Valdomiro Reuniu Amigos e Convidados para Partida Festiva em Barra do Longá

Publicado por Gildazio em 17 junho 2013

            Na tarde de ontem, 16 de junho, a localidade Barra do Longá reviveu os saudosos anos do bom futebol, a partida envolvendo jogadores veteranos foi organizada por Valdomiro que reuniu amigos e convidados pra um jogo festivo. Craques do passado como: Natureza, João, Raimundinho, etc… mostraram que não perderam o talento e apresentaram um futebol bonito de ser visto.
O anfitrião da festa, que todos os anos faz questão de organizar o evento, proveu no final da partida sorteio de brindes ao grande público presente. Destaque especial ficou para a equipe da “amarelinha” que narrou o jogo ao vivo e deu maior brilho para a festa. Quem também marcou presença na partida e mostrou seu futebol foi o Prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val.
E como todo jogo festivo que se preze, após a partida todos se reuniram no bar do Raimundinho onde muita cerveja gelada e feijoada esperavam os atletas para uma confraternização. Ao nosso eterno craque Valdomiro, expoente do futebol buritiense, toda a saúde do mundo para que continue organizando o evento que já se tornou um dos mais concorridos daquela localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos