Foi um Grande Sucesso a Estreia do Cine ABACC no Bairro Avenida

Publicado por Gildazio em 21 janeiro 2013


          A primeira noite do CINE ABACC não poderia ter sido melhor, no último sábado (19) a Academia Buritiense levou ao bairro Avenida a exposição do filme RIO, apesar do leve sereno e a eminência de chuva a qualquer instante, várias crianças e adolescentes prestigiaram a exibição do filme que foi feita no meio da rua. Os pais, que aprovaram a iniciativa, mostraram grande satisfação em levar os filhos para viverem um momento de alegria e diversão. Foram muitos sorrisos, gargalhadas e acima de tudo muita felicidade, mostrando que quando há o interesse e a iniciativa de alguns, mesmo como ações simples, podemos fazer a diferença e melhorar a sociedade em que vivemos. Próximo mês o grupo estará no Morro da Mala Velha.





6 Replies para “Foi um Grande Sucesso a Estreia do Cine ABACC no Bairro Avenida”

  1. Avatar candido laurindo do val filho disse:

    Bela apresentação, público alvo excelente, meus parabéns aos Acadêmicos, ótimo escolha no título do filme, gostaria de sugerir que as apresentações tivesse um intervalo de expansão aos bairros de 15 em 15 dias e que levasse aos povoados/assentamentos. Valeu a iniciativa nossa Cidade estava precisando.

  2. Avatar Laura Alves disse:

    Parabéns a todos da ABACC…mostra que está dando tudo certo e como esperavamos,infelizmente não comparecir,mas estou super orgulhosa de fazer parte dessa família.

  3. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    Fico maravilhada em ver as imagens dos olhos das crianças e o seu sorriso isso são coisas que o dinheiro não compra,parabêns a todos.

  4. Avatar Rômulo Fontineles disse:

    Estou esperando o Cine ABACC chegar na Cohab.

  5. Avatar ALYANDRO DOS SANTOS MIRANDA DE DE BRITO disse:

    PARABENS PELA INIATIVA DA ABACC BURITI PRECISA DE MAIS COISAS ASSIM, POIS NOSSA CIDADE NÃO VEM LA ESSAS COISAS, PARABENS

  6. Avatar miriane menezes disse:

    parabéns pela a iniciativa, é muito bom ver que ainda existem pessoas boas que proporcionam tamanha satisfação e alegria para com o próximo…parabéns mesmo..bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos