Câmara Elege Roberto para Presidente e Bené para Vice

Publicado por Gildazio em 02 janeiro 2013


          A Sessão de posse dos novos vereadores para o próximo quadriênio, ocorrida ontem dia 01 de janeiro de 2013, além de bastante tumultuada em decorrência do atraso para seu início, guardou um inesperado desfecho na hora da escolha do novo presidente. A bancada opositora que já tinha como certa a eleição da presidência da casa uma vez que tinha a maioria dos edis, sofreu um grande revés nos últimos instantes, pois um dos vereadores da referida bancada decidiu votar e apoiar o grupo da situação, com isso a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes escolheu para novo presidente o vereador Roberto. Agora o grupo governista terá mais tranquilidade no groverno haja vista que também estará com a presidencia do legislativo municipal.  



Vereadores fazem o juramento


O voto decidiu o novo presidente

5 Replies para “Câmara Elege Roberto para Presidente e Bené para Vice”

  1. Avatar Antonio Maia disse:

    Parabéns Bené Ibiapina!!!!
    Você começou muito bem na política….

  2. Avatar Maria disse:

    O prefeito já começou bem… para ter o voto do vereador Bené. Imagina como este vereador tem credibilidade. Passou 3 meses defendendo um candidato, e em um dia mudou de idéia. Imaginem o que fez que mudasse de idéia??!!!

    ***comentário editado***

  3. Avatar Graça disse:

    parabéns bené ibiapino vc foi eleito para trabalhar para o povo buritiense não porum veriador

  4. Avatar Lucas disse:

    Tentei entender o que faz um cidadão eleito pelo povo, no qual defendia o seu lado, gritava, pedia, prometia, jurava, mudar de lado tão rápido, entender a política não é possível. O que é possível e saber que o nosso voto não vale nada, colocamos pessoas incapazes sem escrúpulos. Capazes de tudo para seu bem maior. Fazer o que é Brasil!

  5. Avatar Paula disse:

    felismente a política brasileira ainda está entrelaçada ao mundo capitalista, vence quem tem mais para oferecer, ou mesmo para ganhar. Entender a politica brasileira ainda é complicado, mesmo com tantas reformulações nas leis, vejo aida vestigios de voto de cabresto, quando voto, porque devo algo a alguém, quando sinto-me comprmissado a determinado politico. O cidadão brasileiro já não vota conciente, liberdade de escolha, pouco se tem, pois somos sempre dependente de algo ou alguém. Por isso, acredito pouco, no voto consciente, uma vez que o povo já não vota por mudanças, mas sim por interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos