Buritiense é Preso Acusado de Participar de Quadrilha de Estelionatários

Publicado por Gildazio em 20 março 2014

     Quatro integrantes de uma quadrilha de estelionatários Interestadual, Que atuava no interior do Piauí e Ceará, foram presos na tarde desta Terça-Feira (18). Três indivíduos foram levados para a Cadeia Pública de Cidade de Castelo do Piauí e um encontra-se recolhido na Cidade de Piripiri-Pi, de acordo com a Policia os elementos estavam em frente à agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí dentro de um Carro, quando foram abordados. Eles foram identificados como: Francisco Paiva de Carvalho, natural da cidade de Buriti dos Lopes, Pedro Ferreira Lima, natural de Fortaleza-CE e Arnaldo Oliveira de Freitas, também natural de Fortaleza-CE.

     De acordo com as investigações, o grupo é suspeito de aplicar golpes em idosos. Os estelionatários conseguiam fazer CPF, cartões de banco (Cartões do Banco do Brasil, Bradesco, Elo Card, Caixa e Itaú), e ainda usavam nomes falsos para aplicar esses golpes.

    O esquema foi descoberto depois de uma Mega Operação Deflagrada pela Policia Militar e Civil, tendo a Frente o Delegado Dr. Igor Gadelha, Chefe de Investigação da Cidade de Campo Maior Giulliano Alencar, Policiais Civis Arimateia e Ferdnand  e os  Policiais PMs – Sd Elias Júnior e Sd Valadares.

Fonte: camelonoradio.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos