Prefeitura de Buriti dos Lopes Fará Teste Seletivo e Contratará 255 Novos Funcionários

Publicado por Gildazio em 24 março 2013


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes abre na manhã desta segunda-feira, 25 de março, as inscrições para Teste Seletivo que selecionará 255 novos funcionários para o município. Veja matéria de divulgação do site da empresa contratada para o certame:

     A Dinâmica Consultoria será responsável pela organização e execução do teste seletivo destinado ao preenchimento de diversos cargos para a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes. A mesma divulgou na sexta-feira, dia 22 de Março o edital nº 001 de 2013 do processo seletivo, com 255 vagas distribuídas entre os níveis de ensino Fundamental (Incompleto e completo), Médio e Superior, com salários variando entre      R$ 678,00 e R$ 2,000,00.

     As inscrições acontecerão de forma presencial entre os dias 25 e 27 de março de 2013, a partir das 7h30min às 13h00min, com provas previstas para o dia 07 de Abril.






Confira o edital: TESTE_SELETIVO_PREFEITURA DE BURITI DOS LOPES

12 Replies para “Prefeitura de Buriti dos Lopes Fará Teste Seletivo e Contratará 255 Novos Funcionários”

  1. Avatar Maria Silva disse:

    Bom antes de mais nada parabenizo a iniciativa da realização de teste seletivo. Porém que questiono será que esse teste vai ser limpo, será que os aprovados serão mesmos os mais qualificados? Como professora sei conheço o potencial de grande maioria de nossos jovens, sei quem é ou capaz de se sair bem nas provas, sei quem foram os alunos relapsos e fraquinhos e infelizmente uma boa parte deles já estão trabalhando na prefeitura… Será que serão mesmo substituídos? Aguardemos o resultados desse teste seletivo.

  2. Avatar Marcely disse:

    Estão de parabéns, já era pra ter acntecido isso a muitos tempos… rsrs

    Só espero q isso realmente aconteça.

  3. Avatar Jessica disse:

    Teste seletivo ou indicativo?Me engana q/ eu gosto.kkkkkkk

  4. Avatar deusania disse:

    MEUS PARABÉNS por este TESTE SELETIVO é bom conseguir um emprego com o nossos próprio mérito mostrar o nosso pontencial. Porém
    já aconteceu comigo aqui no Buriti eu fazer um teste desse e ser a segunda colocada e quem ganhou a minha varga foi umas que nen chegou a fazer a prova. Espero que esse seja diferente. Aguardemos o resultados desse teste seletivo.

  5. Avatar landio disse:

    Como pode um motorista ganhar o mesmo tanto de um carpinteiro, pedreiro, coveiro? Não desconsiderando essas áreas, mas entendo que o cargo de motorista é de muita responsabilidade.

  6. Avatar meiriane disse:

    como pode ser exigido o fundamental incompleto para o candidato a motorista!!! quer dizer os motoristas não precisam ser escolarizado. prefeito, começou muito mau.

  7. Avatar ANA LUIZA disse:

    ENGRAÇADO SENHORA DEUSANIA ESTE É O PRIMEIRO SELETIVO NA HISTÓRIA DE BURITI,TERIA SIDO AQUI MESMO OU EM OUTRO LUGAR?

  8. Avatar Paloma disse:

    Esse teste não [e nada mais que um golpe…segundo o Sr Prefeito todos os funcionários que ja havia contratado estão com seu emprego garantido,então lhes pregunto pra que teste? Se irá se repetir tudo outra vez, os contratados vai ser por cara e não por mérito…já está faltando dinheiro na prefeitura é isso,fiz minha inscrição e vou me empenhar bastante para passar e quero v se pessoas que não tem ao menos o ensino fundamental vai ocupar meu lugar,não duvido nada que O Sr prefeito entregue as respostas antes da prova pra todo o seu pessoal…vamos correr atrás de nossos direitos e eu que pensei que o Buriti iria melhorar!!!!

  9. Avatar Paloma disse:

    Ouve pessoas que desistiram de fazer o teste depois que soube que o Sr Prefeito garantiu a vaga de cada um de seus funcionários,e nós de bobos caímos neste golpe. Eu estava lá e vi uma pessoa pedir para uma outra pessoa preencher seu formulário por não sabia escrever e me pergunto como essa pessoa irá fazer uma prova? Há não ser que já tenha a resposta concordam comigo? E essa pessoa já estar com seu emprego garantido!!!! Decepção!

  10. Avatar Ana Paula disse:

    Carta marcada 🙁

  11. Avatar anapaula disse:

    tomem cuidado com vendendor de algodao doce e so um disfarce ele e um ladrao ,ele esta aqui so conhecendo as casas pra entra a noite,ele emagro alto e usa boner verde ;tomem muito cuidado

  12. Avatar chaquinha lima! disse:

    É Muito engraçaado, eu conheço pessoas q fizerão o teste seletivo, passarão organizarão os papeis p poderem assumir o cargo p q fez o teste! E quando foi na hora Hhh forão substituidos pr outros! Agora eu me pergunto, se era p fazer isso era melhor deixar do jeito q tava!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos