Escravos do Samba Recebem a Doação de Instrumento um Musical

Publicado por Gildazio em 01 fevereiro 2016

          Neste final de semana o grupo carnavalesco Escravos do Samba foi surpreendido com a visita do Professor Júnior Percy, o professor esteve no local para realizar a  doação de um sax alto para o bloco. Esta não foi a primeira vez que Júnior Percy apoiou os Escravos do Samba, seu auxílio também foi muito importante quando da aquisição do primeiro instrumento recebido pelo grupo. Para o Presidente da agremiação, Agenor Rêgo, o a atitude  do jovem professor é um grande estímulo para os Escravos do Samba, pois o grupo sobrevive dessas doações e sem elas seria impossível continuar mantendo viva a tradição do verdadeiro carnaval de rua da cidade.

          Ao cumprimentar os componentes do bloco carnavalesco Júnior Percy disse ser um grande fã do trabalho que é desenvolvido pelos Escravos do Samba, valorizou a garra e a iniciativa destes em tentar a todo custo manter viva essa manifestação cultural em Buriti dos Lopes, lembrou a importância do grupo para a sociedade buritiense e disse estar muito feliz em poder incentivar a continuidade deste através da doação de um instrumento musical.  Finalizou dizendo que espera a permissão de Deus  para que sua atitude possa ser repetida e outras doações venham a acontecer e sempre que possível estará realizando outros incentivos ao grupo com novas doações.

5 Replies para “Escravos do Samba Recebem a Doação de Instrumento um Musical”

  1. Avatar Mário Sérgio disse:

    ESCRAVOS DO SAMBA TEM HISTORIA ……….PARABÉNS

  2. Avatar Benedito disse:

    Mário Sérgio abre tua carteira seu nonô e doa alguma coisa pra gente rapaz.rsrsrs

  3. Avatar Diane disse:

    Presente mais que merecido, grupo que tem história em nossa cidade merece ser visto e ajudado… Parabéns pela iniciativa Junior Percy.

  4. Avatar Hermann Diniz disse:

    PARABÉNS JUNIOR PERCY “SARDINHÃO”, SUA ATITUDE DE DOAR ESSE INSTRUMENTO MUSICAL AO GRANDIOSO ENTE CULTURAL “ESCRAVOS DO SAMBA” É DE ENORME VALOR E MERECE ELOGIOS. MAIS UMA VEZ V. Sa. ESTÁ DE PARABÉNS. QUANTO AO MESTRE AGENOR, ESSE ÍCONE CULTURAL BURITIENSE DISPENSA COMENTÁRIOS, HAJA VISTA A GRANDE CONTRIBUIÇÃO QUE O MESMO TEM PRESTADO À PRESERVAÇÃO MUSICAL E CULTURAL EM BURITI DOS LOPES/PI.

  5. Parabéns pela iniciativa. De ajuda esse grupo cultura que esbanja felicidade por onde passa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos