População de Buriti dos Lopes Reclama a Falta de Iluminação Pública

Publicado por Gildazio em 03 dezembro 2015

     Nas últimas semanas nossa redação recebeu  ligações e e-mails denunciando a situação de algumas das principais ruas de nossa cidade, os denunciantes alertam para a falta de iluminação pública em muitos trechos de ruas como a 12 de outubro, 07 de setembro, Euclides Miranda, Josias Leódido, dentre outras, estariam na mais completa escuridão, fomos apurar o fato e percebemos que sim, a situação é de fato é muito precária, constatamos que em alguns quarteirões todas as lâmpadas dos postes estavam queimadas e a escuridão reinava.

     Em todas as denuncias um fator foi preponderante e comum, os cidadãos dizem não conseguir entender como a situação ficou desse jeito pois é notório o elevadíssimo valor pago no imposto de iluminação pública. Aproveitando o momento também percorremos algumas ruas da preferia e vimos que a situação é bem semelhante a que encontramos no centro. Fica ai a  dica aos responsáveis pelo setor para que resolvam o problema, o que não pode é a população pagar caro por um serviço que ultimamente está sendo tão ruim.

Fotos: Internet

4 Replies para “População de Buriti dos Lopes Reclama a Falta de Iluminação Pública”

  1. Avatar Indignado disse:

    Podia ter também uma matéria a respeito da falta de água aqui em buriti dos Lopes. Tenho que acordar às 5h da manhã para poder encontrar água se não só Deus nos acuda.Isso sim é uma VERGONHA…

  2. Avatar Haymê Sousa disse:

    Ao portal que fez a referida matéria gostaria de citar o seguinte fato. Como secretaria de Infra estrutura do Município de Buriti dos Lopes, nossa equipe está trabalhando a dias em busca de solucionar o problema que está acontecendo. E digo mais recebo todos os dias pessoas que nos procuram no nosso lugar de trabalho pra pedir que seja feito revisão ou reparo em portes de sua rua ou ruas próximas. E temos atendido a demanda. Agora é cabível ver que nem toda situação se resolve em uma questão de segundo. Temos um município muito grande. Tentamos atender a todos. Ressaltando bem que o órgão que eu trabalho não faz politicagem não. Atendemos independentemente de quem seja. O problema será soluciano assim como onde o senhor diz que existe lâmpadas queimadas seram repostas, como vem sendo feita. Como cidadã e buritiense vejo que buriti não é Mais aquela escuridão que já foi um dia. Problemas existe e soluções também estamos solucionando o problema. Espero em breve ver uma matéria comentando sobre a solução do problema. Assim como convido o redator desse portal pra conhecer mais sobre o nosso trabalho e ver que fazemos e trabalhar em prol da comunidade buritiense.
    Att
    Haymê Sousa

  3. Avatar Hermann Diniz disse:

    O Gestor Municipal deve informar, em seus portais midiáticos, quanto está arrecadando a cada mês com a TIP – Taxa de Iluminação Pública. Também deve apresentar as planilhas de custos correspondentes a esse importante serviço à comunidade, haja vista que sem iluminação pública a cidade será dominada pela insegurança e marginalidade. Cidade escura, Gestão Municipal idem. Senhor Prefeito ilumine nossa cidade de Buriti dos Lopes/PI.

  4. Avatar sousa disse:

    “nem toda situação se resolve num SEGUNDO…, é o que disse a sec de infra estrutura (?), MAS ESSE PROBLEMA JÁ TEM MUITO TEMPO E COM FREQUENCIA. será que ela sabe disso? os portais do prefeito, não mostram os problemas da cidade, será que nós não temos problemas? que ver esses portais acha que ta tudo maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos