Portal Buritiense Comemora Dois Anos de Muito Sucesso

Publicado por Gildazio em 13 outubro 2012

                 
     Hoje, 13 de Outubro, o Portal Buritiense comemora seu segundo ano de existência, nesse período adquirimos o reconhecimento e a credibilidade que tanto almejávamos quando idealizamos esse veículo de comunicação, foi graças a seriedade e a imparcialidade com que sempre tratamos as mais diversas questões que  passamos a fazer parte do cotidiano dos inúmeros “burinautas”, termo que carinhosamente utilizamos  para designar os amigos que visitam nossa página, e assim mantermos informados tanto os que aqui residem como aqueles espalhados pelo mundo.
     Nosso orgulho é tomar conhecimento, através das muitas mensagens de agradecimento recebidas pelas redes sociais, que o Portal Buritiense é utilizado para amenizar um pouco da saudade daqueles que estão distantes e que de alguma forma contribuímos para diminuir a distância de casa. Agradecemos aqueles que rotineiramente fazem comentários sobre nossas postagens, aqueles que só leem mas que fazem questão de todos os dias darem uma conferida nas novas matérias.
    Agradecemos também aos nossos colabores que produzem textos riquíssimos contribuindo para elevar a qualidade de nosso trabalho, aos anunciantes que confiam no portal e fazem conosco a publicidade de suas empresas, aos nossos críticos que nos auxiliam a mantermo-nos sempre motivados a fazer melhor, aos nossos amigos e seguidores no facebook, enfim a todos que gostam do Portal Buritiense o nosso mais sincero obrigado.

8 Replies para “Portal Buritiense Comemora Dois Anos de Muito Sucesso”

  1. Avatar Everton de Azevedo disse:

    O Portal Buritiense pra mim é um exemplo a ser seguido, estou começando agora em um meio de comunicação virtual, mas me sinto feliz em dizer que escrevi meu primeiro texto pode-se dizer jornalistico para PORTAL BURITiENSE. Sou sabedor o quanto é dificil agradar a todos, mas o pouco de reconhecimento que temos vale mas do que qualquer outra coisa. Meus parabéns ao PORTAL BURITIENSE, e todos aqueles que fazem parte deste meio virtual de comunicação.
    EVERTON DE AZEVEDO DO PORTAL BARRENSE DE BARRA DO LONGÁ
    http://www.portalbarrense.blogspot.com.br

  2. Avatar Laura Alves disse:

    Sou fã de carteirinha…Portal Buritiense pra mim é sinonimo de seriedade e boa qualidade.

  3. Avatar Menezes disse:

    Parabéns a todos que fazem o Portal. Um dos
    mais acessados na regiao Norte pela credi-
    bilidade, apartidarismo e acima de tudo pelo
    jeito simples e fácil de ser lido. Já se di-
    zia[escrever difícil é fácil. Agora escrever
    fácil para que todos entendam é que é difi-
    cil]. E essa é a linha editorial do Portal.
    Simples. Direto. No ponto. Parabéns.

  4. Avatar amanda disse:

    PARABÉNS, REALMENTE MEUS FAMILIARES DISTANTES ESTAM AGORA BEM INFORMADOS COM O SUCESSO QUE É O PORTAL BURITIENSE, ORGULHO DA NOSSA TERRA, PARABÉNS,SUCESSO SEMPRE.

  5. Avatar Professor Fransquim disse:

    Quando se fala de portal buritiense vem logo a idéia de seriedade,rsepeito e compromisso com a informação e com o povo buritiense.Parabéns portal buritiense e todos que os fazem.

  6. Avatar Professor Filho disse:

    Desejamos que se secularize o trabalho desse portal, pedindo a Deus que a cada dia a qualidade seja a melhor que possamos ter, Parabéns!!

  7. Avatar jediael disse:

    Parabéns ao portal buritiense pelos seus 2 anos de existência, que venham muitos anos pela frente comandando a mídia buritiense, o único portal de credibilidade de Buriti Dos Lopes !! fato !!!!

  8. Avatar JESSICA disse:

    É isto mesmo 2 anos de qualidade, credibilidade ética,repeito,seriedade e compromisso com os burinautas é assim q/ deve ser um Portal antes de mas nada ter profissionalismo, é isto q/ faz do Portal Buritiense um sucesso.Parabéns continuem assim q/ nós agradecemos.É fato¨é verdaddeiro tinha q/ ser o Portal Buritiense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos