Governador Eleito WELLINGTON DIAS É Ovacionado Em Parnaíba, E Recebe Buritienses.

Publicado por Elias Filho em 24 outubro 2014


O atual Senador da República Wellington Dias, eleito governador do estado do Piauí no primeiro turno na ultima eleição, esteve na cidade de Parnaíba para agradecer os votos recebidos e pedir votos para a Presidenta Dilma na eleição do segundo turno no próximo domingo 26 de outubro.
Muito satisfeito e atencioso para com todos, o governador eleito foi muito ovacionado por uma grande multidão de gente, que o esperava e se aglomerava no aeroporto João Silva Filho nesta ultima quinta feira.
Em sua comitiva estava sua esposa, a Deputada Estadual e eleita Deputada Federal Rejane Dias, o Senador eleito Elmano Ferrer, o Deputado Federal Assis Carvalho, dentre outros. Para recebê-los, o atual prefeito Florentino Filho e faamília, a Presidenta da Câmara Municipal Neta Castelo Branco com seus familiares, o ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco e diversas autoridades civis e militares. De Buriti dos Lopes, o correspondente do Portal Buritiense, Carla do PT e sua comitiva, de Caxingó do Piauí, a atual Prefeita Rita Sobrinho com seus familiares e sua comitiva.
Depois de conceder uma entrevista para uma televisão local, Wellington Dias saiu em carreata percorrendo diversos bairros da cidade sendo seguido uma infinidade de carros que faziam um barulho ensurdecedor com músicas da campanha do governador eleito e da campanha da atual presidenta. Logo em seguida, houve uma concentração na praça do Ipase na rua Caramuru, onde Wellington fez mais um discurso de agradecimento pela vitória alcançada, depois pediu votos para a Presidenta Dilma e encerrou o evento com um gesto onde todos os presentes se deram as mãos e rezaram a oração do Pai nosso, gesto este característico de toda sua campanha.




Ao centro a atual Deputada Estadual e Deputada Federal eleita Rejane Dias.


Buritiense radicado em Parnaíba – Alcione Amorim.



Wellington fala aos parnaibanos, agradece a vitória e pede volto para Dilma.

Como de praxe, Wellington Dias ao final do discurso, agradece mais uma vez a Deus, rezando a oração do Pai nosso.

Prefeita de Caxingó e sua comitiva prestigiam o Governador eleito do Piauí.



Elmano Ferrer, Senador eleito do Piauí.



FOTOS E TEXTO POR: Elias Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos