Levante do Mastro da Bandeira de Nossa Senhora dos Remédios – 2013

Publicado por Gildazio em 23 dezembro 2013

          A festa do Levante do Mastro da bandeira de Nossa Senhora dos Remédios realizada ontem (22) mais uma vez movimentou a cidade inteira, o evento que inicialmente era uma festa exclusivamente religiosa hoje atrai a atenção de um público cada vez mais eclético e tornou-se uma das mais importantes atividades culturais do município. Uma tradição que se mantem viva e, levando-se em consideração a alegria visível dos participantes envolvidos, se perpetuará na história de Buriti dos Lopes. Uma festa linda de se ver, pessoas de diferentes classes que se integram num momento mágico onde todos são iguais, naquele momento não existe distinção alguma e uma rara felicidade coletiva se espalha entre os presentes. Pra você que nunca viveu essa experiência ao menos uma única vez na vida, vale a pena conferir!

6 Replies para “Levante do Mastro da Bandeira de Nossa Senhora dos Remédios – 2013”

  1. Avatar emanoel disse:

    há muitos anos que vou para o levanto do mastro,mas dessa vez houve uma superação em tudo.ainda estou muito emocionado por ver uma grande quantidade de pessoas como também aquela animação que contagiou a todos.

  2. Avatar Irina disse:

    As fotos ficaram perfeitas deu pra acompanhar do inicio da busca do mastro até o levante do mesmo;Ainda não vive um momento desses,mais quem sabe o próximo ano.Adoro as matérias do portal.

  3. Avatar lili disse:

    #cultura é tudo!!!

  4. Avatar jr..c disse:

    muito linda essa foto!

  5. Avatar Francisca Santos disse:

    A última foto( homem e mastro) está simplesmente linda!Reflete todos os momentos vividos e sentidos nesta festa, parabéns!

  6. Avatar junior disse:

    muito bom quando chega essa epoca do ano ai em buriti parabens ao portal buritiense pelas noticias e imagens da nossa cidade ,cotinuem postando mais fotos da nossa cidade da nossa gente. eliz natal e boas festas a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos