em 02 março 2016

          Quem estará em Buriti dos Lopes nesta sexta-feira (04) é a Senadora da República Regina Sousa, segundo o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Maurício Reis de Sousa, a senadora visita nossa cidade para realizar uma prestação de contas de seu mandato, assim como, fazer uma abordagem acerca da atual conjuntura do país, na oportunidade o Presidente do Diretório convida aos interessados a participarem desse momento com a representante do estado do Piauí no Senado Federal.

          A Senadora é peça importante do Partido dos Trabalhadores e pessoa de confiança do Governador Wellington Dias, foi bancária e fundadora do partido em nosso estado. Regina tem uma bonita história de superação, é natural da cidade de União, na infância e adolescência foi quebradeira de coco  babaçu para ajudar a família humilde, e se tornou a primeira mulher a representar o Piauí ocupando uma cadeira no Senado Federal.

          O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, nesta sexta (04) a partir das 19 horas e será aberto ao público. Participe!

Foto: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos