Roberto da Coroa Rompe com Bernildo Val e Diz que Decisão é Irreversível

Publicado por Gildazio em 15 agosto 2013

      Na manhã de hoje, 15 de agosto, quem esteve conversando com o Portal Buritiense foi o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, Roberto da Coroa, na ocasião o parlamentar pediu para que divulgássemos que não faz mais parte do grupo governista, que a partir de hoje rompeu definitivamente a aliança política que tinha com Bernildo Val.
       Disse o parlamentar que está insatisfeito com a atual administração, que o grupo vencedor das últimas eleições não estaria cumprindo com os acordos políticos que foram firmados durante a campanha e que estaria sendo tratado com desdenho, Roberto afirmou ainda que tem plena consciência de que nas próximas eleições será mais uma vez reeleito pois  nunca recebeu votos que tenham sidos solicitados por candidatos A, B ou C, pelo contrário, alguns candidatos foram eleitos com votos conseguidos a partir da popularidade que possui em sua localidade.
       Muito irritado, disse que era homem suficiente para não voltar atrás em sua decisão pois só tem uma palavra, bem diferente do que estaria enfrentando dentro do grupo atual. Finalizou dizendo que o atual prefeito esta perdendo o apoio não só de um vereador, mais sim do Presidente da Câmara e principalmente de seu afilhado de batismo. 

8 Replies para “Roberto da Coroa Rompe com Bernildo Val e Diz que Decisão é Irreversível”

  1. Avatar Ricardo disse:

    Homem sério e de palavra age assim! Parabéns Roberto da Coroa, você é um homem que orgulha todos nós buritienses! de pouco a pouco o barco furado do atual prefeito está afundando…

  2. Avatar Carlos disse:

    Olho nesse vereador, isso pode ser manobra política, pois todos sabem que a atual situação do senhor prefeito está cada vez mas critica.
    Jogo político é assim, um dia estão aos tapas e depois aos beijos…

  3. Avatar chico meleleti disse:

    pode ter certeza presidente essa foi a melhor decisão que vc tomou na sua vida pública só espero que vc não se desmoralize porque se não será seu fim na carreira politica!

  4. Avatar JOÃO PAULO SILVA disse:

    Gostei dessa frase: “ACORDO POLÍTICO” rsrsrs
    antigamente diziam as frases mais claramente. Quer dizer que quando alguém exige dinheiro o nome é “ACORDO POLÍTICO”. Fala sério presidente, esse foi de matar.

  5. Avatar caroline disse:

    O barco furado da atual gestão está afundando a cada dia, só não ver quem é cego.O cara ta ficando queimado até com seus lacraios kkk essa é boa. Pobre Buriti

  6. O Ano Começou, Estamos no meio do Ano e Já tem Gente Pulando Fora, Agora sua Gestão Ea Mesma de Tempos Atras com Toinho No Poder Publico da Prefeitura de Buriti dos Lopes, Qual Seria sua desculpa, Não Ter Dinheiro Para Pagar seus Aliados Politicos!

  7. Avatar Francisco Nascimento disse:

    A cada dia que passa fico mais triste com os destinos que, a política da minha cidade vem tomando nos últimos anos. O que se ver são as mais absurdas coisas, é um jogo de interesse em que os políticos, só pensam neles próprios, e nós o povo é que sofremos com tudo isso. Mas a final culpa é nossa.
    Estou longe de Buriti mas estou acompanhando tudo e fico muito triste com tudo isso e só lamento.

  8. Avatar Francisco Nascimento disse:

    Tudo que eu quero é que os políticos de Buriti deixem de fazer politicagem e decidam realmente trabalhar, pelo nosso povo. Eu não votei no atual prefeito, mas espero que ele cumpra suas promessas de campanha, que elas saiam do discurso e vá para a prática, e que ele consiga reabrir o Hospital fechado, que foi o carro chefe de sua campanha.
    Estou torcendo por isso, pois não sou da turma do contra, que quanto pior melhor não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos