Vereadora Iranildes Braga Assume Presidência da Câmara

Publicado por Gildazio em 03 agosto 2012

    

      A Sessão de Vereadores desta quinta, 02 de agosto, foi marcada pelo pedido de afastamento do vereador Junior Percy da função de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, o afastamento terá a duração de dois meses onde o requerente argumentou o pedido alegando necessitar desse período para tratar de motivos pessoais, ou seja, o referido vereador está em plena campanha para prefeito e por bom senso decidiu pelo afastamento para que o posto de Presidente da Casa pudesse ser assumido pelo vice.
     Ao assumir a presidência da Câmara a vereadora Iranildes Braga comprometeu-se em honrar a nova função, disse que conduzirá os trabalhos da casa da melhor forma possível, respeitar seus pares e acima de tudo cumprir com as normas da Câmara acatando sempre o Regimento Interno da casa.

3 Replies para “Vereadora Iranildes Braga Assume Presidência da Câmara”

  1. Avatar buritiense disse:

    Esse sim e que é o portal faz suas reportagens sem politicagem dá o seu recado e pronto não é como outro portal que fica apelando apontando a ou b!!!!!!!!!

  2. Avatar salatiel rodrigues disse:

    mas que saudads dessa banda maravilhosa.
    Só me traz boas recordações do tempo em que fiz parte,quando toquei tropete!!!

  3. Avatar Morfeu disse:

    Será que realmente é imparcial? Pois ser imparcial é nao tomar partidos nao se decidir em beneficiar um lado ou outro, porém é estranho notar que tais fatos so virem noticias em épocas de campanhas. Faço o seguinte questionamento se é para falar de Politica, que seja feito, mas durante todos os 4 anos e nao somente no periodo eleitoral. Já que a Politica é um tema de tanto interresse, deveria se mostrar o dia-a-dia do Poder Legistavo em nossa cidade, mostrando projetos, mostrando a realidade de tudo que aconteçe, pois somente quando isso aconteçer quando essa valiosa informaçao chegar é que podera se dizer que de fato existe IMPARCIALIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos