Moradores do Bairro Acampamento pedem Ajuda para Resolver Problema na Rua Santa Luzia

Publicado por Gildazio em 20 janeiro 2016

     Moradores do Bairro Acampamento, na Rua Santa Luzia, entraram em contato conosco pedindo nossa ajuda para divulgar um problema que esta incomodando e muito as pessoas daquele local, trata-se de uma enorme poça de água que se forma  durante o inverno e impede o direito de ir e vir dos cidadãos que ali residem. Segundo as pessoas que nos contactaram, o problema surgiu quando o curso natural da água que desce das encostas foi interrompido pelo aterramento de alguns terrenos, disseram também, que procuraram o pessoal da Prefeitura e pediram uma resolução para o problema, no entanto, até agora nada foi feito.

     Para piorar a situação disseram-nos que foi a própria Prefeitura que teria proporcionado ao proprietário do lote as condições para aterrar o terreno, dando-lhe várias carradas de piçarra, essa ação resolveu o problema do requerente, no entanto foi desastrosa para os demais moradores da rua que agora se veem impedidos de transitar livremente na via, via essa que não possui iluminação pública nem tampouco pavimentação poliédrica o que prejudica ainda mais o deslocamento dos transeuntes.

2 Replies para “Moradores do Bairro Acampamento pedem Ajuda para Resolver Problema na Rua Santa Luzia”

  1. Avatar Mario Sergio disse:

    Com certeza esse ano, como em todos anos de eleição para gestor municipal, irão prometer resolver esse e muitos outros problemas. E como sempre ficará apenas na promessa. Gostaria profundanente de estar enganado……..

  2. Avatar Josafar disse:

    kd o dinheiro que tava aki?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos