Empresário Buritiense Recorre às Redes Sociais para Manifestar sua Indignação com a Segurança Pública de nosso Município

Publicado por Gildazio em 02 maio 2013

Foto tirada momentos após a ocorrência, 23:57, 01 de maio

     Empresário buritiense recorre às redes sociais para manifestar sua indignação com a segurança pública de nosso município. O empresário Belmarcos Ribeiro postou na manhã de hoje, 02 de maio, sua indignação para com o serviço de segurança pública de nossa cidade, relou que na noite de ontem (01) seu empreendimento comercial foi vítima da ação de dois bandidos armados que proporcionaram aos presentes momentos de terror. Os bandidos teriam levado todo o movimento do caixa e uma moto nova.
O mais impressionante é que o referido empreendimento fica a poucos metros da delegacia de Buriti dos Lopes, e isso nos faz pensar que o local seria um dos mais bem protegidos da cidade, ledo engano, a proximidade com a delegacia de polícia não intimidou os bandidos que agiram tendo como certeza a impunidade.
Porém o pior ainda estava por vir, depois da humilhação sofrida nas mãos dos delinquentes e o risco de vida de seus familiares o empresário teve que conviver com a amarga realidade de nosso município, ao procurar a delegacia para pedir ajuda e registar a ocorrência deu com as portas fechadas, detalhe ainda não passava de meia noite.
Até quando teremos que conviver com isso? Será que um dia o cidadão buritiense vai ter seus diretos atendidos? Seremos respeitados enquanto cidadãos de bem? De quem é a culpa? E nossas autoridade o que estão fazendo nesse sentido? Ficam os questionamentos.

Vejam o desabafo do empresário:

          Bom dia. é lamentável mais quero informar as clientes e amigos a população Buritiense e as Autoridades Locais que O RESTAURANTE E PIZZARIA DGUSTER ,localizado NA AVENIDA JOSIAS LEODIDO, mais precisamente a 400 metros da Delegacia local, foi assaltado por dois meliantes, nos levando fluxo de caixa diário, uma moto nova e DEVIDAMENTE EMPLACADA como exige a lei, fora o pânico promovido por eles com armas de fogos, ameaçando a vida de minha esposa, meu irmão e de dois colaboradores de amigos a sensação de impunidade, em procurar a Delegacia local e ser informado que não temos comando, para que nos oriente e tome as medidas cabíveis, nos deixa muito triste….

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=327595147367405&set=a.327595144034072.1073741826.100003507680619&type=1&theater

10 Replies para “Empresário Buritiense Recorre às Redes Sociais para Manifestar sua Indignação com a Segurança Pública de nosso Município”

  1. Avatar Allan Costar disse:

    Culpa do Sr. secretario de segurança do estado, que simplesmente estar deixando totalmente de lado a segurança de nossa cidade, e olhem que ele como deputado foi bem votado aqui, imaginem se não fosse?

  2. Avatar Rodrigo disse:

    Buriti ta uma cidade sem lei!!!!!!!!!!! Infelizmente

  3. Avatar Britiss disse:

    Isso é só o reflexo das administrações publicas em todas as escalas ao longo dos anos. Podemos fazer alguma coisa? Sim, escolher pessoas que queiram trabalhar pela população e não fantoches…se não que trabalhar pelo povo faça nos um favor desapareça.
    Precisamos continuar trabalhando honestamente para sobrevive como sempre fizemos, no meio desta laia, não serão pessoa deste nível que nós farão baixar a cabeça…temos que ter fé em DEUS. É o único que podemos contar.
    “Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.”

    Abc

  4. Avatar Arnaldo Brito disse:

    Marcos infelizmente só temos promessas e poucas ações. O seu estabelecimento (e todos os outros) fica a poucos metros de distância da Delegacia, mas fica longe da segurança publica do nosso Estado.
    Graças a Deus você e todos os outros estão vivos, isso meu amigo é sem duvida o mais importante.

  5. Avatar Hermann Diniz disse:

    Belmarcos,

    Levante a cabeça e siga em frente. Você é um vencedor.

  6. Avatar Ana Paula disse:

    Buriti estar uma cidade sem Lei mesmo. A cada esquina tem uma boca de fumo com meliantes a nos espiar. Motos barulhentas fazendo racha no conjunto. Meu Deus cade as autoridades dessa cidade? Buriti do Medo!

  7. Avatar Francisco Anjos disse:

    Força amigão Deus é maior… vc é um guerreiro!

  8. Avatar cristina dantas disse:

    IFELIZMENTE, MAIS UM CIDADÃO ROUBADO. ASSIM COMO VOCÊ, BELMARCOS, A POLÍCIA TAMBÉM ESTÁ A MERCÊ DOS BANDIDOS. NOSSOS POLICIAIS ESTÃO SEM ESTRUTURAS NENHUMA. EM BURITI ATÉ HOJE NENHUM POLÍTICO SE IMPORTOU COM A SEGURANÇA, MAS SE METER NA DELEGACIA, ESTÃO A TODA HORA. AÍ FALTA TUDO, TEM PESSOAS QUE FICAM ATACANDO A POLICIA (E SÓ ATACA QUEM TEM RABO SUJO). SE NÃO AJUDAR, POR FAVOR, NÃO ATRAPALHEM. VAMOS JUNTOS ENCONTRAR AS SOLUÇÕES.

  9. Avatar marciafran disse:

    É a população tem que acordar que essas pessoas que estão no comando fomos nós que colocamos então temos que pensar bem antes de votarmos em pessoas erradas eram tantas promessas antes das eleições nada esta sendo comprido mas 4anos vão se passar….

  10. olha isso é uma vergonha nunca tinha acontecido isso na cidade.tambem procurei um dia desses a delegacia pra fazer um boletim de ocorrencia contra um individuo que tentou me agredir na minha casa ,quando cheguai lá nao tinha delegado e tambem a impressora estava com problema.é um descaso.só apelar pra Deus,agora!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos