Seleção Buritiense de Futebol Estréia com Vitória

Publicado por Gildazio em 04 novembro 2013

          Seleção Buritiense de futebol estréia com vitória na Copa Piauiense de Futebol Amador. A competição é uma realização da Fundespi – Fundação de Esportes do Piauí, na região norte inscreveram-se para esse campeonato as seleções de Parnaíba, Buriti dos Lopes, Cocal e Murici dos Portelas. Sob o comando do Técnico Romário, a esquadra buritiense, que apesar de não ter tido tempo para treinar, começou bem contra a seleção de Murici dos Portelas, a seleção local ganhou por 2 X 1.

          No final da partida a Secretária de Esporte de Buriti dos Lopes, Professora Mazé, conversou com o elenco da nossa seleção e colocou-se à disposição para dar o apoio que o time necessitasse, elogiou o desempenho do jogadores, pediu que os atletas se dedicassem aos treinamentos vindouros e disse que faria o máximo possível para dar suporte a nossa seleção.

          Já o treinador falou das dificuldades em montar um time em cima da hora, lembrou que teve que correr contra o tempo para realizar a convocação de todos os jogadores e garantir a participação de nossa seleção nessa competição. Também lembrou que espera mais apoio ao futebol buritiense e que o esforço dos atletas seja valorizado pelas autoridades locais.

4 Replies para “Seleção Buritiense de Futebol Estréia com Vitória”

  1. Avatar buritiense disse:

    só conversa atitude que e bom nada !!!

  2. Avatar The Best disse:

    e o Romário é o bucha de canhão Secretária de Esporte tah com nada ainda não fez coisa nenhuma na Sede ou seja em Buriti dos Lopes-Pi.

  3. Avatar Márcio Santos disse:

    Seria possível postar a convocação dessa seleção e de onde saíram os jogadores, pois observa-se umas caras novas, o que não é tão comum há alguns anos. Como o município é grande existe uma gama de bons jogadores ainda ocultos.

  4. Avatar Buritiense disse:

    Campo Sêco mal tratado acabaram com Helvidio Nunes o próximo será o Quimezão. Cumpre o que tem na cartilha prefeito deixa de lero lero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos