Wilson Faz Primeira Caminhada no Centro de Teresina

Publicado por Gildazio em 12 julho 2014

     “Quero ser senador para fazer o que não estão fazendo pelo Piauí: fazer valer o voto do nosso povo e a voz do nosso estado no Senado”. Foi com essa afirmação que Wilson Martins, candidato do PSB a senador, definiu o objetivo de sua candidatura durante a primeira caminhada da coligação “Piauí no Coração”, realizada neste sábado (12), no Centro de Teresina. Além de Wilson, participaram do evento Zé Filho (PMDB), candidato a governador, Silvio Mendes (PSDB), candidato a vice-governador, candidatos a deputado estadual e deputado federal.

     “Essa caminhada pelo Centro de Teresina é um belo início dessa arrancada vitoriosa do Zé, desse time que quer continuar trabalhando pelo povo do Piauí. A história prova que quando se une Teresina, Parnaíba e o sertão, ninguém segura”, afirmou durante discurso na Praça da Bandeira, ponto final da caminhada.

    Animado com a boa recepção da população, Wilson disse ter sentido, já nessa primeira caminhada, a vitória da coligação “Piauí no Coração”. “Senti a vitória na garra dos nossos militantes, mas, principalmente, no sorriso aberto do povo, no abraço caloroso, no aceno positivo de cada um nas ruas”, relatou.

     Ao final de sua fala, Wilson destacou ainda que “no Senado, um senador do Piauí tem a mesma força que tem um senador de São Paulo”. “E eu vou ser essa voz, esse representante que vai trabalhar pelo Piauí”, destacou.

     Candidato ao Governo, Zé Filho também destacou o perfil de Wilson para ser o senador que o Piauí precisa. “Wilson é um homem que tem trabalho pelo Piauí, que tem força, capaz de representar o nosso povo, erguer sua voz e defender os interesses do nosso Estado. É disso que estamos precisando no Senado”, ressaltou o governador.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação/Wilson Martins – para Portal Buritiense

Uma respota para “Wilson Faz Primeira Caminhada no Centro de Teresina”

  1. Avatar Menezes disse:

    Engraçado mas é pura verdade. O marido traido(Zé filho) ainda confia num homem desse. Até outro dia andava abraçado com o dono da construtora(Marcelo Castro) e agora diz que o Zé foi e sempre foi seu candidato. Espera aí tão esquecendo de combinar com o povo e o povo quer Welington Dias. Molin molin vais levar uma surra do veim do bigodin. A porca tá só roçando as patas na areia a tua espera e te digo ela está muito feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos