Centenas de Crianças Foram Presenteadas Através do Projeto: Um Brinquedo um Sorriso

Publicado por Gildazio em 13 outubro 2015

     A comunidade Salgadinho recebeu a visita da Academia Buritiense de Artes Ciências e Cultura – ABACC, a entidade escolheu a Escola Nossa de Fátima para celebrar o Dia da Criança, gestão e corpo docente da referida escola mostraram-se bastante receptivos para com a realização daquela atividade . Centenas de crianças se aglomeraram na quadra esportiva para prestigiarem a exibição de um filme no grande telão, ao longo da exibição foi fantástico ver a alegria da criançada, muita pipoca e animação marcaram a noite. Ao final do filme todas as crianças que estiveram no local receberam presentes entregues pela a ABACC, refrigerante e bolo dados pela escola.

    Gostaríamos de agradecer a todos os buritienses que colaboraram para que esse mega evento acontecesse, foram mais de quinhentos brinquedos arrecadados e milhares de sorrisos conquistados, agradecer também a todos os membros da ABACC pelo empenho, compromisso e dedicação  sem estes nada seria feito. Por último agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Educação, sua colaboração foi decisiva para o sucesso da festa.

 

 

2 Replies para “Centenas de Crianças Foram Presenteadas Através do Projeto: Um Brinquedo um Sorriso”

  1. Avatar Laura Alves disse:

    A cada dia tenho mais certeza que faço parte de um grupo grandioso. Me emociono cada vez mais, em cada nova ação. Amei o projeto, foi uma honra participar mais uma vez dos eventos realizados por nossa ABACC.

  2. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    A NOSSA ACADEMIA ESTÁ DE PARABÉNS POR ESSA GRANDE AÇÃO DE CIDADANIA QUE ESTÁ FAZENDO EM NOSSO MUNICÍPIO.VIEMOS PARA RESGATAR A NOSSA CULTURA QUE ESTÁ HIBERNANDO HÁ MUITO TEMPO.A ABACC É UMA ACADEMIA APOLÍTICA OU SEJA, TRATAMOS DE ASSUNTOS INERENTES A CIÊNCIA,ARTE E CULTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos