Lançamento de Livro – Armas, Flores e Amores

Publicado por Gildazio em 20 fevereiro 2015

     O Coordenador Pedagógico da Unidade Escolar Pedro Mariano de Freitas que fica na localidade Tinguis, lança o livro ARMAS FLORES E AMORES. Elemar Luciano Pereira Bilha é Licenciado em Arte e Educação pela UFPI, Especialista em educação do campo pela UESPI, Militante dos movimentos sociais e atualmente Coordenador Pedagógico da Unidade Escolar Pedro Mariano de Freitas. Lança um livro ARMAS FLORES E AMORES.

     Poesia é uma forma de brincar com as palavras, de suavizar a rima, e o mais importante expor através da poesia assuntos que façam valer a pena, na poesia a lugar pro amor, pra dor, pra despedida e pro reencontro, na poesia cabem ate mesmo historia dos que ainda n aprenderam a ler e escrever o mundo, cabem, sonhos e protestos, assim foi escrito esta obra para contemplar o amor pela terra e pela vida, aqui muitas vezes a escrita saiu no embalo da rede do roceiro no fim do dia de trabalho, desta forma chega até vocês a obra ARMAS FLORES E AMORES.

ARMAS: não as que disparam pólvora, mas sim as palavras, as assembleias dos trabalhadores organizados que se tornam arma poderosa, e a sempre lugar para AS FLORES E AMORES: no campo na educação e na vida cotidiana.

     O livro esta disponível para a venda, pode ser adquirido com o autor no Assentamento Josué de Castro, ou pelo fone 94722971. No valor de R$ 20,00.

Imagens e Texto: Elemar Luciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos