Coligação “Seja Mais Um Somos Milhares” Realiza Primeiro Comício

Publicado por Gildazio em 26 agosto 2012


















15 Replies para “Coligação “Seja Mais Um Somos Milhares” Realiza Primeiro Comício”

  1. Avatar marcos disse:

    o maior comicio da história de buriti dos lopes! lindo muito lindo

  2. Avatar leandro disse:

    concordo com vc marcos nunca tinha visto na história politíca de buriti dos lopes um comício assim!!!!!!!!

  3. Avatar diogo disse:

    Pois eu já tinha visto a do Bernildo Val!!!!!!!!É 22 neles e pode comparar!

  4. Avatar patrícia disse:

    Concordo, plenamente que foi muito lindo!
    O verdadeiro cidadão com consciência politica, deve ouvir e analisar as verdadeiras propostas dos candidatos,sem jamais sentir-se alienados e submissos, para a escolha de seu representante politico, uma vez que a cidadania é exercida através do voto, no qual sou LIVRE, para decidir a minha escolha.Por isso, pense bem, a hora é agora, decida quem ira ser seu representante, tendo a certeza de que você escolheu a pessoa certa, afinal de contas são quatro anos, que você irá ser representado por essa pessoa.Analisar politicamente é o primeiro passo de um voto cidadão!

  5. Avatar JESSICA disse:

    Foi lindo um verdadeiro show da Democracia, o povão veio como tava bonito todos animados e alí ficaram até o final p/ vê a estrela maior do showo JUNIOR q/ lindo competente humilde acima de tudo etico simplesmente fez seu discurso,sem baixaria e com muitas propostas p/ nós q/ somos buritienses e merecemos respeito.Valeu quatorzada Junior e Batista esses são os homens q/ vão mudar a história da politica buritiense.14 neles e vamos q/ vamos akí só reina a PAZ¨

  6. Avatar Morfeu disse:

    Bom meu caros, mais uma vez sou forçado a alerta-los. Pergunto a vós, o que faz de campanha ser honrada??? Respondo a vós o simples fato de nao ofender a figura do outro, palanques sao feitos para mostrarem propostas e esclareçer a população sobre os futuros projetos, ou seja, passarem confiança e credibilidade… É degradante ver que em pleno século XXI ainda tem politicos que se usam de chingamentos, palavras criticas e ofensivas contra seus adversarios.
    Uma simples indagação se um determinado partido faz isso com seu opositor, o que fara com todos os demais???… Porque um prefeito tem governar pra todos e todas sem nenhuma diferença. Me pego as vezes pensando se em um palanque que é algo publico, um candidato é capaz de se utilizar de meios baixos, imagine o que ele faz dentro de uma prefeitura.
    Eu tento vos esclareçer, procurem votar de acordo com o que é melhor para a coletividade e nao esperando beneficios proprios, pois aqueles que se aproveitam disso mereçem os governantes que tem.
    Saudações meu caros

  7. Avatar marcelly disse:

    esse comicio foi bom …
    mais os do Bernildo são ótimoss !…

  8. Avatar francivan disse:

    se é que pode chamar de show ofender as famílias buritienses foi um show mesmo…..

  9. Avatar glaucio billy disse:

    kra o que tenho p dizer p essas pessoas q vão votar nesse ano ,vote certo ,morava aqui a 11 anos atras ,voltei p ka a cidade continua do mesmo jeito ate pior hospital fechado ,agua encnada suja completamente amarela sem tratamento ,essa cidade era p ser linda bem estruturada ,a cidade mau existe no mapa ,pq naum tem uma rodoviaria,pense bem vote em quem realmente merece.

  10. Avatar Fala serio disse:

    Para quem vive de promessas realmente deve ter sido show!! Depois que passar as eleições e que vem a conta…a e único SHOW que o povo ver é: Saúde um SHOW de horrores,EDUCAÇÂO dispensa comentários, SEGURANÇA idem, limpeza da limpeza é uma piada pronta. .
    No dia os políticos receberem um salário mínimo para desempenhar seu trabalho, só vai ficar lá quem precisa trabalhar, esses políticos promesseiros irão procuram outro meio de ganhar dinheiro fácil…
    Troquem todos!!!! Mesmo que os próximos que entrarem não façam nada… você pode falar que trocou e deu oportunidade para outro…
    Boa sorte povo Buritiense… só vocês podem fazer a diferença……

  11. Avatar ana disse:

    QUEM saiu daki viu buriti do mesmo jeito é por que nao viu cief ,casa da familia espaço cidadao,postos de saude,a reforma na unidade de saude deval castelo braco nao vamos finge quem samos sego eu acredito no 14!

  12. Avatar Joel disse:

    É realmente o comicio foi espetacular, dai dá pra ver o q o povo quer!!!!!!!

  13. Avatar Maria ludurana disse:

    Querida falar que o CIEF é algo explendido, não conhecer a realidade de lá e nem sofre na pele o que nós alunos passamos lá, vai te informa.

  14. Avatar Maria Arrependida disse:

    O melhor da história do Buriti! Fala sério. Tenho certeza que não estão loucos?

  15. Avatar Mara maravilha disse:

    Querida esteja convidada a passar algumas horas na escola CIEF, de preferência no inicío da tarde, depois, sim tessa comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos