Escravos do Samba Recebem Doação

Publicado por Gildazio em 10 fevereiro 2014

          Neste de final de semana o bloco Escravos do Samba recebeu uma importante doação, desta vez o grupo foi contemplado com um trombone de vara da marca Dolphin, a entrega do instrumento foi feita pelo buritiense, radicado em Teresina,  Professor Doutor Arnaldo Brito. O docente nos contou que a aquisição do instrumento foi graças à parceria firmada com a também professora buritiense Iane Portela, os dois que são amantes e incentivadores da cultura local se cotizaram para adquirir e fazer a doação para o grupo Escravos do Samba. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os professores, acima citados, fizerem doação ao bloco, nas edições dos carnavais anteriores eles também ajudaram doando instrumentos, os jovens beneméritos são exemplos de buritienses que graças a muito esforço e estudo conseguiram se destacar profissionalmente e com muito louvor têm enaltecido o nome de nossa cidade no cenário nacional.

          Segundo a diretoria do bloco essas doações alimentam o desejo de a cada ano fazerem uma festa mais bonita, disseram que a ação dos “Amigos dos Escravos”  serve de  motivação para manter viva a tradição buritiense de fazer carnaval de rua e estimular os componentes do grupo a se dedicarem a essa causa popular.

4 Replies para “Escravos do Samba Recebem Doação”

  1. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    MUITO BONITA A AÇÃO DESSES DOIS BURITIENSES,SEM ESQUECER QUE OS INSTRUMENTOS DOS ESCRAVOS DO SAMBA SERVEM TAMBÉM PARA A NOSSA BANDA MUNICIPAL.

  2. Avatar buritiense disse:

    Vai nessa Valdir e o dinheiro pra cultura serve pra que? Dá licença faz 10 anos que nunca compraram si quer um instrumento pra banda e você vem com essa rapaz você tá por fora da realidade dessa banda que não acabou por causa dos instrumentos dos escravos. Se funcionasse assim buritienses iriam comprar ambulância de doar para os escravos e você iria dizer também é do hospital.

  3. Avatar Benedito disse:

    Parabéns! Pelo gesto de cidadania mais lembrando o que é do escravo do samba são deles, e que o municipio cumpra com suas obrigações dando manutenção na banda e não esperando que terceiros doe.

  4. Avatar Benedito Sousa disse:

    Se fosse uma safona puxa o fole safoneiro, agora como é um trombone puxa a vara trombonista.rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos