Festa dos Pescadores de Buriti dos Lopes Atrai Milhares de Participantes

Publicado por Gildazio em 28 abril 2015

          Milhares de pessoas compareceram na festa dos pescadores de Buriti dos Lopes, versão 2015. A Regata de Canoas da Colônia Z-4 se transformou em um dos principais eventos de nosso município, e ano após ano vem demandando um esforço diferenciado da equipe organizadora, capitaneada pela presidente Deusa de Moraes, no sentido de fazer um evento cada vez melhor para seus associados. Esse ano não foi diferente a população buritiense, além de inúmeros visitantes dos municípios vizinhos, estiveram presentes para prestigiar a esperada festa dos pescadores que deram uma brilhante demonstração de como se proporciona entretenimento de qualidade para a sociedade.

     Antes da corrida da categoria principal, conversamos com um dos competidores o Senhor “Ninã”, representante da Coroa de São Remígio, que disse estar feliz em poder participar da disputa e que aquele momento era especial para toda categoria de pescadores da cidade, disse que a corrida desse ano seria a mais disputada de todos os tempos pois todos os últimos ganhadores, inclusive participantes de Parnaíba e Joaquim Pires, estavam presentes e enriqueciam muito a corrida. Para nossa alegria ao final do embate nosso entrevistado, juntamente com sua equipe, sagrou-se campeão. Parabenizamos a Colonia Z-4 pela organização e realização de mais esta festa, que apesar de ser para os pescadores, acaba beneficiando a todos buritienses. 

Chegada da corrida das mulheres

Representante da Coroa no momento da entrevista para televisão

Alan Ricardo (Apresentador) e Talita (organização)

Equipe de Barra do Longá – Campeã das canoas comuns

No contorno da bóia

Equipe da Côroa de São Remígio – Campeã da categoria principal

7 Replies para “Festa dos Pescadores de Buriti dos Lopes Atrai Milhares de Participantes”

  1. Avatar mario sergio disse:

    Parabéns sesse foi o único meio de comunicação que realmente deu enfase a REGATA DAS CANOAS,ponto principal da festa.

  2. Avatar Antônio Alberto disse:

    Concordo com o amigo Mário, também quero parabenizar esse portal por ter dado evidência a quem de fato merece que são os pescadores, e não a alguns que aproveitam o evento para fazer auto-promoção, como se estes tivessem algum motivo para querer aparecer tanto.

  3. Avatar angelo disse:

    RApaz o que tinha de gente querendo aparecer nessa regata viu? Hô povo infeliz, até mesmo quando a festa é idealizada para os simples pescadores tem alguns querendo roubar a cena. TRISTE!!!

  4. Avatar Alisson disse:

    Digo a mesma coisa, achei que só eu tinha reparado nisso… uma meia dúzia de aproveitadores querendo chamar a atenção… vão procurar o que fazer bando de desocupado…

  5. Avatar sandra disse:

    Acho que a presidente ficou, meio perdida, e desorientada, devido os patrocinios de alguns politico, pois, no ano passado os premios foram entregues somente por pessoas da propria Colonia. nesta ultima regata aqueles que deram mais subiram no carro de som. O que parece, é que quem dá mais, sobe e manda. Isso, sem falar no apresentador que fala muito e fica mandando “alô”, principalmente pra alguns politicos que ele deve favor. Deixaram ele muito á vontade. Transformaram em uma festa politica.

  6. Avatar Francisca disse:

    Quero parabenizar o portal Buritiense foi o único que mostrou para o povo o que e quer era os ganhadores .oS OUTROS PORTAIS so mostrar políticos eita cidade para tem babonas e o apresentador so dando alo para quem deve favor.

  7. Avatar leandro josé disse:

    Caros leitores em primeiro luga a regata deste ano foi recorde de publico,nós que trabalhamos na colônia de pescadores não dependemos de politica não,fizemos a regata para os pescadores e a população em geral,graças a deus foi uma regata bem organizada e preparada por todos os organizadores e a Presidente a Sr.deusa de Moraes ,se subiu algum politico foi pq convidamos para subir,e todos foram patrocinadores como qualquer outro que patrocinou,o locutor foi pago para falar os nomes dos patrocinadores e dos que ali se faziam presentes,agora se tem alguém que se chateou lamentamos muito pois cada um que foi para a regata foi para se diverti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos