Núcleo de Educação a Distância da UESPI Prorroga Data de Inscrições para Pós Graduações

Publicado por Gildazio em 19 setembro 2014

     “Convido todos que ainda não tiveram a oportunidade de fazer uma pós-graduação  de qualidade e gratuita ou àqueles que desejam ter outro curso de Pós-Graduação no curricular para aproveitarem a oportunidade. O NEAD/UESPI está oferecendo mais de três mil vagas para os cursos de Pós-Graduação – Lato Sensu, então, é fazer a inscrição e estudar para, ao final, sair um aluno preparado para os desafios da profissão que escolher”, afirmou a Professora Margarteh Torres, Diretora Geral do NEAD.

     O Núcleo de Educação a Distância (NEAD), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) já recebeu um número significativo de candidatos tanto para o Vestibular, a seleção de tutores e os cursos de especialização, que tiveram início no último dia 05 de setembro e teve sua data prorrogada hoje para o dia 25 de setembro. “Devido a grande procura no período de inscrições vimos a necessidade de prolongar esse período. Ainda dá tempo para você fazer sua inscrição. A Educação é o que pode mudar toda uma vida e o NEAD/UESPI leva essa educação para você”, afirmou a Diretora geral.

     As 3.336 vagas para os cursos de Pós-Graduação ( Lato Sensu) estão divididas entre as Especializações de: Língua Brasileira de Sinais-Libras, Gestão Educacional, Biodiversidade e Conservação, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Língua Espanhola, Educação Infantil, Gestão e Educação Ambiental, Língua Portuguesa, Historia e Cultura Afro-Brasileira e Africana, Ensino de Matemática no Ensino Médio, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Estudos Linguísticos e Literários, Gestão Publica e Gestão Publica Municipal (estas duas últimas fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP).

     O NEAD/UESPI, este ano, irá atuar em mais 10 cidades atingindo o impressionante numero de 31 municípios atendidos pela Educação a Distância (EAD).São eles : Água Branca, Anísio de Abreu, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Esperantina, Gilbués,Inhuma, Jaicós, Luis Correia, Luzilândia, Marcos Parente, Monsenhor Gil,Oeiras, Paes landim, Picos, Pio IX, Piracuruca, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, Simões, Simplício Mendes, União, Uruçuí, Valença do Piauí e Teresina.

     O período de inscrição se encerrará no dia 25 de setembro, às 18h. Os interessados que ainda não fizeram sua inscrição pode conferir o edital pela internet no site http://siteead.uespi.br/selecoes.

fonte: NEAD/UESPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos