Localizamos a Família Procurada por Parentes Distantes

Publicado por Gildazio em 20 julho 2012


     O Portal Buritiense tem a imensa alegria de divulgar que conseguimos localizar os parentes de Nilma Amorim e Nílvia Patrícia. O apelo das duas jovens foi publicado ontem à noite, e hoje, 20 de julho, às 14:00 recebemos uma ligação de um internauta dizendo conhecer as pessoas procuradas, e foi graças ao contato dessa alma generosa que fomos informados sobre o local que a família procurada mora. Logo em seguida nos deslocamos para o local indicado onde pudemos constatar que todas as informações batiam e evidenciavam serem de fato as pessoas tão procuradas.
     Mantivemos contato por telefone com uma das jovens (Nilma) para comunicá-la que sua procura havia terminado, muito emocionada nos disse que virá o mais rápido possível ao encontro de sua família e que finalmente poderia dar o tão sonhado abraço. Aproveitamos para agradecer a todos que torceram pelo sucesso dessa empreitada e principalmente pelas ligações recebidas, nos orgulha o fato de que do momento da divulgação até o primeiro contato e localização foram menos de 24 horas, o que comprova a imensa quantidade de acessos que temos diariamente.

279 Replies para “Localizamos a Família Procurada por Parentes Distantes”

  1. Avatar JOAO JOSE disse:

    Quais os parentes encontrados?

  2. Avatar José Evandro Portela disse:

    Portal de credibilidade é assim, parabens.

  3. Avatar Jorge Urias disse:

    Realmente deve ser uma emoção imensa. Parabéns mais uma vez a este portal e toda sua equipe pelo brilhante trabalho e aos nossos burinautas espalhados pelo mundo que também compartilham desta alegria que estas duas Jovens em encontrar seus parentes.

  4. Avatar jose Cândido de Carvalho Neto disse:

    Maravilha, o portal prestando um serviço de utilidade pública. Esta ação aumenta cada vez mais a responsabilidade dos que fazem o portal. Isso é credibilidade.

  5. Avatar Nilvia Patricia disse:

    Eu nao sei nem como lhe agradecer, mas saiba que nos deu uma imensa alegria. Que Deus lhes De em dobro…… OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!11111

  6. Avatar Professor Filho disse:

    Que bom!A emoção nos contagia também!
    Esse é o nosso Portal!

  7. Avatar Nilvia Patricia disse:

    Minha irma ja esta a caminho, eu nao posso ir agora devido ao meu trabalho, mas na primeira oportunidade estarei na estrada tbm…..

  8. Avatar Fábia Amorim disse:

    é uma emoção muito grande, até mesmo para quem não faz parte da história!! parabéns à todos que fazem parte do sucesso desse portal!! eu acesso todos os dias!!!!!!

  9. Avatar jonas disse:

    é isso ai, diferente do outro portal que se preocupa só em fazer política…

  10. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    A INFORMAÇÃO É UMA DAS COISA MAIS SALUTARES QUE O SER HUMANO TEM QUE TER,ESSE PORTAL FEZ UMA DAS COISAS MAIS DIGNAS QUE O SER HUMANO PODERIA FAZER POR UM ENTE QUERIDO, O DE APROXIMAR PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA,MESMO DISTANTES MAS VOCÊS FIZERAM UM GRANDE TRABALHO PARABÉNS PORTAL.

  11. Avatar deusania disse:

    é um prazer abrir esse portal e ver prestando um serviço de utilidade pública. é isso ai, diferente do outro portal que se preocupa só em fazer política… Meus
    Parabéns mais uma vez a vcs que fazer esse portal uma referença pra todos internauta de nosso querido Buriti. Obrigado por fazerem um grande trabalho.

  12. Avatar Enice Barbosa disse:

    Bom Procuro minhas Tias o nome delas são Maria lúcia Barbosa (filha ) Elisangêla Barbosa,Maria José Barbosa Modesto, (Marido )Wando modesto,Minha amada mãe se chamava Linaete Barbosa Santos (falecida ) que veio embora de Aracaju Para o Rio De Janeiro para se casar com Edson que morava em Alagoas (Macéio) .Moravam em Aracaju (Serjipe) há mais ou menos uns 29 anos, mais venderam a casa “eu acho né!- O endereço era Rua Tenente Aureliano Sampaio n °208,Bairro:Santos Dumont,Dezoito do Forte cep:49072-040. Estou tentando encontra-las pela internet mas ta difícil até agora não encontrei nada a respeito delas.Gostaria muito de conhecê-las,pois,nunca as conheci. Minha vó se chamava Luzia Alexandrina Da Silva E Meu avô João Barbosa.Bom é tudo que eu sei no momento obrigado por essa oportunidade espero que eu tenha sorte de conhecê-las.

  13. Avatar Marcia Fernanda de Lima da Silva disse:

    Proucuro todos os parentes do meun pai, nao conheci nenhum deles, sei apenas o nome dos meus avos Gerusa Ferreira e Nelson Ferreira, meu pai nasceu em andia alagoas, e pouco mas so tenho essas informaçoes sobre eles. me ajudem eu gostaria muito de ter uma avo pra me abraçar e um avo pra me bajular.

    1. Avatar Raiane Ferreira disse:

      Qual o nome de aeu pai?

  14. Avatar lindalva dos santos teixeira disse:

    Por favor, ajude – nos a encontrar os irmãos de Durcelina dos
    Santos, casada com Jose Egidio dos santos que a mais de 50 anos perderam o contato e ela esta muito doente e gostaria de rever seus irmãos Maria Estefânia dos santos, Pedro Faustino dos santos filhos de Faustino Pedro dos santos e Antonia Maria da conceição. Moravam no sitio Boqueirão perto da cidade da lagoa do cano e Jiral no Poceno em Maceió. Muito obrigado

  15. Avatar Jesiel disse:

    Gostaria de encontrar os irmãos da minha mãe Maria José de Freitas, filha de Valdimiro de Freitas Bento e Asmina Venancio dos Santos, quando se separaram eles moravam na zona rural da cidade Quixadá no Ceará a mais de quarenta anos atrás. Ela a irmã mas velhas de 9 irmãos, o nome do mais novo é Antonio de Freitas. Atualmente ela mora em Brasilia.

  16. Bom dia!

    Gostaria de localizar meu pai que não ejo por 12 anos.SR. Raul doa Santos Festa.Queria só saber seu endereço ou telefone.Só sei que esta no Rio de Janeiro,ano passado estava em Macaé.Aguardo retorno.Grata.

    Att Michelle

  17. Avatar mary silva disse:

    Boa tarde!

    gostaria de encontrar minha tia, o nome dela
    e Luzanira de oliveira rodrigues.
    eu sei que eles moram mato groso, goias,não
    minha tia e cearense,da Cidade de Potengi no ceará fico aguardando retorno.att mary

  18. Avatar Sebastião candido disse:

    Eu Sebastião Candido, procuro por parentes de meu pai: Olicério Candido, filho de: João Candido com Elegilda Costa Candido, irmãos de meu pai: José Candido, Maria Candido, Antonio Candido, Dolores Candido, Valdomiro Candido, etc. contato perdido há mais de cinqüenta anos. Meu avô João Candido, natural de Minas Gerais. A última informação e de que moravam na região de Londrina PR

  19. Avatar Filipe Moreira disse:

    Meu nome é Filipe e sou filho de Antônio Rodrigues Moreira (68 anos, hoje, em 17/07/2013). Meu pai não conhece sua mãe, Sra Rita Maria da Conceição, e sonha em encontrá-la, ou pelo menos saber se ainda é viva. Meu pai é natural do Pará, nascido no dia 27 de Maio de 1945 e foi registrado no cartório de Nova Timboteua. Não sei exatamente quantos anos tem minha avó, mas estima-se que sua idade é de aproximadamente 87 anos. Meu pai foi criado pela sua avó paterna, e por sua tia. A história que contam é que minha avó abandonou meu pai, quando ele tinha dois anos de idade e desapareceu. Temos poucas informações sobre o caso, o que leva a uma série de dúvidas sobre a veracidade da história que sempre foi contada. Tenho duas irmãs e nós, filhos, já tentamos muitas maneiras para tentar encontrar nossa avó paterna. Meu pai sofre muito, todo dia das mães, além de datas como Natal, dia dos pais, etc, pois ele não conheceu suas raízes. O meu avô, pai do meu pai (Manoel Rodrigues Moreira), faleceu de Tuberculose quando meu pai tinha 2 anos de idade. Meu pai foi trazido para o Rio de Janeiro, quanto tinha pouco mais de 10 anos e só retorno lá, ano passado. Ele tentou procurar mais informações sobre sua história, mas não teve sucesso. Esse ano ele vai novamente lá, mas como ele já tem seus 68 anos, ele tem um pouco de dificuldade para se expressar e temos medo que ele volte novamente frustrado. Precisamos muito de ajuda profissional para desvendar esse mistério e por isso eu escrevo pra vocês. Por favor, nos ajude. Concordo que é um caso muito difícil, mas sei que essa produção já conseguiu solucionar casos igualmente ou mais complicados. Confio muito na seriedade desse portal e por isso apelo a vocês, até porque não consigo mais ver meu pai chorando e dizendo que vai morrer sem conhecer sua mãe. Nessa altura saber se ela está viva, ou não já será um alívio. Meus contatos são:

    (12) 39474189 – Residência
    (12) 88686253 – Celular
    (12) 88686254 – Celular 2
    (12) 39474716 – Serviço

    Obrigado por sua ajuda!

  20. Avatar Cammyla disse:

    Achm os meus tb….. :\

  21. Avatar carmen disse:

    Boa tarde eu Hildecarmen santos Dias.filha d de Izaura silva santos estamos a procura de minha irmã Rosilda silva santos hoje creio que esteja com 50 anos e suas filhas adriana silva santos e aline silva santos aline foi casada com um senhor chamado Eliseu e teve uma filha eles moravam no garimpo do patrocinio a ultima noticia que tivemos delas estavam em itaituba no Pará a mais de 20 anos que eu nao as vejo e nem yenho noticias por favor nos ajude a encontrá-las minha irma e sobrinhas minha mãe esta muito aflita para encontrá-las e enfim poder estarmos juntas outra vez atualmente moramos em ituiutaba minas gerais nosso telefone para contato é 034-96446489 e 093-92073078 e 00**-5977172537 ou 00**5978814731 desde agradeço pela atenção sem mais que Deus nos ajude.

  22. Avatar Michele Rodrigues Alve disse:

    Gostaria de ajudar um cunhado meu que queria
    achar uns parentes que moram no Ceara sao os pparentes do pai dele eles moram na cidade de Tamburio no Estado do Ceará.Ele mora aqui em Rondonopolis MT e procura familiares do pai que moram no Ceara.
    São eles. Tio Luiz Rosa Mueripe,
    Maria Polidome Moram no municipio de Ipoeira

    1. Avatar erquelina disse:

      oi estou a procura dos parentes a minha avo ela nao se lembra pois tinha de 5 pra seis anos no sabe que morava no ceara o pai e a irma dela foram pgar uma promessa no juazeiro o pai passou mal nome dele era jose a mae nao se lembra a irma que estava com ela e tambem sumiu se chamava francisca apelido mocinha nao sei se coincide a com sua historia

  23. Boa noite gostaria de encontra os meus tios por parte do meu pois meu pai ja faleceu e nao os conheco sei que moram em minas ponte nova nome do meu pai odilon custodio oliveira nome do meu avo eugenio custodio oliveira

  24. Avatar edileuzaferreira disse:

    procuro meu irmão Manoel soares da cruz nos morava em Pernambuco eu joao soares da cruz .estou procurando minha família eu moro em arapongas parana

  25. Avatar Lindalva disse:

    obrigado encontrei a família do minha mãe em aracaju.

  26. Avatar Claudio Conceição da Cruz disse:

    Procuro alguém da familia de mina mãe pois ñ conheço ninguém, tenho um sonho de conhece-los pelo amor de Deus alguém ajudem o nome de minha mãe é Euflorzina da Conceição filha de Josefa da Conceição e Crispin Nelson da Silva. Gente mim ajudem por tudo que ha de mais sagrado eles moravam em Camamu Ba ilha de contrato se existe alguém desta familia que entre em contato. 71 33977644 ou 718769-6346.

  27. oi eu gostaria q vcs procurace maria aparecida ela morava nao sei,em tajuba,santa tereja,[fazenda porto rico] apelidio de sida.vive em sao paulo esta com 34 ou 35 anos.sua mae Ê maria de lurdes alves da silva.obg isso e pra minha amiga

  28. Avatar Mayara Sousa disse:

    Olá, venho pedir ajuda para encontrar minha prima Jessica Gomes da Silva. Nossa família é do Ceará, mas há poucos anos ela se mudou para a Bahia com a mãe Maria Luíza Gomes, e desde então não temos mais notícias de delas, os telefones que tínhamos para contato, pelo o que parece não são mais delas e não há realmente certeza se ela ainda está na Bahia. Meu tio, pai dela, se chama Raimundo Gomes da Silva Neto. Hoje em dia ela tem 15 anos de idade e tem uma filha, Maria Jéssica, se não me engano. Obrigada desde já pela atenção.

  29. Avatar Maria de fatima Jesus disse:

    Procuro Meus Irmãos Leonildo de Jesus, José Alecio de Jesus, Eva De Jesus, Vitoria Caitano, Olga caitano, A procimadamente 38 Anos que não os vejo mais, quem procura é sua irmã maria de fatima Jesus, Apelido nica, Ultima Vez que nos vimos foi em marcelino ramos quando minha mãe faleceu, Amelia maria de jesus, Dez de ja agradeço entre em contato Porfavor, O numero é DD54 99864109 .

  30. Avatar Patrícia Pereira Gomes disse:

    24 Fevereiro de 2014 EU me chamo Patricia estou a procura das irmãs da minha mãe.minha mãe se chama Maria do Rosário Pereira Gomes elas foram separadas ainda crianças, minha mãe é a casula eles foram criados pela avó materna pois perderam os pais.Os pais da minha mãe se chamava Maria Filomena Gomes Pereira e Faustino Pereira Matos.minha mãe se separou dos irmãos porque sua avó morreu e eles não podiam ficar todos juntos,minha mãe veio para o Rio com uma tia,irmã da mãe dela ela se chama Galdina que inclusivel esta muito doente ela tambem quer muito rever os sobrinhos. O maior sonho da minha mãe e encontra os irmãos o nome deles são;Maria Cecilia Pereira Gomes,Rosa Pereira Gomes eAntonio Pereira Gomes esses são o nome deles de solteiro.Se alguen tiver alguma pista por favor entre em contato comigo meu telefone é;024999996422 ou 024999520058.muito obrigado.

  31. Avatar michelle disse:

    ola boa noite procuro por um tio que morra em piri piri na BA hoje a cidade é conhecida como planalto BA ele mora mun distrito chamado são bento até onde temos informações ele morava no sitio de seu sogro mais conhecido como JOAQUIM CAMISÃO
    o nome do meu tio é JOSE NO LAÇO CHAVES
    ele tem irmão que morra no paraná peso encarecida mente que se acaso tenha alguma pista me informe desde ja agradeço

  32. Avatar Maria Gildete de Jesus - DETE Maria da Gloria disse:

    Ola, PEÇO INFORMAÇÕES SOBRE MINHA IRMÃ MARIA DA GLORIA DE JESUS, QUE FOI HÁ MAIS DE 40 ANOS PARA O RIO DE JANEIRO, ELA MORAVA EM PIRAI DO NORTE-BA. ANTIGA CAPELA DO RIO DO PEIXE.ELA É FILHA DE D. CAITA,( CLARICE).

  33. Avatar joel santiago araujo disse:

    estou a procura de minha tia que se chama olindrina bruno santiago e meu primo jose bruno santiago e izabel bruno santiago se auguei conhecer por favor mande um mail ou ligue 019994489151 obrigado

  34. Avatar odete matias zacarias disse:

    oi estou a procura da familha da minha mae que a muito tempo ela nao ve minha avo sechama herminia cavichio matias a irma mais velha se chamava maria matias o irmao manuel matias que e gemio da santina matias que deve esta com 69 anos naserao em atibaia iteriorde sao paulo mais minha avo era da italia cidade de herovideo,caso saiba de alguma noticia por favor entre em contato e muito importanter me ajude obrigado o telefone para contato e 011 5939 5956 falar com odete

  35. Avatar marcelo aranda magnus disse:

    Procuro meu pai, Jose Carlos Magnus, a ultima vez que eu o vi, eu tinha 7anos de idade, estou com 33 anos agora, o nome da Mãe dele é Edilha Silveira , por ultimo ele morava na cidade de Torres RS .

  36. eu estou a procura do meu tio jaire e irmao do meu pai valdir purcino gomes reis e minha mae neuzina gomes reis espero encontralo quero muito conhecer ele aqui esta meu mail do facebook valdenicia.gata_1@gotmail.com eu tenho 20 anos tenho 6 irma e 1 irmao

  37. Avatar erika santos dos santos disse:

    olá meu nome é Erika e procuro pela mãe da minha Irma. Ela foi vista pela ultima vez em Manaus. O nome dela é Estelita Mattos Da Silva. Quem souber de noticias sobre ela mim avisa por favor 😉

  38. Avatar franco neris da silva disse:

    oie meu nome e franco neris da silva morro no mato grosso e procuro meus parentes no estado do maranhao meu pai tem 55 anos nome do meu pai e antonio augusto da silva 30 anos que nao ver irmao mae e sobrinhos eu
    eu tenho 25 anos e nao conheço ninguem gostaria muito de conheçelos tenho umas irformaçao basica deles que posso ajudar RAIMUNDO NONATO COSTA e irmao do meu pai JUVELINA DA CONCEIÇAO COSTA irma do meu pai FRANCISCA DA CONCEIÇAO PEIXOTO irma do meu pai JOSE RIBAMAR PEIXOTO e sobrinho do meu pai CISERA COSTA e irma do meu pai MARIA DA CONCEIÇAO SILVA mais conhecida como beliza e a amae do meu paieles morra na cidade de sao joao dos patos jardim da lavanderia estado do maranhao pesso que vcs me ajude pelo amor de deus obrigado. numeros pra contato e 065 96870773 065 81201953 ou 06596055609 06592739363 pontes e lacerda mt

  39. estou a procura dos irmãos de minha mãe o nome dela e maria bruno santiago os pais dela se chama joão bruno santiago severina gomes da silva os irmãos se chama antônio bruno santiago placido bruno santiago isabel bruno santiago heleno bruno santiago Jose bruno santiago olindrina bruno santiago por favor se auguem conhecer auguem dessa família nos ajudem ligue no telefone 019994489151 ou 01939092163 fala com Joel ou no e-mail a sima obrigado

  40. Avatar EDNA BRITO DOS SANTOS disse:

    ME CHAMO EDNA BRITO DOS SANTOS E SOU FILHA DE ANA BRITO DOS SANTOS E DOMINGOS MARTINS DOS SANTOS…DEPOIS DA SEPARAÇAO DOS MEUS PAIS EU E MEUS IRMAOS EDSON BRITO DOS SANTOS E ELTON BRITO DOS SANTOS DE QUEM MINHA MAE ESTAVA GRAVIDA NA DATA DA SEPARAÇAO FOMOS CRIADOS POR NOSSO PADRASTO QUE SE TORNOU NOSSO PAI DE CORAÇAO….NOSSO PAI DE CRIAÇAO FALECEU A TRES ANOS. MEU IRMAO MAIS VELHOS BUSCA A NOS PISTA DO PARADEIRO DO NOSSO PAI DE SANGUE DOMINGOS MARTINS DOS SANTOS…NOSSOS AVOS POR PARTE DE MAE ERAM JOSE INOCENCIO DE BRITO E QUITERIA MARIA DA CONCEIÇAO , RESIDENTES NA BAHIA. E MINHA AVO PATERNA ALEXANDRINA MARIA DA CONCEIÇAO…SOMOS NASCIDOS EM JUAZEIRO NA BAHIA E NOSSO PAI E DE PETROLINA-PE… QUALQUER INFORMAÇAO ENTRAR EM CONTATO PELOS NUMEROS 91412272(EDNA) OU 92256177(ANA)

  41. Avatar MICHELE DA SILVA FERREIRA disse:

    Me chamo Michele da Silva Ferreira. Estou a procura dos parentes do meu avô materno, ele se chama Manoel Alexandre da Silva. Os pais dele se chamavam José Alexandre da Silva e Aurora Maria da Conceição. Ele está a procura de seus irmãos José, João e Luiz, todos com o sobrenome Alexandre da Silva, e as irmãs Maria do Carmo da Silva e Julita da Silva. Seu irmão José Alexandre da Silva morava em Cianorte no Paraná, e tivemos noticias dele no ano de 1979. João Alexandre da Silva e as irmãs moravam em Colônia Leopoldina em Alagoas, e tivemos noticias deles em 1989. Se alguém tiver noticias deles ou dos familiares, entre em contato comigo ou com a minha mãe, pois meu avô já está com 80 anos e gostaria muito de reencontrar os irmãos. Agradeço a compreensão.
    Contatos(Rondônia)
    (69)9268-7344-Michele(neta)
    (69)9325-8020-Maria Lúcia(filha)

    1. Avatar Reginaldo Sérgio da Silva disse:

      Olá Michele, meu pai é primo do seu avô Manoel e do José Alexandre, João Alexandre e Luiz Alexandre! Por favor mande-me um e-mail pra podermos trocar fotos e nos falarmos, obrigado: regi1974@gmail.com

  42. Avatar MICHELE DA SILVA FERREIRA disse:

    Quero agradecer primeiramente a Deus, depois a você Beatriz Brandão, por ter achado meus familiares, você é um anjo que Deus colocou em nosso caminho. Que Deus te abençoe sempre e que Te recompense muito.

  43. olá,
    Procuro meu irmao, arnaldo carlos de sousa, somos 11 irmaos e perdemos o contato com ele, a ultima noticia ele estava em caieras-ba.

  44. Avatar jaquelinedo nascimento disse:

    procuro pela minha mae SONJA DO NASCIMENTO E PELOS MEUS IRMAO NAO SEI EXATAMENTE OS SOMBRENOMES DELES MAS O NOME SAMUEL E LUCAS .NAO OS VEJO A MAIS DE 17 ANOS ME AJUDAM POR FAVOR.

  45. Avatar cleidsonl luiz da Silva disse:

    Boa tarde perdi contato com meus avós e tios a 25 anos gostaria muito de encontralos o nome do meu. Avô e Sebastião Luiz da Silva me ajudem por favor eles moram e Ituitaba Mg

  46. Avatar wilson fernandes pereira disse:

    procuro meu tio que ha 17 anos q mora em são paulo no bairro do Imirim.Eles se chamam robson roberto padrini e rafael padrine.Se alguem souber alguma coisa sobre o paradeiro deles entre em contato comigo pelo email.somos de itajuba mg,e queriamos tanto saber noicias deles..fica aqui meu sincero obrigado

  47. Avatar VILMA MARTINS DOS SANTOS disse:

    OLÁ EU ME CHAMO VILMA FILHA DO SR RIVALDO MARTINS DOS SANTOS QUEREMOS ENCONTRA A FAMILIA DO MEU PAI QUE NÃO HÁ VEJO A 57 ANOS TUDO QUE SEI E QUE ELE DE UM LUGAR CHAMODO POÇO DE PEDRA NO RIO GRANDE DO NORTE A MÃE DELA SE CHAMAVA JULIA MARTINS DOS SANTOS,E A IRMÃ DELE UMA SE CHAMAVA IVANA MARIA MARTINS DOS SANTOS E A OUTRA MARIA IVANA MARTINS DOS SANTOS NA ÉPOCA UMA DAS IRMÃ JÁ AVIA FALECIDO ELE NÃO LEMBRA MAIS QUAL DELAS. POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA Nº PARA CONTATO (92)991817135/ 992374532. FALAR COM A VILMA OU JOSÉ ILSON.

  48. ..’Avó Maria do Socorro Lira procura por suas irmãs Maria José Lira e Maria Salete Lira ..ultima carta a mais de 20 anos atras dizia que elas estavam indo morar no bairro ou cidade,ñ sei ou certo,chamado Cavaleiros em Recife..por favor..qual qr semelhança de nomes,conhecidos em em contato!(85)99338810 Daniela(Neta)..minha avó tbm deixou 2 filhos lá mas ela ñ lembra os nomes..agradeço!

  49. Avatar Rosa disse:

    PROCURO POR PARENTES DE MINHA MAE NO ESTADO DO CEARA ELA CHAMA MARIA ALVES PEREIRA FILHA DE PEDRO CADEIRA DE OLIVEIRA E JUVITA MARIA DA CONÇEIÇAOO OS IRMAOS DELA JOANA ,INAÇIA ,FRANSISCO MARIO E DOZINHA ELES DEVEM ESTAR COM MEIA IDADE .

  50. Avatar Rejane maria dos santos disse:

    Minha mãe Maria de Lourdes Oliveira Santos,procura o pai dela José Augusto de Oliveira e Silva e sua esposa de nome Maria Augusta de Oliveira e Silva. Minha mãe já não ver o pai há 25 anos e chora sempre querendo ve-lo. e ninguem sabe onde encontra-lo. os nomes dos filhos dele é; Maria Auxiliadora,Marília,Francisco que ela fala que chamavam ele de Francisquinho. E tem outro mas ela não lembra o nome… Então por favor me ajudem a encontrar meu avo e dar essa alegria tão grande minha mãe que hoje tem 50 anos… Agradeço desde já. Qualquer informação meu telefone é (81)81923292 Nana(Neta) e (81)85284339 Nana(Neta)…Muitíssimo obrigado

  51. Avatar Rejane maria dos santos disse:

    Minha mãe Maria de Lourdes Oliveira Santos,procura o pai dela José Augusto de Oliveira e Silva e sua esposa de nome Maria Augusta de Oliveira e Silva. Minha mãe já não ver o pai há 25 anos e chora sempre querendo ve-lo. e ninguem sabe onde encontra-lo. os nomes dos filhos dele é; Maria Auxiliadora,Marília,Francisco que ela fala que chamavam ele de Francisquinho. E tem outro mas ela não lembra o nome… Então por favor me ajudem a encontrar meu avo e dar essa alegria tão grande minha mãe que hoje tem 50 anos… Agradeço desde já. Qualquer informação meu telefone é (81)81923292 Nana(Neta) e (81)85284339 Nana(Neta)…Muitíssimo obrigado Somos todos de Pernambuco e se eu nao me engano meu avo mora na cidade de Jaboatão dos Guararapes aqui em Pernambuco também… obg outra vez

  52. Avatar Estephani Freire disse:

    Estou aqui para procurar algum irmão ou irmã da minha avó, eu, minha mãe e minha tia queremos saber do seu passado saber sobre seus parentes.
    Minha avó se chama Arlete da Silva Freire, nasceu em Minas Gerais, não tenho muitos detalhes da vida dela. quem puder me ajudar eu agradeço muito.
    entre em contato no meu email: estephani.freire@ceeac.com.br

  53. Avatar FATIMA APARECIDA DA CONCEICAO disse:

    EU FATIMA APARECIDA DA CONCEICAO, PROCURO MEUS TIO, ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, JOAO RODRIGUES DA SILVA, MARIA ANGELICA RODRIGUES DA SILVA, MARIA APARECIDA RODRIGUES DA SILVA, SELIA MARIA RODRIGUES DA SIVA, JAIME RODRIGUES DA SILVA, SERGIO RODRIGUES DA SILVA, SELIO RODRIGUES DA SILVA, GELSSON RODRIGUES DA SILVA,E MINHA VO JUDITE ALVES RODRIGUES DA SILVA MAE DE IRACI RODRIGUES DA SILVA, CASADA COM VALDOMIRO LUIZ DA CONCEICAO. MORAVAM NO MATO GROSSO DO SUL PR. E DAI FORAM EMBORA E NUNCA NAIS TIVEMOS NOTICIA, POFAVOR NOS AJUDEM… NUMERO 45 88036849 45 88193460 45 88278898 45 88111586 45 88377917

  54. Avatar ROSIRENE BARBOSA disse:

    GOSTARIA DE ACHAR MEU TIO JESUS AMADO BARBOSA E MEU AVÔ BENEDITO BARBOSA DE PIRANGI/SAO PAULO. MEU PAI LAZARO BARBOSA PERDEU CONTATO COM ELES A MAIS DE 40 ANOS. HOJE MEU PAI MORA EM BOA VISTA – RORAIMA.
    GOSTARIAMOS DE REVE-LOS ENTRE EM CONTATO 95-99113-0897

  55. Avatar olinda maria de jesus disse:

    olinda maria de jesus morou na cidade de paranatinga no ano de 1977 à 1980 mudou para barra do garça MT, e nunca mais vimos. se acaso alguem encontrar comunicar nesse site: https://www.facebook.com/kleiton.rodrigues.7503314

  56. Avatar valeria alves ferreira disse:

    procuro por parentes da minha mae ela e natural de colatina no espirito santo meus maternos se chamavam cecilia do amaral ferreira e manoel luis de oliveira os nomes dos irmaos so sei alguns gabriel luisa luzia sebastiao francisco osias talves tenham sidos registrados so no nome do pai assim como minha mae joquina alves ferreira apelo para os netos dessa pessoas porque como minha mae acrediti que os pais tambem nao tenham face obrigada

    1. Avatar Raiane Amaral disse:

      Meu nome è Raiane Amaral de souza sou filha de Serafim Ferreira De(souza ou lima) procuro por minha irmã ou irmão,eles são filhos de meu pai de um relacionamento no passado. Ele teve uma outra espossa antes de minha mãe.

  57. Avatar LUCIENE ALVES PEREIRA disse:

    OI PROCURO POR MINHA IRMA SEI QUE AMAE DELA SE CHAMA MARIA ESSE NOME E MUITO COMUN MAS NEM TODAS NAMORARAO COM OLIVEIRA RODRIGUES PEREIRA ELE E DE PONTO CHIQUE MG ELA DE SAO ROMAO MG NAO CONHESSO MINHA IRMA MAS GOSTARIA

  58. Avatar Erica disse:

    Rosirene Barbosa moro em Pirangi e acho que sei que e seu tio.. mas o tel que deixou não atende

  59. eu sou walter filho de germinia gonsalves menezes minha mae germinia procura por sua irma regina gonsalves nenezes filha de satiago gonsalves menezes filha de feira de santana na bahia ela conta que sua irman foi a muintos anos morar no rio de janeiro elas tinha um irmao que se chamava djalma gonsalves nenezes sua mae faleceu decharo elas muinto joven se alguen estiver com esse sobre nomes emtre em contato com migo obrigado

  60. Avatar eduardo martiniano de oliveira disse:

    eduardo Martiniano de Oliveira, filho de aparecida mantovani de oliveira e josé eduardo de oliveira,vim do estado de são paulo nos anos 60 morar em santana do livramento rs paprocura-se lorenzo mantovani, filho d e erminio mantovani e de durvalina mantovainio,izabel mantovi

  61. Avatar Mirian Motta disse:

    procuro um tio meu irmão de minha mãe que mora no Mato Grosso. Já faz uns 50 anos que ele mudou para essa cidade e não deu mais noticias. o nome dele é José Antônio de Paula, filho de Guilherme Antônio de Paula e de Dorcelina Maria de Jesus. Minha mãe se chama Marcolina Maria de Lourdes,seu apelido, (Negrinha). moro em SP. capital..por favor me ajudem a encontra-lo…Deus abençoe…

  62. Avatar negralea@yahoo.com.br disse:

    procuro meu tio irmão de minha mae esses nssceram em coqueiro seco no interios depois forma parapara a capital maceio, logo ele foi para são Paulo e todos de separaram hoje acreditamos que ele ainda esta em são Paulo e agente em salvador o nome de minha mae e maria neusa leite lima ele e miltom leite aguardo resposta lea leite

  63. Avatar Roni Tenorio da silva disse:

    Ola pessoal eu gostaria muito de encontrar meu pai mais só oque eu sei e seu nome que e igual ao meu Roni e que ele morou em SP na Moóca vila formoza nos anos 80 !!!
    Só oque eu sei e que ele e seus pais se mudarão de la eu nunca vai ele gostaria muito de poder conhecelo e dizer pra ele que ele tem um netinha muito linda que adoraria conhecelo obrigado pela atenção de vcs !!

  64. Avatar daila disse:

    oi procuro pela familia do meu pai que a 23 anos ele n ve.O nome dos pais e Maria Jose Oliveira silva e Jose Cardoso da Silva preciso saber se eles ainda se encontram vivos,ou manter contato com alguns irmao deles

    estamos desesperados por n saber noticia de ninguem.ele morava em Tocantins-MG na RUA projetada numero 49.

  65. Avatar daila disse:

    mos ajudem por favor…

  66. Avatar Dercino Laurindo Dias disse:

    Meu nome é Dercino Laurindo dias, procuro parentes paterno e meu pai Deusino Cirino Bispo (O Cloves), natural do Espírito Santo, filho de Pedro Cirino Bispo. e de Maria Cordeiro de Araújo. o nome da minha mae é Rodiléa Schaide Bispo, meus pais se casaram em Araguaína TO. Me contaram que ele foi embora de casa quando eu tinha 3 anos de idade.

  67. Avatar Avaneuza Santos Chagas disse:

    Meu nome e Avsaneuza tenho 29 anos procuro por meus familiares minha mae Neuza Purcina Santos e minhas irmas Luana e Lorena e minha tia Edna moro em Cações Jaguaripe BA sou filha de Ivanildo conhecido como Nido ja si passarao 28 anos que eu não tenho nehuma noticia por favor quem tiver alguma notica sobre minha mae e minhas irmas entre em contato por imail u pelo telefone 71 9639-0067 71 9997-3306 desde ja agradeço a todos.

  68. Avatar Avaneuza Santos Chagas disse:

    Meu nome e Avaneuza tenho 29 anos procuro por meus familiares minha mae Neuza Purcina Santos e minhas irmas Luana e Lorena e minha tia Edna moro em Cações Jaguaripe BA sou filha de Ivanildo conhecido como Nido ja si passarao 28 anos que eu não tenho nehuma noticia por favor quem tiver alguma notica sobre minha mae e minhas irmas entre em contato por imail avaneuza@hotmail.com.br ou pelo telefone 71 9639-0067 71 9997-3306 desde ja agradeço a todos.

  69. Avatar samuel estevam dos reis disse:

    Ola aq samuel estevam dos reis moro vitoria ES , estou á procura de parentes do meu pai , Daniel estevam dos reis , cujo a mais de 40 anos perdeu contato , deixou no paraná , pai Emanuel estevam dos reis , mãe Fidelcina Guimarães dos reis , e irmãos , Natanael , joel , jidiel ,ismael , samuel ,,noêmia , Izabel, iraci ,, se alguem conhecer , tel: 027998724646..

  70. Avatar aguinaldo ap morais disse:

    procuro familiares do meu pai:JOSÉ VALDEVINO MORAIS, filiação :SEBASTIÃO MORAIS E CONCEIÇÃO MORAIS, POIS SÃO MEUS AVÓS PATERNO EU E MEUS IRMÃOS NÃO CONHECEMOS NENHUM DOS MEUS TIOS E TIAS PATERNO, POR FAVOR ME AJUDEM, DESDE JÁ GRATO.

  71. Avatar mariana bispo de oliveira disse:

    Oi meu nome e Mariana tenho 22 anos e procuro por minha família da parte da minha mãe e do meu pai minha Mae falesceu já faz 16 anos e Eu não conheço minha família sou sozinha e gostaria muito fé encontralos meus avós chamam vicente borges de oliveira e raimunda bispo minha mãe se chamava marlene bispo de olhar oliveira por favor me ajudem gostaria muito de conhecer minha família.

  72. Avatar vania alexandre de souza disse:

    BOA NOITE,ESTOU AQUI Á PROCURA DOS FAMILIARES DE MINHA MAE.
    MINHA MAE CHAMA-SE JUDITH ALEXANDRE DE SOUZA.
    AS IRMÂS DA MINHA MAE CHAMA-SE;fRANCISCA ALEXANDRE DAS CHAGAS
    QUE TEM O APELIDO DE{CHAGUINHA} RITA ALEXANDRE DE SOUZA E
    MARIA ALEXANDRE COM APELIDO DE {CAÇULA}.
    OS FILHOS DA MINHA MAE CHAMA-SE:JOSÉ ALEXANDRE DE SOUZA,
    TANIA MARIA DE SOUZA E VANDA MARIA DE SOUZA.
    OS PAIS DA MINHA MAE CHAMAM-SE ANA ANTONIA E SEBASTIÁO
    CANDIDO DE SOUZA.

    OS IRMAOS DA MINHA AVÓ CHAMA-SE VICENTE ALEXANDRE,
    ANTONIO ALEXANDRE E SEBASTIAO ALEXANDRE.

    FAMILIA ALEXANDRE TODOS RESIDIAM NA CIDADE BARRA
    NO CEARÁ.

    MEU IMAIL PRA CONTATO:
    vania-morena37@hotmail.com telefone pra contato{021976824770

    DESDE DE JÁ AGRADEÇO Á TODOS QUE DEUS OS ABENÇÔE…

  73. PROCURO PELO MEU PAI QUE NUNCA VIR, E MEU SONHO É CONHECE-LO.

  74. Avatar yago disse:

    queria encontra familiares distantes que eu ainda nao conheço alguem sabe como eu consigo

  75. Avatar Anaia Dinari Coqueiro disse:

    Procuro,meu cunhado Erivaldo Soares,do Ceará de Massapé , que no atual momento mora em São Paulo, SP. esposo de Solange filho de Dona Lourdes Soares, e seu José , irmão de Alexandre Soares, o caçula, Aristides Soares, Rose Soares, Stefane Soares ,mais 5 irmãos total 9 irmãos ,e eu s namoro com Alexandre queremos encontrar com urgência sua mãe sente sua falta.

  76. Avatar raimunda ferreira dos santos disse:

    procuro minhas tias francisca ferreira dos santos maria de fatima ferreira ou bezerra dos santos mora no maranhao agua branaca ou porçao de pedra o nome da minha avo mae delas sebastiana bezerra dos santos seus filhos sao gonçalo antonia francisco ou nego e cecara as filhas de francisca que mora com avo e incia e zildete mora em teresina outros mora em brasilia por favor quem tiver noticiae esse e meu emaio ritinhadf@r7.com

  77. Avatar sandra martins da silva disse:

    Oi sou de fortaleza procuro a familia de minha mae que se chamava
    alaide martins sena nome de solteira.
    Alaide martins medeiros nome de casada
    Meus avos se camavao jose martins santos e joaquina maria da conceicao ela contava que viviam en juazero, iguatu ou em caririacu
    5585982090793
    5585987824530
    Whatssap 558587824530

  78. Avatar carlosigor disse:

    Procuro meus parentes mora em vitoria espírito santo sou filho der daisi gomes

  79. Avatar Laryssa disse:

    Procuro parentes da minha mãe, que foi adota por Leovaldo Pedroso e Ramona Fioravanti Pedroso. Eles moravam no Mato Grosso do Sul próximo a Dourados e Guaçu.

  80. Avatar andrea da silva souza disse:

    Ola meu nome é andrea estou proculrando os irmaos do meu pai . Eles sao de pernanbuco o nome do meu pai é rozemildo martins de souza espero encontra los .

  81. Avatar Deusino Cirino Bispo disse:

    Meu nome é Dercino Laurindo dias, procuro meu pai Deusino Cirino Bispo (apelido: Clovis), natural de São Gabriel no Espírito Santo, data de nascimento: 22 de setembro de 1945, filho de Pedro Cirino Bispo e de Maria Cordeiro de Araújo. o nome da minha mãe é Rodiléa Schaide Bispo, meus pais se casaram em Araguaína TO. Me contaram que ele foi embora de casa quando eu tinha 3 anos de idade, que moraram em uns povoados chamados, Bandeirante e Cantão.(94)99144-8279. e-mail: j.ucilene2012@hotmail.com

  82. Avatar anna jessica dos santos disse:

    Procuro pelo meu pai a 23 ele se chamar nego gezo mora em brejo grande do araguaia pará quero muito conhecer ele meu numero (63)84525393ou(84596038 ou84535493

  83. Avatar Yasmin Lima disse:

    Estou a procura da minha avó, ela se chama Irany Conrado Bezerra , ela mora em Recife o nome do falecido filho dela (que no caso é o meu pai) é Charles Bezerra Camilo,gostaria de conhecer ela e a familia da parte dela. O nome do Falecido Marido dela é Severino Cirilo Camilo. Quero muito conhecê-los. Porfavor entra em contato
    (71)9164-5630
    (71) 8315-8241

  84. Avatar pedro ivo barbosa bezerra disse:

    procuro por meu pai, raimundo nonato bezerra. natural de itaiçaba / ce. ultimas noticias dele e que o mesmo se encontrava na regiao de porto velho / guajara-mirim ja tem mais ou menos uns 48 anos que o mesmo foi morar e nunca mas deu noticias. e que o mesmo trabalhou (seringueiro). so um pouco do que sei sobre o mesmo. no aguardo desde ja obg.

  85. A Srª. joana ramilha de carvalho, nascida em pires do rio – GO, procura por parentes acedentes e descendentes para manter contatos. se alguém souber de novidades por favor enviar noticias para este e-mail: gordiano.camargo@hotmail.com

    Por Favor.

  86. Avatar Bruce disse:

    Olá boa tarde.
    Me chamo Bruce Paulo da Silva, perdi meu pai ainda quando eu era recém nascido,nunca tive notícias da família do meu pai. Ele se chamava Sinésio Paulo de lima.nunca tive notícias de avós ou tios.eles eram da cidade de Jacareí SP.

  87. ola!me chamo Wanda da silva santos.estou a procura dos familiares,do meu pai manuel Maciel dos santos.moro em manaus/AM.o nome do meu avo,é Ramiro ferreira dos Santos e Maria Maciel dos santos,e seus irmãos são Raimundo Maciel dos santos e Valdica Maciel dos santos e moravam em Macapá(pacoval),se alguém souber aonde eles estão.entrem em contato:(92)992930774.

  88. Avatar ocicleide disse:

    Olá es ou a procura de familiares do eu pai Ascelino oliveira brito ele era do maranhao casou com minha mãe no Acre não conhecemos ninguém da família dele e acreditamos que até irmãos temos é gostaríamos de onheser

  89. Avatar Patrícia Chaves disse:

    Bom dia! Me Chamo Patrícia e estou a procura dos Familiares de Francisco de Assis Chaves ( meu pai) que é nascido em Jordão- Ceará; Nome da mãe é Francisca Gomes da Silva e pai: Manoel Mariano da Silva;
    Estou a muito tempo á procura, mas até agora nada, por favor me ajudem! O sonho do meu Pai é que eu conheçesse a familia dele, me ajudem !!!!

  90. Avatar firmino dos santos disse:

    ola eu sou o joão marques pinto junior que é vizinho de firmino dos santos que procura por seus irmãos, que é leobino dos santos,joaquim dos santos, manoel francisco dos santos,jose luis dos santos filho,jovino dos santos,madalena dos santos, nair dos santos,ana dos santos,edite dos santos,todos são filhos de maria rosa de oliveira e jose luis dos santos,nacidos na região de cabralia BAHIA,se alguen souber entre en contato tel,06935218423ou junior.marques00@hotmail.com

  91. Avatar fabiana disse:

    Meu nome e fabiana estou a proucura do meu pai jose carlos dias de almeida o utimo contado com ele eu tinha 15 anos depois munca mais vir ele morava em capos e eu ak em são João de meriti hoje ja estou com 38 anos e costaria muito de reencontrado

  92. Avatar fabiana disse:

    Meu nome e fabiana tenho 38 anos gostaria muito de encontra meu pai jose carlos dias de almeida gostaria muito que vcs me ajudase a encontrlo ultima vez que tiver com ele tinha 15 anos vou deixa 2 contaconta por se souberen de algo entre em contato (21)991324163 ou (21)985816324

  93. Avatar eliana martins da silva disse:

    olha procuro desesperadamente por minha avó cecilia Alves Martins esposa de Paulo amancio gomes falecido em ituiutabamg após a morte dele ela mudou para o norte de minas e nunca mais soubemos noticias dela acho que ela e falecida, agora não sei se faleceu no norte de minas ou voltou p Ituiutaba e faleceu lá. outra coisa que pode ajudar e que ela tinha uma mulher que foi criada por ela em ituitaba que se chama adenilda e que tem uma filha com nome de flavia. as possíveis cidades do norte de minas são: salinas, Taiobeiras, montes claros,por favor me ajudem nessa busca desde já fico grata

  94. Avatar eliana martins da silva disse:

    olha procuro desesperadamente por minha avó cecilia Alves Martins esposa de Paulo amancio gomes falecido em ituiutabamg após a morte dele ela mudou para o norte de minas e nunca mais soubemos noticias dela acho que ela e falecida, agora não sei se faleceu no norte de minas ou voltou p Ituiutaba e faleceu lá. outra coisa que pode ajudar e que ela tinha uma mulher que foi criada por ela em ituitaba que se chama adenilda e que tem uma filha com nome de flavia. as possíveis cidades do norte de minas são: salinas, Taiobeiras, montes claros,por favor me ajudem nessa busca desde já fico grata.034-32380591 ou 88683346.

  95. Avatar marilenej disse:

    Olá, procuro por parentes do meu pai e da minha mãe. meu pai se chamava Raimundo Cavalcante filho de maria cavalcante natural do Ceara Pedra Branca, minha mãe se chamava Maria Izidora da Conceição o nome de sua mãe é Maria Izidora da Conceição. se alguém tiver alguma noticia por favor me envie e-mail: marilenejiparo@hotmail.com.

  96. Avatar Raine dos Santos disse:

    oi. meu nome e Raine dos santos estou a proucura do meu pai e minha irma q nao vejo a mais de 10 anos unica coisa q sei deles e q quando me separei deles eles moravam em minas gerais na cidade de tuiutaba. hoje ja naum sei de mais nada sobre eles so a saudade q mata aous pouco…
    se vc pai ou irma q ta vendo essa publicaçao por favor liga pra mim
    tl:(015)998004278
    (015)996483726
    saudades……

  97. Avatar MARIANA DA SILVA NEVES disse:

    OI,MEU NOME É MARIANA TENHO 28 ANOS MORO EM PARAGOMINAS-PARÁ,QUERIA MUITO ENCOTRAR MINHAS TIAS PATERNAS.PORQUE NA VERDADE ESSE É O SONHO DO MEU PAI E EU QUERIA MUITO Q ELES SE REENCONTRASSE NOVAMENTE,ELE ME FALOU Q TEM MAIS D 30 ANOS Q NÃO VÉ AS IRMÃS DELE E EU QUERIA MUITO Q ELE ENCOTRASSE ELAS. O NOMES DELAS SÃO? NAIR FERREIRA NEVES,IRMÃ. E A OUTRA É NICE FERREIRA NEVES IRMÃ TAMBÉM E O NOME DO PAI É ANTÔNIO FERREIRA CONHECIDO COMO TRANÇADOR. ELES MORAVAM NA VILA VELHA EM BAHIA E TINHA COMO VIZINHA UMA SENHORA Q SE CHAMAVA DONA ZICA.É SO O QUE SEI NO MOMENTO.MEU NUMERO PRA CONTATO É. 091 999687403 OU 091992277060

  98. quero muito emcontrar meus tios francisco soares dos santos e manoel soares dos santos que sao irmaos de sebastiao soares dos santos meu telefone e 6599878398 quando eu vi eles morava em sao paulo ja tem 35 ano q mao vejo

  99. Avatar ROSÂNGELA disse:

    olá pessoal, estou á procura dos filhos do ANTÔNIO PROCÓPIO DA SILVA E EUGÊNIA CARVALHO SOUZA, SOU A FILHA DA MARIA NAZARÉ DA SILVA esse senhora da foto á baixo, a minha mãe nasceu em GALHEIROS-MA e foi criada no RECANTO DA ALDEIA GRANDE, e os irmãos se chamam: RAIMUNDO, JOÃO, MARIA, ONEIDE, ANA ROSA E DOMINGAS (parte de pai). POR FAVOR, QUALQUER NOTÍCIA O TELEFONE DE CONTATO É (061) 8652-0934 E O MEU E-MAIL É GOMI0631@GMAIL.COM.
    Foto de Mas Silva.

  100. Avatar Fatima Maria disse:

    Boa tarde ! Meu nome é Fatima e estou procurando meus avós paternos Manoel José de Moura e Maria Felismino da Conceição ou algum familiares . Não conheço ninguém , eles são do Ceará.

  101. Avatar Camila da Silva Dias disse:

    Boa tarde,estou a procura de uns familiares meu tios com o nome de Maria de Fatima Gomes da Silva, Quiteria Gomes Da Silva e Luis Gomes Da Silva, Avós: Antonio gomes da Silva Cicera Josefa Galvão da Silva residiam em Pesqueira-PE ha mais de 40 anos que ela Maria Gomes da Silva não os ve e não tem, contato
    contato:6798291364

  102. Avatar anezina santos conceiçao disse:

    boa noite estou aqui a procura de uns parente desasaparente que nao vejo mais de 30 anos nome da avo aniza maria de jesus ja falecida que tinha o filho chamado onezino consalvo dos santos e afilha chamada ludis consalvo dos santos e josé consalvo dos santos e rosalvo consalvo dos santos .O josé consalvo os santos morreu de acindente de carro que morava em tamararu bahia,e a irma ludis moro em honapolis. porfavor entra en contado se tiver algulma noticia telefone ;(27) 997466351 ou(27)3291696

  103. Avatar Irani Martins disse:

    Procuro por parentes de minha mãe. Tios Maria José e Nicolau. Ela, irmã de minha avó Maria da Conceição Gonçalves. Minha avó se casou com José Gonçalves, conhecido em Itaquera como seu Zé poceiro, porque fazia poços em toda região. Minha mãe se chama Irene Gonçalves e teve 5 irmãos, José Gonçalves(falecido), Maria Aparecida Gonçalves(falecida), Marina Gonçalves(falecida), Antonio Gonçalves e Francisco Gonçalves. Os tios de Minha mãe tiveram filhos: Pedro, João, Noel, Mariazinha, José(falecido) que foi casado com Marieta. Na época que tinham contato, minha mãe ainda era criança, hoje está com 73 anos, todos residiam na Vila Mangalot, meus avós se casaram e vieram morar em Itaquera. Minha mãe e meu tio Francisco procuram por parentes dessas pessoas que na época(por volta 1940 e 1950/55) viveram na vila Mangalot.

  104. Avatar eavaldo disse:

    proucuro os parentes de Jose Pinto dos Santos Mae: Maria Helena pinto e pai Carmelito leandro pinto natural de sergipe

  105. Avatar Fabiula disse:

    Ola a todos peço a ajuda de tedos para realuzar o sonho de encontrar parestes da minha avo que ela ja nao have a mais de 40 anos, ela e do estado de santa cataria mais estamos atualmente em curitiba os pais dela se chamavam Albina Zem e Patricio Adriano, ela faz aniversario em janeiro e gostaria de dar esse presente a ela, des de ja agradeço emcaminhe, EMAIL URBANSKIFABIULA@HOTMAIL.COM.Obrigada

  106. Avatar HENRIQUE FERREIRA DE OLIVEIRA disse:

    PROCURO PARENTE DE MEU PAI, NÃO OS CONHEÇO
    EM PALMEIRAS DOS INDIOS, ALAGOAS
    SO SEI QUE MEUS AVOIS, SE CHAMAVAM
    HENRIQUE PEREIRA DE ARAUJO E ANA GOMES DE OLIVEIRA. E QUE TENHO UMA TIA QUE SE CHAMA
    FRANCISCA POLIDORIA

  107. Avatar antonio pereira dos santos neto disse:

    eu procuro minha avó ANITA PEREIRA DOS SANTOS e meus tios( JOSE PEREIRA DOS SANTOS AGNELO PEREIRA DOS SANTOS EDSON PEREIRA DOS SANTOS MANOEL PEREIRA DOS SANTOS minha tias VANDETE PEREIRA DOS SANTOS MARIA PEREIRA DOS SANTOS CELINA PEREIRA DOS SANTOS TEREZINHA PEREIRA DOS SANTOS qando meu paiCARLOS PEREIRA DOS SANTOS e minha mae DENISE PEREIRA DOS SANTOS venho morar no parana deixarao eles em PENEDO ALAGOAS faz mais de 48anos que nao tem noticia deles por favor me ajuda meu e-mail ap167101@gmail.com cel6784324861 6799659119

  108. Avatar nayara disse:

    adelino gomes sales filho procura sua irma maria helena gomes de lima que morava em santa cruz do sul estado rio grande de sul adelino tambem procura seus parentes eloiza gomes sales arnaudo gomes soles o adelino gomes sole filho que morava em cuiaba mt se alguem souber de alguem desse citados me lige ou me chame no facebook nayara duarte eu mora em vila bela ou chama no whastapp 65 99084416 deis de ja obrigado espero que possom me ajuda

  109. estou à procura da família de minha mãe Luzanira Pereira de Menezes ,nome de solteira.ela fugiu com minha avó de Pernambuco.minha avó era cega e meu avô maltratava muito ela.Minha mãe casou e carregou minha avo para o Rio de Janeiro.ela tem irmãs que se chama Rosa,Quinquina,Evangelista , Waldomiro,tem mais .no momento so lembro dessas.se alguém tiver noticias por favor entre em contato.o nome do meu avô era Joaquim Jose de Menezes.

  110. Avatar katia de Menezes disse:

    Boa tarde ,me chamo Katia ,por favor se alguém conhece alguém da família de Luzanira Pereira de Menezes,me deem noticias.obrigaga.

  111. Avatar katia de Menezes disse:

    Se alguém conhece alguem da família´de Luzanira Pereira de Menezes ligar para o tel.991109051.

  112. Avatar Janaína alencar disse:

    Olá boa noite. Me chamo janaína alencar sou da cidade de araripina pernambuco.
    Tenho uma avó de 76 anos de idade. Quando tinha 10 anos foi trazida para araripina. Por uma madrinha. Hj com essa idade tem o sonho de conhecer alguém de sua família. Pois desde esse tempo nunca viu ninguém de sua família.
    Ela morava em melosa cidade de Potengi Ceará, seu nome é alice maria silva, filha de maria clotilde de jesus e joão sebastião da família dos casimira. Por caridade nos ajude.

  113. Avatar Neide dos santos silva disse:

    Proucuro meus avos antonio braz do espirito santo e isabel rodrigues dos santos pais de marize do espirito santos que casou com manoel bispo da silva eles sao da bahia mas nao sabemos de em qual cidade estao

  114. Avatar Neide dos santos silva disse:

    Meu email : neidyh.santos20@gmail.com

  115. Avatar eloiza gomes sales disse:

    procuro meu irmao que procurou a minha irma Maria helena gomes de Lima o nome dele é adelino gomes sales filho.

  116. Avatar Zulene silva de Alcântara disse:

    Sou zulene silva de Alcântara e gostaria de encontrar meus irmãos por parte de mãe Maria Romão da silva nascida em 19/10/1946 em baixo-CE filha de José Romão da silva e luiza Monteiro de Souza.

  117. Avatar EDVALDO OLIVEIRA SANTOS disse:

    EU EDVALDO OLIVEIRA SANTOS PROCURO MINHA MÃE O NOME DELA EULINA GONÇALVES DE OLIVEIRA. O NOME DA MINHA IRMAN SE CHAMA ELIENE.FILHA DE EUGENIO GONÇALVES DE OLIVEIRA E DE FLORINTINA MARIA DE OLIVEIRA.O IRMÃO MAIS VELHO DELA CHAMA SE AGENOR GONÇALVES DE OLIVEIRA.ELE ESTA VIVO.NOIS SAMOS NATURAL DE IBIRATAIA,BAHIA.HOJE NOIS MORAMOS EM SÃO JOSE DO COLÓNIA.MUNIÇIPIO DE ITAMBE.BAHIA.EU EDVALDO.TENHO 61.ANO.E TENHO 56.ANOS QUE NÃO AVEJO.EU GOSTARIA DE CONHEÇER.CONHEÇIDO POR EDVALDO.ELETRIÇISTA.TELEFONE 73.99915.9759.OU.73.99915.8496.PROCURA. NEILDE OU EDVALDO ESPERO QUEM VER ESTE ANUÇIO QUE MIN AJUDE DES DE JÁ AGRADEÇO

  118. Avatar Sebastião Firmino de Barros disse:

    Olá, estou a procura de parentes paternos, meu pai saiu de casa quando “ele” tinha 5 anos e nunca mais viu seus parentes… se chama Joaquim Firmino de Barros filho de João Firmino de Barros e Rita Cândida do Amor Divino. Não sabemos nem de que cidade ele pertencia, pois, nunca tivemos acesso a certidão de nascimento dele. Agradeço a ajuda. (Nem meus irmãos que nasceram e moram em Natal-RN) tem dados de nossa família paterna.

  119. Avatar bianca disse:

    como faco para encontrar meu pai que nao vejo a anos ?

  120. Avatar Gláucio Venâncio disse:

    Gostaria de localizar parentes de minha falecida avó Maria benedcita Venâncio de Itajubá MG.

  121. Avatar andreia dos santos disse:

    eu procuroa parente da minha mae maria de jesus santos filnha de costancia ou santiana dos santo minha mae te dois irmao andreia o apelido bisio e outro alemao e procura tambem a irma do pai lucio do santo e do nome maria do santo els vi de segipe se por favor entreconta 14 96166431 ou91190974 eu maro sao paulo agudos perto de baruru que deus abenco enconta um da fimilia amem

  122. Avatar andreia dos santos disse:

    eu procuroa parente da minha mae maria de jesus santos filnha de costancia ou santiana dos santo minha mae te dois irmao andre o apelido bisio e outro alemao e procura tambem a irma do pai lucio do santo e do nome maria do santo els vi de segipe se por favor entreconta 14 96166431 ou91190974 eu maro sao paulo agudos perto de baruru que deus abenco enconta um da fimilia amem

  123. Pessoal preciso da ajuda de todos !
    Minha mãe não vê a sua família a 50 anos,ela saiu de casa aos 10 anos de idade para morar em Goiânia, na casa de uma mulher, segundo o que ela relata,morava dm Buritizinho próximo a Formosa de Goiás com o seu pai Antônio Barbosa dos Santos , sua irmã Luzia ,Zézinho,e Nicinha sua irmã que tinha uma das pernas inchadas (por causa da má circulação de sangue), problema que minha mãe também possui.
    O nome completo da minha mãe é Cleonice Pereira De Jesus , o nome de sua mãe é Lígia Pereira de Jesus,temos também informação sobre um tio que se chama Saturnino e sua esposa Dalva, os mesmos possuem dois filhos , um deles chamado Celmo, eles moravam em uma fazenda em Formosa de Goiás que foi desapropriada pelo exército .Minha mãe não tem certeza de seus sobrenomes por ter saído muito cedo de casa e sem seus documentos.

    CONTO COM A AJUDA DE TODOS!!!!

  124. Avatar marlene garcia rosa disse:

    062 99018024 marlene ou 06299580413 maria

  125. Avatar Ana Helena disse:

    Procuro por irmão de minha mãe Carmelina Candida filha de Joaquim Moisés Verissimo e Helena Candida,que a 50 anos não vê seus parentes que vivia na fazendinha em Carmo de minas mg.Minha mãe vive no Rio de janeiro gostaria de ver seus irmãos e parentes nos ajudem.

  126. Avatar Valério Henrique Silva disse:

    Eu estou a procura de três irmãs (Vanesca,Maiara e Talita),cuja mãe chama-se Yara.A última vez que as vi foi no bairro do Alecrim em Natal-RN-em seguida elas voltaram para a cidade de Goiânia-onde nasceram e nunca mais eu tive notícias!

  127. Avatar Lucas de oliveira chaves disse:

    Olá, me chamo Lucas Chaves, sou filho de Wilma da Silva chaves. Minha mãe procura sua família que foi vista pela última vez em Itupiranga no Pará. Ela saiu de casa aos 11 anos de idade para morar em Belém/PA e perdeu o contato com seus familiares, os quais se chamam: (pai) Abidon Martins chaves, (madrasta) Eulina pinheiro chaves,(irmãos) Jair, Jairo, Vanuza, Joel e Gilvam pinheiro chaves. A última vez que ela esteve com eles foi em Itupiranga no Pará.Telefone pra contato: 088 99839-4753

  128. Avatar Inês Maria Dias Barbosa disse:

    Oi meu nome é Inês Maria nome dele José Dias Barbosa procura suas irmãs de q há mais de 50anos, não vê e apesar q encontrarmos já Maria Donzilia Barbosa dos Santos e o Dimas , ele de salobro Pernambuco filho de Sebastião Dias Barbosa e Quitéria Rita da Conceição e não se conhece o nome do seu avô é Lúcio Dias Barbosa em salobro PE

  129. Avatar Joice de Jesus disse:

    Oi ,meu nome é Joice..preciso muito que vcs encontrem os familiares da minha mãe o nome dela é Concilma e necessita encontrar eles ,ela não vê eles desde 1992 e isso é doloroso…então vou colocar o nome deles aqui .Mãe (minha Avó) Adelia Donata do Nascimento ,Pai : (Avô) Manoel Messias De Jesus ,Irmãos : Nailton ,Nailza etc….. Minha mãe foi nascida em Itabaianinha …veio pro Rio de Janeiro sem contatos nenhum ,Preciso que vcs localizem os meus irmãos tbm, Um Se Chama José Raiumundo

  130. Avatar Luiz Martins disse:

    Amigos este é o Sr. Luiz Martins Residente em Juranda – Pr., ele quer muito encontrar seus parentes, ele residia em Monte Alegre-Pernambuco e mais de 40 anos não tem notícias de parentes filho de Elias Martins e Maria Josefa da Conceição, Irmãos: Rita Martins, Anacleto Martins,Antonio Martins, Maria Eliza Martins e os Gêmeos Cosme e Damiana, Primos: Napoleão Bezerra, Ginival Bispo(Filho de Joana e Eplidio Bezerra) e Genival Epílio. Se alguém conhecer, entrar em contato com o e-mail- cantinhodamensagens@gmail.com ou haroldojsantos83@yahoo.com.br compartilhe vamos ajudar o Sr Luiz encontrar esses parentes e faremos uma boa ação. Abraços a todos.

  131. Avatar Ana paula disse:

    Procuro por uma mulher que se chama Zelita ela tinha duas filha sem condições de cria ela deu menina muito pequena ela deu duas menina para duas familha cria uma eu acho que é cris que hoje se chama patricia e outra menina se chama Anapaula morava em Linhares espirito santo tem o sobre nome de aumeida

  132. Avatar nilda disse:

    estou a procura de algum dos familiares de minha mãe
    e seu nome me chamou a atenção
    sera que não podemos ser parentes
    teria como vc perguntar pra sua mãe ou seu pai ou ate mesmo avos e tios
    ontem conversando com uma pessoa consegui contato com 4 irmãos de minha mãe que e a pessoa que comecei a conversar era neta de irmã da minha mãe
    o nome dos pais de minha mãe é Alencar de esmerio de ramos e maria de jesus de oliveira eles eram em 13 irmãos
    tem quatro q moram em alta floresta do oeste e os outros 9 moram em curitiba sera q nao seria conhecidencia algum parentesco nosso
    o nome dos filhos se vc puder perguntar p seus pais ou avos
    margarida de ramos
    sebastiao de ramos
    conceicao
    joao
    julio
    carmem
    nerci
    lurdes
    eva
    teresa
    vanira
    se puder me ajudar em perguntar agradeço imensamente obrigada pela atenção

  133. Avatar maria aprecida da silva disse:

    estou a procura da minha irma que nao conheco so sei o nome da mae santina rosa de jesus e sebastiao pureza da silva meu nome maria aparecida da silva moro em boituva alquer enformacao entre encotrado com numero 997025295 porfavor me ajuda

  134. Avatar DIVINA DA SILVA disse:

    PROCURO UMA IRMA MARIA AUgUSTA DA SILVA A ULTIMA VEZ Q NOS VIMOS FOI EM 1972 EM BRASILIA.NOSSOS PAIS JONAS AUgUSTO DA SIVA E MARIA DONARIA DA SILVA.

  135. Avatar Edna disse:

    Procuro meus avós Antônio Mendes da Silva e a minha avó Maria da Glória Fernandes da Silva eu sei que eles são de Teofrotone Governador Valadares Minas Gerais sei que tenho uma tia chamada Maria de Lurdes que tem uma filha chamada Vanuza Martins Compos que esta conosco também sei que tenho uma tia por apelido Penha.Minha mãe se chama Rosa ng ela mendes da Silva.

  136. Avatar janaina disse:

    procuro pelo josé dias dos santos ele deve ter seus 75 anos há mais de trinta anos morava em adamantina-sp os filhos edivaldo dias soas santos,nivaldo dias dos santos,osvaldo dias dos santos,joão dias dos santos,estão há sua procura …e também estou há procura de luiz dias dos santos qualquer informaçao me liga (018)996544309

  137. Avatar gilda disse:

    Procuro minhas primas maria de fatima e maria benedita moravam em sto andre, filhas de filomena tia de minha mae zita (falecida) tenho saudades

  138. Avatar Ivo Rodrigo Tadeu da Silva disse:

    Nome do Desaparecido: Maria Helena dos Santos

    Sexo: Feminino

    Nome do Pai: Luis Santos

    Nome da Mae: Maria Francilina da Silva

    Grau de Parentensco com o Desaparecido:TIA

    Data do Desaparecimento: / / 1963

    Detalhes do Desaparecimento(histórco): foi doada para um vizinho, o senhor Luis Santos, pela mae Maria Francilina muito doente na epoca e ja falecida e pela avó Francilina Maria da Silva sem condiçoes de cria-la junto com o irmao Jorge Tadeu.

    Outras Informações: Maria Helena nasceu no bairro Alto da Vila Maria em São Paulo. Enquanto residia com a mae, a avo e o irmao, residia nos fundos da casa dos tios Alvaro e Alice, no mesmo bairro, para quem foi entregue uma foto de Maria Helena ainda criança datada de 1963. Uma ultima informaçao e de que o senhor Luis, pai adotivo de Maria Helena, mudou-se junto com a familia para o bairro da Penha SP. Um outro nome para referencia seria de uma tia, Nilza Francilina

  139. Avatar tiago gomes dos santos disse:

    boa noite.me chamo tiago gomes dos santos.procuro meus avòs maternos e paternos.minha mae se chama angela maria gomes dos santos mora comigo.ela tem 49 anos…moramos em paranagua-pr procuramos cilene froni neto casada com eurico neves neto e avos maternos alexandrina rodrigues dos santos(falecida)casada com agostinho gomes dos santos…cilene froni neto doou minha mae angela com uns 2 anos de idade para a alexandrina (nao sabemos o motivo..)o passado nao importa.queremos conhecer nossos parentes.quero que minha mae tenha mais um motivo pra comemorar no dia das maes…nao importa se sao ricos ou pobres.podem morar ate embaixo da ponte,mas nòs queremos conhecer.se alguem puder nos ajude por favor…meu email tiaguinhosantos163@gmail.com meu numero 41 9502-6140…moramos em paranagua-paraná..ja faz 4 anos q tou procurando e nao consigo.encontrar..me ajudem.nos ajudem

  140. Avatar tiago gomes dos santos disse:

    estamos nessa batalha,nessa procura ja faz uns 10 anos…alguem por favor nos ajude…

  141. Avatar katia de Menezes disse:

    estou à procura de parentes da minha mãe Luzanira Pereira de Menezes.Algumas tias eu lembro do nome:tia Quinquinq ,tia Cininha tio Waldemiro,tio João Evangelista,tem mais so não lembro o nome.Alguem me ajude por favor

  142. Avatar antonio monteiro da silva disse:

    st a procura da familia dos meus pais joao manoel e josefa da conceiçao silva moradores de belo jardim pe eu tenho 49 anos e não conheço nimguem por favor me ajude entre em contado 011 968016398

  143. Avatar Nira Felizardo disse:

    Oi. Estou à procura de um grande amigo, que á uns 40 anos atrás, morava em São Paulo, na Vila Maria. Sei que hoje, ele pode estar casado, mas gostaria de ter notícias dele e de sua família, que muito nos ajudaram quando em minha adolescência, (à mim e à minha família). Era de família evangélica e sua irmã morava no bairro Fábrica em Juiz de Fora, chama-se Luiza. Sua mãe chama-se dona Maria. Conhecemo-nos na virada de ano de 1974 para 1975, em Clube que hoje já nem funciona. Eu morava na Avenida sete e depois mudei para a Rua Antônio Dias. Vamos enfim declarar que procuro por: JOAQUIM BARBOSA FILHO. Hoje ele deve ter a idade de 62 a 63 anos. Mas gostaria muito de ter como amigo. Reapareça JOAQUIM… Quem possuir alguma informação, por favor, entre em contato pelos fones (32) 984883416; (32) 33213588; watzap +55 (32) 987022535.

  144. Oí meu nome e Joelma Maria Soares da Silva estou a procura dos meus irmaos q nao vejo a muito tempo.Eles se chamam Tatiana,Sandra,Ricardo,Erisvaldo,Rivanildo todos com o sobrenome de Araujo Cardoso(solteiro).Filhos de Osdalia Maria Soares e Reginaldo Araujo Cardoso.Se alguem soube de noticias entrar em contato 94991690434 ou 94991786613

  145. Avatar Eddy allves disse:

    Boa noite !!
    Meu nome é Eddy allves filho de Nivaldo Alves Pereira , de 58 anos que é natural de Antonina do Norte-ce , que está a procura de seus familiares , seus pais e irmãos , seus pais se chama-se ; Evaristo Alves Feitosa e Cecília Alves Pereira que tiveram 11 filhos , e meu pai é o mais novo , e a ultima notícia que ele teve onde eles poderia está seria na região da cidade de saboeiro-ce, o nome de uns irmão dele era Raimundo Alves , Antônio Alves , pois se alguém soube de alguma notícia entrar em contanto , pois seria de suma importância encontra alguém da família de meu pai , para que tratássemos de assuntos de interesses deles também .
    Qualquer dúvida ou informação entre em contato pelo e-mail edy_allves@hotmail.com ou pelo Whats 62 9 9944 1420.
    Desde já agradeço a todos…
    Att: Eddy

  146. Avatar Eddy Allves disse:

    Estou a procura dos meus avós paternos, que é da região de Antonina do Norte,Barrinha, Pintombeirae,Campos Sale e saboeiro-ce, meu pai ser chama Nivaldo Alves Pereira, filho de Evaristo Alves Feitosa e Cecília Alves Pereira, os irmãos ser chamar;

    Adelaide Alves Pereira
    Dilza Alves Pereira
    Francisca Alves Pereira”mocinha”
    Francisca Alves Feitosa
    Antônia Alves Pereira”mazinha”
    Francisco Alves Pereira
    Gentil Alves Pereira
    Jonas Alves Pereira
    Raimundo Alves Pereira
    Ele saiu dessa região em 1970, onde ele morava com a irmã em Campos Sales , Francisca Alves Feitosa.

    Ser alguém souber de alguma informação favor entra em contato comigo no whatspp 62 9 9944 1420

  147. Avatar tiago disse:

    katia menezes…eu conheci a cininha e o joao evangelista…morei de aluguel na mesma casa q eles moravam…(nao moram mais la) procura em curitiba-paraná..no bairro cajuru vila oficinas.Rua manoel albano roskamp 222/casa 7.eles moravam de aluguel nesse endereço..talvez o dono da casa saiba o endereço atual deles..sei tmbem q trabalhavam na gvt (instaladores d antena)

  148. Avatar Ana paula pereira Da silva disse:

    Ei Ana paula pereira Da silva procuro minha vó Meu avô meus tio que nunca vir e tenho muita vontade de vê-lo minha vó ilda da silva é Meu vô Raimundo pereira Da silva minha mãe já é falecida Mais os pais dela nunca soube dela mais quando ela morreu eu só tinha quatro anos dai fiquei só no mundo sem ninguém eu fui criada nas ruas sem pai é sem mãe mais criada por deus meu pai eu não sem Mais o que faze eu nunca vir eles é gostaria muito de conhecer ele mim ajuda pelo amo de deus quem estive ai do outro lado mim ajuda ah eu só sei que ele são de maues Manaus obrigado pela tenção que deus abençoe sempre é te ilumine

  149. Avatar Ana paula pereira Da silva disse:

    Eu Ana paula pereira Da silva procuro minha vó Meu avô meus tio que nunca vir e tenho muita vontade de vê-lo minha vó ilda da silva é Meu vô Raimundo pereira Da silva minha mãe já é falecida Mais os pais dela nunca soube dela mais quando ela morreu eu só tinha quatro anos dai fiquei só no mundo sem ninguém eu fui criada nas ruas sem pai é sem mãe mais criada por deus meu pai eu não sem Mais o que faze eu nunca vir eles é gostaria muito de conhecer ele mim ajuda pelo amo de deus quem estive ai do outro lado mim ajuda ah eu só sei que ele são de maues Manaus obrigado pela tenção que deus abençoe sempre é te ilumine whatsapp 95-991418356

  150. Avatar katia de Menezes disse:

    Oi Tiago boa noite,obrigado pela noticia.Se vc souber de mais alguma coisa por favor mande mensagem para eu.obrigada.

  151. Avatar Ionete Rocha dos santos disse:

    Procuro meu pai Arcelino Rocha da Conceição Silva moro em Itaituba Pará Não sei nada sobre ele

  152. Avatar katia de Menezes disse:

    oi Tiago,sou eu Katia.voce lembra qual cidade eles moravam antes de ir para o endereço que vc me falou? qual era o nome do meu avô e da minha avó?

  153. Avatar Thaismara Delfino disse:

    Meu nome é Thaismara Delfino e sou filha de Cesar Delfino ele tem 46 anos, e nasceu em fevereiro dia 8 de 1970, foi registrado em 26 de abril de 1970). Meu pai não conhece seu Pai, pelos comentário familiar nosso, eles dizem que o nome do meu avo é “JOEL BIFFE BARBOSA”, e sonha em encontrá-lo, ou pelo menos saber se ainda é vivo.
    Meu pai é natural de Ibitinga SP, Não sei exatamente quantos anos tem meu avô, nome da mãe do meu pai era Carmelinda Delfino q já é falecida, mas Meu pai foi criado pela sua avó materna Dona Olivia Delfino. A história que contam é que minha avó CARMELINDA, engravidou do meu pai, e o meu avô veio para assumir meu pai como filho, mas quando ele veio ela já estava com outro homem, então ele não assumiu, (acho porque ele pensou que o filho não era dele), mas ele foi criado pela minha bisa avó Olivia Delfino, que registrou o sobrenome dela, Temos poucas informações
    sobre o caso, o que leva a uma série de dúvidas sobre a veracidade da história que sempre foi contada, e o sonho do meu Pai é encontrar o Pai dele. Tenho 4 irmãs e 1 irmão, nós, já tentamos muitas maneiras para tentar encontrar nosso avô paterno. Meu pai sofre muito, todo dia nos dias do pai, além de datas festivas etc, pois ele não conheceu suas raízes.
    Precisamos muito de ajuda profissional para desvendar esse mistério e por isso eu escrevo pra vocês. Por favor, nos ajude. Concordo que é um caso muito difícil, mas sei que essa produção já conseguiu solucionar casos igualmente ou mais complicados. Confio muito na seriedade desse portal e por isso apelo a vocês, até porque não consigo mais ver meu pai e dizendo que vai morrer sem conhecer seu pai, que a vontade dele é conhecer o seu pai. Nessa altura saber se ele está vivo, ou não já será um alívio. Meus contatos são: 016981905193/ 014999075733 016997376546 Desde já agradeço

  154. Avatar FRANCISCA TERENCIO MIRANDA disse:

    ESTO A PROCURA DOS PARENTES DE MINHA MAE MARIA NITA TERENCIO OLIVEIRA .A MAS DE 48 ANOS QUE NÃO TEM NOTICIAS. ELA E FILHA DE ANTENOR OLIVEIRA E TARCILILHA FRANCISCA TERENCIO OLIVEIRA. TEM UM IRMÃO QUE CHAMA MAURO E DUAS IRMÃS UMA E MARIA ALICE E A OUTRA E MARIA DE LURDES. ULTIMAS NOTICIAS FOI NO ANO DE 1974 ELES ESTAVAM EM ITUBIARA GOIAS.DESEJAMOS ENCONTRAR

  155. Avatar Ruth Do Nascimento disse:

    Eu estou a procura da família do meu pai nos não conhecemos ninguém do meu pai eu gostaria muito de ter noticias deles meu pai se chama Manuel Miguel do nascimento e filho de João Miguel do nascimento e de dona Maria Josefina da Conceição nascido na Pariba do norte estado da Para ia e a única informação que eu tenho por favor me ajude . Eu moro em Arandu interior de SP nem número do celular e 014 998701388 meu endereço e .Rua Mário Lopes da Fonseca número 246 bairro nosso teto céu 18710000

  156. Avatar Alcione ribeiro lima disse:

    oi eu estou a procura da minha irmã eu não sei muito dela só sei que se chama Ivana e que foi criada por meu pai que eu também não conheço que se chama silvo brandão a mina mãe não mim fala nada sobre Elis e a minha mãe se chama marinauva ribeiro lima

  157. Avatar Isaías Oliveira Dutra disse:

    Eu procuro meus avos e minhas tias, o nome dos meus avos, Joaquim Vitor de Oliveira, Rosa Moreira de Oliveira, Tias e Tios Francisco Moreira de Oliveira, Nelson Moreira de Oliveira, Maria Laide Moreira de Oliveira, Maria de Lurdi Moreira de Oliveira, Rita Moreira de Oliveira

  158. Avatar cloves ferreira disse:

    sou Cloves gostaria que min ajudassem a encontrar todos os parentes da minha mae
    o nome da minha mae e Maria Martinha Da Conceicao Souza filha de Antonia Maria Da Conceicao Souza minha mae naceu no dia 03/02/1949 na cidade de oeiras-PI meu facebook e clovyys123456@gmail.com
    ou no zap 81467451

  159. TRABALHAMOS NA LOCALIZAÇAO DE PESSOAS DESAPARECIDAS.
    VISITEM NOSSO SITE;
    http://WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR

  160. procuro pai e irmão amuito tempo sei contato pai Geraldo gomes dos santos irmão sivaldo natalino valdesir maria todos com omesmo sobre nome por utimo nos morávamos na região da cidade de guartosentenario estado do parana nos anos de 71 foi la gue nossa mae morreu gue e lourdes pintos dos santo gostaria de ter notisias deles agradeso acolaborasao de todos muito obrigado wilson

  161. Avatar Ana Caroline da Silva disse:

    Boa noite! Quero pedir humildemente ajuda para encontrar minha avó “MARIA JOSÉ GOMES DA SILVA.” Eu não a conheço! Ela é mãe da minha mãe, (CÍCERA GOMES DA SILVA). Minha mãe não lembra dela, pois quando minha mãe tinha 15 anos, a minha vó abandonou ela. Minha avó é de “SÃO JOSÉ DA LAJE/ALAGOAS.” Isso é tudo o que sei. E minha mãe não lembra de mais nada. Se você puder me ajudar, ficaria muito grata.

    Qualquer coisa… Estou a disposição.

    1. Ana Caroline da Silva que procura Maria José Gomes da Silva….Sua mãe Cícera tem + irmãos?

  162. Avatar Rodrigo Gonçalves de Souza disse:

    Estou a procura de Isolina Alves de Oliveira, Minha mãe Maria da Glória Gonçalves de Oliveira já não sabe o que fazer de tantas tristezas.Quando minha mãe há viu foi há 36 anos atraz na cidade OURO VERDE DE MINAS (MG) Minha mãe Maria da Glória hj tem 54 anos e foi criada por pessoas que trouxeram ela para Belo Horizonte.
    A única coisa que minha mãe sab é que Isolina Alves de Oliveira sua mãe, foi embora para (SP).
    O irmão mais velho de Isolina chama se Joaquim Fernando dos santos.
    Minha mãe Maria da Glória,também nunca conheceu o pai ADÃO GONÇALVES DE OLIVEIRA que sempre morou em OURO VERDE DE MINAS (MG)
    ADÃO tem uma irman que chama – se MARIA VINICIA GONÇALVES… era casada i falta o restante do nome. Na época 36 anos atraz MARIA VINICIA morava na rua da rodoviária de OURO VERDE DE MINAS e, tinha uma ponte imensa passando por cima do terreno dela.
    O cartão postal era uma Pedra rochosa muito alta que até hj existe lá.
    Vou deixar meu numero e creio que alguém vai da um sinal….apenas um por favor é o mínimo ki posso fzr por por uma mãe nunca mediu esforços para seus dois filhos.
    Se hj estou aki escrevendo é pq ela me proporcionou isso.Ela merece isso. Whatsapp(031)99290-8039 ou
    (031)99354-4700 Chamo Rodrigo.
    Deus abençoe cada vida que passa por aki.

  163. Avatar Denise Viviane Corrêa disse:

    Procuro por meus parentes paternos
    Meu pai se chamava Jose Augusto Corrêa , nascido na cidade de Campo Grande no Rio de Janeiro em 26 julho de 1932, Faleceu em 1995 no Rio grande do Sul
    Procura por parentes tios, tias , primos
    Ele era filho de Marciano Pinto Corrêa e Maria Augusta Corrêa .

  164. Avatar VALERIO disse:

    sabemos que mora em Presidente Prodente Venceslau são paulo ,o primeiro nome e antonia e o nome completo da mae e francisca elisa do espirito santo.

  165. Avatar Leandro. Santiago disse:

    Estou proucurando minha tia que se encontra na cidade de Campo Grnade no Rio de Janeiro. So sabemos que ela tem uma filha chamada Rayssa e que o esposo de se chama Jose. Ela e filha de Enir de Sa Santiago.

  166. Avatar marcia rodrigues dos santos disse:

    Estou procurando os tios maternos de minha mãe,cujo os nomes é José Santos silva e joão Santos Silva e Nenzinha Santos Silva os pais da minha avô é: PAULO Joaquim da Silva e Matilde Maria de jesus ou Matilde dos Santos Silva.Eles moravam na fazenda Orissanga em Feira de Santana Bahia.

  167. Avatar Eudes ALVES da Silva disse:

    Sou Eudes alves
    Gostaria de connhecer os parentes de meu pai joão Alves da Silva
    que era filho de Adrião Alves da Silva e Etelvina Alves da Silva
    algum primo ou sobrinha e sobrinho

  168. Avatar Elisiane disse:

    Venho atraves desse portal tentar localizar uma Tia minha irmã da minha mãe.Elas não se conhecem pois foram dadas a adoção quando eram bem pequenas devido a condições dos pais.Tinham outros irmãos que tambem foram dados a adoção,mas ela só lembra do nome dessa irmã que casou-se em Itabira MG no ano de 1975 foi a unica noticia que minha mãe teve.Essa irmã dela se chamava Maria da Luz da Paixão não sei se depois de casada o nome foi mudado.Caso alguem saiba de alguma informação nos informe pois é muito importante para nós conhecermos pelo menos um familiar.

  169. Avatar FERNANDO RODRIGUES VIEIRA disse:

    PROUCURO MEUS PARENTES TIOS OU ALGUM PRIMO DA FAMILIA VIEIRA QUE MORA OU DEVE MORAR NA CIDADE DE SERRANOS MG

    MINHA MAE JA FALECIDA SO FALAVA DE DOIS IRMAOS TEREZINHA VIEIRA E JOSE RODRIGUES VIEIRA QUE TAMBÉM DEVEM SER FALECIDOS ,MAS ÓDE TER ALGUM PRIMO QUE GOSTARIA DE CONHECE-LOS

    SOU FERNANDO RODRIGUES VIEIRA
    MINHA MAE – MARIA APARECIDA RODRIGUES VIEIRA
    PAI- ALFREDO VIEIRA – ESTA VIVO E MORA COMIGO –
    CIDADE DE DIVINO MG

  170. Avatar Olá,meu nome é kelly,proucuro por famíliares do meu avô,pois não sei se o mesmo ainda é vivo,pois a única informação que temos é só o nome dele*José Geraldo Teixeira Batista,filho de João T.Batista,irmãos Terezinha,Dos Anjpos e Ademar,ele vivia na cidade de Francisco Sá ,MG.por volta dos anos 1952,se envolveu com minha avó*Emídía Francisca Ferreira,desse relacionamento nasceu minha Mãe disse:

    muito bom,site

  171. Avatar Edileia Lopes Ramalho da Silva disse:

    Olha estou a procura de alguns familiares de meu pai …
    Pois a ultima informaçao que tive deles foi em 1997 … depois disto meu tio João Fidelis da Silva nao escreveu mais …
    pois o meu pai procura rever todos familiares dele , quando o tio Joao Fidelis da Silva, nos escreveu uma carta direcionada ao meu avó Pedro Alves Ramalho,era neste endereço da carta que ele mandava pra nos era na Rua Sebastião Vieira da Rocha em Ouro Branco – AL.
    Pois meu pai é filho de Pedro Alves Ramalho e Josefa Imbilina Ramalho ..
    ele conta que tem um tio por nome de João e mané e zé bento e uma tia que mora ou morava em Palmares do Indio se nao estamos equivocado ela tem um hotel nesta cidade.
    Pois meu pai esta querendo encontrar a pois faz muitos anos que nao temos noticias deles ..
    Pois uma epoca teve um parente que se Nelson Rodrigues Ramos canditadou ai a Vereador, , este parentes dele por parte de minha vó.

    Olha peço sua ajuda …
    pois eu moro em Rondônia …
    pois meu pai hoje esta com 70 anos , ele nao tem contanto com os parente dele ai em ouro branco – al

  172. Avatar Joana Batista pereira disse:

    Ola boa noite,procuro familiares do meu avo que ele nao ver a muitos anos…eles sao de floriano piaui e se viram pela ultima vez no estado do maranhao,eu nao sei muito sobre a historia deles mais eles se chamam.luis ribeiro lima raimundo ribeiro lima madalena ribeiro lima e maria das dores ribeiro lima ja casada com costantino conhecido por congo.eles sao filhos de joao ribeiro lima fonhecido por joao matias e izidoria de sousa ja falecida…o nome da atual esposa era rosa.o nome do meu avo e pedro ribeiro lima. Ele mora no estado do tocantins no povoado barro preto municipio de babaculandia.nos todos queremos conhecer algum da familia afinal tem quase 60 anos sem noticia alguma.meu contato eh 94 99267-4894.

  173. CONSULTORIA CORREA A 5 ANOS REUNINDO FAMILIARES.
    VISITEM NOSSA PAGINA,ATENDEMOS TODOS BRASIL.
    http://WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR

  174. Avatar cristina disse:

    procuro por mimhas tias e tios pois minha mae , saiu da cidade de tambau com 11 anos,minhas tias se chama lurdes alves dos santos , dirce alves dos santos, natalino alves dos santos,laercio alves dos santos nome da minha avo maria augusta dos santos e do meu avo jose alves dos santos eles ja são falecidos mas tenho fè que vou axar ou algum primo ou prima

  175. Avatar cristina disse:

    procuro por mimhas tias e tios pois minha mae , saiu da cidade de tambau com 11 anos,minhas tias se chama lurdes alves dos santos , dirce alves dos santos, natalino alves dos santos,laercio alves dos santos nome da minha avo maria augusta dos santos e do meu avo jose alves dos santos eles ja são falecidos mas tenho fè que vou axar ou algum primo ou prima obs favor entrar em contato christina.vicente@hotmail.com

  176. Avatar Sonja Maria de Oliveira Cabral disse:

    Olá, meu nome é Sonja, moro em João Pessoa/Pb. Tentando realizar o sonho de minha mãe, se desencontrou dos irmão a mais de 50 anos. Meus avôs: José Silva Costa e Laura Maria da Conceição(faleci-
    da quando ainda eram crianças). Minha mãe é Francisca Silva de Oliveira, os irmãos só sei os primeiros nomes, Antônio e Maria, minha mãe nunca morou em Curitiba, o pai e os irmãos sim. Ele era aposentado, tenho um recibo de pagamento dele no Banco Comercial do Paraná S.A. Filial Monte Alegre, 20/12/65. Depois ele veio morar conosco em Cajazeiras/Pb. Ela(Maria) casou-se com um Polonês, segundo meu pai, era filho único, de uma família com uma boa situação financeira.Antônio foi embora para São Paulo, meu avô morreu e ninguém nunca mais soube nada deles. Se existir uma única oportunidade de encontrá-los, me agarrarei a ela. Obrigada pela ajuda.

  177. Avatar Me chamo Eunice, moro em contagem bom, Minas disse:

    Gostaria de conhecer parentes com sobrenome Ferreira Guimarães, meu bisavô veio de Portugal foi para Diamantina, Minas, devo ter parentes aqui no Brasil e em Portugal, por favor nome do meu avô era Carlos Ferreira Guimarães pai do meu pai.ja pro lado materno meu bisavô tb veio de Portugal nome Joaquim folgado, quem souber me informe todos eles moravam em Diamantina obrigado

  178. Avatar cleunice disse:

    Gostaria de encontrar minhas tias lindalva e dorvina filhas de agenor jose da silva e francisca maria de jesus ja faleciados uma delas morava em anapolis e a outra em araguari go..por favor algeum souber de noticia passe por favor

  179. Avatar María de Fátima trindade dos santos disse:

    Olá estou a procura dos meus tios janusio trindade Perreira dos santos e Élcio trindade Perreira dos santos eles saíram da Cidadezinha chamada fronteira dos vales MG 1978 e foram para Belém do Pará meu pai está com câncer terminal e ele deseja mt encontrar esses dois irmãos acho que eles formaram família em Belém do Pará pôr favor se alguém souber o meu pai que está a procura deles chama lourisvaldo trindade Perreira dos santos

  180. Avatar Isabel candido disse:

    Eu Isabel Candido filha de Valdomiro Candido falecido procuro por família do me pai sei que ele tinha uma filha fora do casamemento ela se chama Francisca Candido e ele era de uma família indigina morava em Cabriuva S.P se alguém conhece entra em contato com o meu e_mail rosanaed@bol.com.br

  181. Avatar Mariana ventura disse:

    Oi proucuro a familia da minha mae o nome dela e MARIA VENTURA ela sai de sao paulo para a paraiba e desde entao nao tem mais contato isso ja faz mais de 25 anos,o nome dos mes tios sao HELENA VENTURA,JOANA VENTURA,CELSO VENTURA,JOSE LUIZ PINTO,SALVADOR SANTANA VENTURA E PEDRO ALVES DA COSTA esses sao os nomes de solteiros todos filhos de HENRIQUE VENTURA E ELIZA PINTO.
    Obrigada.

  182. Avatar MARCIO RUD ALVES disse:

    Procuro familia de JOÃO ALEXANDRINO DA SILVA e MARIA SILVEIRA DA CONCEIÇÃO ( falecidos) da cidade de Palmares- PE, minha mãe é neta, filha de Luiz Alexandrino da Silva( também falecido), se alguém tiver alguma informação de algum familiar, favor passar para marcio@marazuldm.com.br

  183. Avatar jose andrade silva disse:

    boa noite procuro por meus familhares quer nunca colhecir tenho uma vontade de conhecer meus familhares sinto muita falta e um vasinho dentro de mim de nao conhecer so tenho o nome dos meu avo seu que eles morao no manicipo de batalha nome do pai da minha mae si chama jose carlos de andrade e da minha avo maria das dores da conceição nome da minha mae benedita das dores de andrade silva

  184. Avatar jose andrade silva disse:

    boa noite procuro por meus familhares quer nunca colhecir tenho uma vontade de conhecer meus familhares sinto muita falta e um vazinho dentro de mim de nao conhecer so tenho o nome dos meu avo sei que eles morao no manicipo de batalha alagoas nome do pai da minha mae si chama jose carlos de andrade e da minha avo maria das dores da conceição nome da minha mae benedita das dores de andrade silva sir alguem suber de alguma noticia ou conhecer por favor entre em contato meu zap telefone 011 965104243

  185. Avatar Cristiane disse:

    Olá boa tarde me chamo Cristiane tenho muita vontade de encontro meu pai pois não o conheço tenho 26anos até onde sei ele morava em espírito santo quem poder ajudar eu agradeço o nome do meu pai e Valdivino Amâncio de Freitas nome da minha avó mãe dele vicentina lirio de Jesus nome do meu avô Raul Pereira de Jesus

  186. Avatar lucimar disse:

    Ola boa tarde
    estou a procura de parentes do meu pai virgilio dias dos santos.
    Só oque sei e que ele tinha 3 irmãos maria, adão e Sebastião.
    Eles era filhos de anas dias pereira. o meu pai e os irmãos mais velhos eram filhos de antonio, ja o mais novo era filho de outro senhor.
    Também sei que sua vó se chamava patrocinia pereira cirino.

  187. Avatar iRAN VENTURA disse:

    Procuro meu tio Manoel Francisco dá Silva,que foi morar em são Paulo na década de 70 com esposa de nome Maria Aparecida meu é natural da cidade correntes interior de Pernambuco,em são Paulo ele morava na cidade de Paraguaçu paulista última cidade que meus pais ainda tinha contigo com ele depois eles não mais escreveram cartas nesta época eles tinham dois filhos ainda criança o nome dos pais do meu tio Manoel Francisco dá Silva eram Ernestina Maria dá Silva e Júlio Francisco dá Silva meu tio Manoel tem vários irmãos alguns já falecidos vivos são Edmilson Francisco dá Silva ,Everaldo Francisco dá Silva, Evilásio Francisco dá Silva , Djalma Francisco dá Silva,Maria França dá Silva , Iraudir Maria dá Silva,os falecidos são José Francisco dá Silva ,Getúlio Francisco dá Silva,Antônio Francisco dá Silva,Eva Maria dá Silva, Maria Francisca dá Silva,todos irmãos do meu tio,quem souber o paradeiro do tio Manoel Francisco dá Silva filho de Ernestina Maria dá Silva entre emtre em contato meu imail é iranventura@hotmail.com ou meu Facebook Iran Ventura

  188. Avatar ANA RUTE ESMERIO DA CONCEIÇÃO disse:

    quero encontrar minha família biológica sinto q nao estão muito longe,cresci em um lar para crianças onde nao uns nao tinha família e outras foram pra la porque os parente não tinha condição,ao meu pensar em minha infância achava q eu era a unica pessoa que não era normal .ao decorrer da época fui crescendo e a curiosidade de encontra era mas alto,fui entrando em contato com a assistente social q cuidava de meu caso.e então ela me ajudou pq muitos me dava informação diferente.dai q por a caso ao conto da assistente social ela chegou a atente o caso de minha família mas ela não sabia pós o tempo passou a curiosidade aumentou pedi ela uma ajuda e ela começou a me ajudar pós ela se lembrou da mulher q tinha o mesmo perfil de rosto depois ela fez a ligação do sobrenome e bateu pois e não manteve o contato pois ja fazia tempo .pós tenho nome de minha tia MARIA ANGELA ESMERIO DA CONCEIÇÃO.procuro pela internet e estar difícil…preciso de ajuda

  189. Meu nome é Nobilino filho Barbosa Rocha. Procuro meus irmãos um chama edvaldo Rocha, filhos de Nobilino Souza Rocha, são netos de Juvenal da Rocha e Laudelina da rocha nascidos em Cidade de Santo inacio na bahia.

  190. Avatar Cleude disse:

    Olá me chamo Cleude Cordeiro.
    Estou procurando a família do meu pai que se chama osvaldo cordeiro pereira. Filho de Brandina e irmao de Emanuel Cordeiro e Corina cordeiro.

  191. Avatar VANI IZABEL JOAQUINA GUIMARÃES disse:

    BOA NOITE .
    SOU VANI IZABEL JOAQUINA GUIMARÃES, PROCURO PARENTES , MEU AVÔ JOÃO CUSTÓDIO GUIMARÃES, MEU PAI EURÍPEDES CUSTÓDIO GUIMARÃES.
    GOSTARIA DE SABER O NOME DE BISAVÔ , TENHO MUITOS PARENTES SÃO PAULO – S.P. E NO INTERIOR DE MINAS GERAIS, NA CIDADE DE SANTANA DOS PATOS E PONTE ALTA, SE ALGUÉM CONHECER AGRADEÇO SE PASSAR MEU CONTATO.
    vani_guimaraes@msn.com
    OBRIGADO.
    FIQUEM COM DEUS.

  192. Avatar alcilene batista Macedo disse:

    Ola proucuro por henrique alves batista conhecido como dico pai de maria creuzi ribeiro batista. Minha mae nao tem nocias dele a 36 anos tenho tias que o nome São creuza e maria joze quando ela veio embora pro rio de janeiro deixou pra tras duas filhas nao lembro muito o nome delas mais acho que e vanuza e katia eles ultima ves que minha mae viu minha tia creuza foi. Num lugar chamado deota la em fortaleza qualquer informacao entrar encontato com o numero 21 966674630. O sobre nome dela e ribeiro batista

  193. Avatar Luis disse:

    Ola procuro meu pai Eliseu Macedo nascido em Londrina-PR filho de Francisca, na época que ele conheceu minha mãe ele tinha 25 anos e ele morava em Vila Mariana-SP, sei que ele tinha um irmão gêmeo chamado Tom e na mesma ocasião seu irmão mais velho sofreu um acidente, hoje tenho 29 anos e nasci em novembro, minha mãe só tem essas informações não sei se é possível através delas mas tenho esperança que consiga algo.
    obrigado

  194. Avatar Carlos Marcio disse:

    Gostaria de encontrar minha madrinha. O nome dela é Vilma, morava Rio do Sul no Espirito Santo. Era casada com Firmino, filho da dona Nenem, irmao de Alemao. Por favor, poderia me ajudar?

  195. Avatar erquelina oliveira disse:

    Oi gostaria de encontrar a família biológica d minha avó ela é sua iram foram com o.pai.ak Juazeiro do norte pagar uma promessa aí deixem que ele.passou m.e.dois homens aparecer e.u. pegou a.minha avó e outro a irmã dela desde então nunca mais as duas se viram e nem.a família biológica não sei se ela tinha mais irmão

  196. 13/06/2018,às 19:30.

    Eu bernado de Brito gostaria de encontra meu pai,Valdimiro cardoso da Silva,e meu irmão Raimundo celino de Brito.
    Eles moravam na zona rural de Chapadinha.
    Raimundo celino de Brito, ele morava na zona Rural de Chapadinha,e meu pai Valdimiro cardoso da Silva morava na cidades de Chapadinha,Maranhão.

  197. Avatar Ana Cristina da Conceição disse:

    #procuro minha tia # Francisca q minha avó não ver a mais de 50 anos, ela deve ter a idade entre 55 e 60 anos. o nome da minha avó é Antônia Inácia da Conceição ,o nome do pai de Agripino Luiz de França e ela foi criada pelo tio Jefferson e sua esposa lili. Francisca tem 9 irmãos Zequinha Luiz pepeta Maria Bia Cícero Cecília Zuleide e Messias Francisca foi embora 12 anos ela morava no sítio Alegre município de Jaguaribe cidade Fortaleza Ceará e não se teve mais notícias se alguém souber de notícias entre em contato comigo telefone 02185985996377 desde já agradeço.

  198. Avatar idelma aparecida de almeida disse:

    idelma almeida. eu procuro por minha mãe biológica que me entregou ainda rescem nascida para meu pai a quem ela teve um caso ou algo assim e ele me registrou no nome dele e da espoza dele eu nasci em 1970 dia 19 de março nessa data data que fui registrada não sei se foi nesse dia mesmo que nasci mas fui registrada nesse dia 19 de março nasci na cidade de são martinhos perto de rolandia paraná sou morena meio parda olhos e cabelos castanhos escuro se alguem saberentra em contato nesse email idelmaariqemes-2014@hotmail.com Ficarei grata.

  199. Avatar Cleunice oliveira disse:

    Estou a procura da minha tia Dorvina filha de francisca maria de jesus e agenor ricardo jose da silva ela nasceu em
    Patrocino minas gerais quem souber seu paradeiro por favor deixe neste mural estou sempre vizitando pois a tia lindalva encontrei falta dorvina

  200. Estou há procura de minha tia Dorvina filha de Agenor Ricardo José da Silva e Francisca Maria de Jesus ultima vez que tinha notícia ela estava e Anápolis Go , não sabemos se ela voltou pra patrocínio Minas Gerais pois tia lindalva encontramos se alguém souber por favor ligue 62 984766051

  201. Avatar Liene Conceiçao de lima disse:

    Quero encotra a familia do meu pai que se chama francisco modesto de lima ja esta falecido mais queremos muito conhece nossos familiares muito obrigada moramos em macapa amapa

  202. Avatar MONICA VIRGINIA DO NASCIMENTO disse:

    Nome do Desaparecido: Maria Isabel do Nascimento Pereira

    Sexo: Feminino

    Nome do Pai: Antonio Manoel( Nezinho)

    Nome da Mae: Isabel Augusta do Nascimento

    Grau de Parentensco com o Desaparecido:TIA

    Detalhes do Desaparecimento(histórco): Moram em Recife/PE ou Olindae não temos noticias há mais de 20 anos.

    Outras Informações: tem uma filha chamada Carolina, e uma irmã chama Lucimar Isabel do Nascimento, moravam no Sitio Gravié- CE.

  203. Avatar Berenice Farias Ribeiro disse:

    Procuro minha vó que foi embora da cidade de Nioaque, meu pai e seus irmãos estão todos a sua procura. O nome dela é Terezinha Pereira Ribeiro.
    Nome dos filhos dela: Verte Aurélio,Gumercindo,Lucindo,Benedito,Luiz Carlos,Genival

  204. Avatar Maria Glaciete Vicente Barbosa disse:

    Procuro minha tia e primos, ela chama Alaíde e meu primo Elias, natural da paraiba, mais morava no Rio de Janeiro,meu pai Aluísio João Vicente, e meus avós por parte de pai chama-se Alaíde luzia da Conceição e João Vicente da silva,tenho muita vontade de conhecer meus parentes quem souber por favor me ajude.

  205. Avatar Maria Glaciete Vicente Barbosa disse:

    procuro minha tia chamada Alaide ela mora no Rio de Janeiro mais é natural de sapé na paraiba,sendo filha de Joõa Vicente da Silva e Amelia Luzia da conceição, e ela tem um filho chamado Elias.eu sou filha do irmão dela chamado ALUISIO joaõ Vicente,quem souber por favor me chame no meu email,desde já muito obrigada.

  206. Avatar Rosa candido andrade disse:

    12 de Novembro 2018 as 20:23
    Campinas:S.P
    procuro pelos meu avós paterno Adolfo Candido e Maria Candido
    que moravam em Itararem S.P.seu filho valdomiro Candido casado com Maria Otilia Ferreira Candido que moravam em Congonhiha P.R, A familia do meu avós era indio
    se alguém conhecer favor entrar em contato. deixe uma mensagem aqui e eu retornarei desde ja agradeço.

  207. Avatar Iris Lira disse:

    Minha mae procura irmãos que ficaram em campina grande paraiba filhos de Otacílio lira.

  208. Avatar jurandir caetano dos santos disse:

    Boa tarde,estou a Procura do meu pai a 46 anos, nunca conheci diz minha mae que o nome dele e Benedito severino da silva
    ultima vez que ela avistou-lhe foi em uma cidade chamada cavaleiro em pernambuco, proximo a jaboatao dos guararapes.
    Eu moro em santos s>paulo mas minha familia ainda mora em pernambuco ,Gostaria muito de o Encontra-lo

  209. Avatar Dayane dos santos lopes disse:

    Gostaria tbm da ajuda de vcs pra encontra a família do meu avô por ele esta com doente e não lembra mt das coisas queria realizar o sonho dle de encontrar seus irmãos ou alguma parente só sei q o nome da mae dle é cantionilia dos santos e o meu dle é Waldemar gomes dos santos agradeço desde ja

  210. Avatar Gleisy helen da silva disse:

    Olá. Sou gleisy helen da silva procuro pelo meu irmão Flávio jogador de futebol morador de campinas o nome do nosso pai é Vicente da silva filho morava em Arapoti Paraná. desapareceu lá ano de 2002 msis ou menos.

  211. Meu nome é Kleber Ribeiro filho de ozenira Ribeiro procuro por um irmão da minha mãe que se chama ODAILTON não sei o sobrenome pois eles são filhos de país diferentes,ele tem dois filhos MÁRCIA e MAURO A última vez que agente teve contato ele disse que ia mora no Maranhão só não sabemos a cidade

    Se alguém tem informações por favor nos ajudar

  212. Avatar Carla disse:

    Procuro por familiares vilmar Martins Trindade,carlos martins trindade, filhos de eva martins trindade e jorge trindade canoas RS. Quero muito conhecemos quero pedir ajuda a vcs para encontrálos .

  213. Avatar JOSÉ EMANOEL VARGAS disse:

    MEU NOME É VARGAS, SOU DO RIO DE JANEIRO TEL. 21 3025 9004 OU 21 9 8986 2291 ZAP.MINHA MAMÃE LUIZA AUGUSTA DOS SANTOS, NASCIDA EM 11/10/1928 FOI DADA A UMA FAMÍLIA DO R.J. AINDA CRIANÇA. E NUNCA MAIS VIU SEU PAÍS E SEUS IRMÃOS, ELA TINHA MUITA TRISTEZA, PELO ABANDONO, MAS CASOU E TEVE 12 FILHOS COM MEU PAI…MEUS PAIS FALECERAM, MAS EU SEMPRE TIVE O DESEJO DE CONHECER OS PARENTES PENAMBUCANOS DE MINHA MÃE, OS PAIS DELA SE CHAMAVAM JOSÉ DOS SAŅTOS E MARIA AUGUSTA DOS SANTOS,SE ALGUÉM TIVER CONHECIMENTO DÈ FILHOS E NETOS. NO CASO, MEUS TIOS E PRIMOS..AGRADEÇO…MEUS IRMÃOS TAMBEM

  214. Avatar JOSÉ EMANOEL VARGAS disse:

    PROCURO POR FILHOS E NETOS DE JOSÉ DOS SANTOS e MARIA AUGUSTA DOS SANTOS, SOU NETO deles mas nunca OS conheci, pois a FILHA deles LUIZA AUGUSTA DOS SANTOS, VEIO PARA O R.J. AINDA CRIANÇA COM 12 ANOS EM 1940, E NUNCA MAIS TEVE NOTICIA DOS PARENTES, ELA JÁ FALECEU, MAS EU QUERO CONHECER PRIMOS E TIOS, ME AJUDEM.

  215. Avatar JOSÉ EMANOEL VARGAS disse:

    A PROPÓSITO, MINHA MÃE LUIZA AUGUSTA DOS SANTOS RESIDIA PRÓXIMO A RECIFE…FILHA DE JOSÉ DOS SANTOS E MARIA AUGUSTA DOS SANTOS.

  216. Avatar Verbênia Moreira de o liveiraVer disse:

    Procuro por meu pai ele saiu de casa eu a inda era uma criança !eu mim chamo verbênia o nome dele e Vicenti ramanho de oliveira ele separou da minha mãe não deu mais notícias

  217. Avatar Verbênia Moreira de o liveiraVer disse:

    Procuro por meu pai ele saiu de casa eu a inda era uma criança !eu mim chamo verbênia o nome dele e Vicenti ramanho de oliveira ele separou da minha mãe não deu mais notícias ,ele morava no interior da Bahia numa cidadezinha Chamada minguém Calmon interior da Bahia minha tia a irmã dele sofri muito pôr não ter nú ticias eu também era muito a pegada a ele.

  218. Avatar madalena moraes disse:

    procuro por parentes de avô Francisco Messias Gomes, ele veio do Ceará na época da segunda guerra mundial como soldado da borracha, ele perdeu o navio, ficou aqui no pará e nunca mais pôde retornar, perdeu por completo o contato com a família de lá.

  219. Avatar Eva Mendes Da Silva disse:

    Eu Eva Mendes Da Silva procuro,minha família por parte de pai,meu se chamava(falecido) Vitor Mendes Da Silva Filho de Alfredo Mendes Da Silva,e, Maria Antônia do espírito santo, eles eram de natural de sobral, Ceará. Tias, joaninha Mendes Da Silva(casada com Raimundo profiro da Silva) e rosa Mendes da Silva(casada com Geraldo Lucas). Eles moravam na Serra da Meruoca. Tem 39 anos que eu perdi o contato com eles.

  220. Avatar Umbelina Rodrigues da Silva disse:

    A Umbelina Rodrigues da Silva, conhecida como vó Bila, a muitos anos está à procura dos seus irmãos, que não ver desde a década de 60, os nomes deles são: Antônio, José, Isolina, Maria Ducarmo, Maria, Ana, Auserina e Lídia. Todos se assinam com Rodrigues da Silva.
    O Antônio, na época era casado com Iracema; O José era o caçula, se chamava José Feitiço, e era jogador do Bota Fogo, na década de 60; Isolina era conhecida como Pitica, ela tinha um marido de nome Eduardo Henrique e tinha 4 filhos: Hélio, Elias, Palmira e César; A Auserina conhecida como LiLi, era professora em Nova Eneias no Espírito Santo; A Maria morava em Águia Branca.
    Umbelina (ou vó Bila) é filha de César Rodrigues da Silva e de Palmira Rodrigues da Silva. Era casada com Braulino Shaide, já falecido.
    Seu pai morava em Barra Mansa, na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo. Quando ela, Umbelina (Bila) foi embora para o Cantão Tocantins (onde hoje é Brasilândia), sua irmã Auserina ou Lili foi com ela, mas logo lhe deixou no Cantão e voltou para onde ficaram seus irmãos em Águia Branca (na época) município de Colatina no Espírito Santo. Hoje ela está com 87 anos de idade e mora em Bandeirante TO.
    O pai do Braulino, seu marido, era João Shaide e a mãe, era Maria Ragele. Os Irmãos dele eram: Ocario, Oscar, Hélio, Amélio, Maria de Lurdes, Vencernor chamado Nonô e Aneida que tinha uma filha por nome de Sônia. Todos se assinam com Shaide
    Obs. Está com quase 60 anos que Umbelina (a vó Bila) não tem notícias de seus familiares. Por favor quem puder a ajude, o contato é (94) 9.9124 – 82 86

  221. PROCURO FAMILIA DO SR MANOEL SAMPAIO LEITE
    FILHO DO SR FRANCISCO SAMPAIO LEITE
    MAE MARGARIDA CARVALHO LEITE
    NATURALIDADE
    OLHO D AGUA-BP

    VENHO AVISA QUE O SENHO MANUEL SAMPAIO LEITE VEIO ENTRA EM OBITO
    NO DIA 02/05/2019 NO HOSPITAL MARIO COVAS EM SANTO ANDRE SP NO HORARIO DA 4H E 15 DA MADRUGADA QUAL QUER TIPO DE EM FORMAÇAO FAMILIA ENTRA EM CONTATO COM O VIZINHO

    MARCOS TELEFONE 11 943721221 CHAMA VIA WHATYZAPY

  222. Eu quero muito encontrar minha mãe que se chama Benedita Laurinda da Conceição era e meus irmãos que eu não vejo há mais de 20 anos nunca mais tive notícia de nenhum deles Eu me chamo Maria Quitéria da Conceição

  223. Avatar Marilene Biajone costa disse:

    Sou filha de Salvador Ribeiro da costa morava em cianorte minas gerais ele perdeu o contato a mais da 40anos nome dos irmãos Maria ribeiro da costa e Eva Ribeiro da costa Angelina ribeiro da costa e Carminha Ribeiro da costa e italiano Ribeiro da costa João Ribeiro da costa meu pai tem agora 69 anos ficaria feliz se encontra-se alguém da família dele moro em tunas do Paraná desde já agradeço nome do meu pai Salvador Ribeiro da costa

  224. Avatar sabrina cabral da silva disse:

    Procuro ermão do meu pai o nome do meu pai e cicero luiz da silva procura ermão dele josé luiz da silva e zê luiz da silva ermã noemia luiza da silva faiz muito tempo que não ve os ermãos saiu da caza cuando tinha 17anos e desda não sabe aonde mora os irmão moramos no paraguai na cidade la paloma

  225. Procuro meus tios João da Silva Viana, Agenor da Silva Viana, Juarez da Silva Viana, Maria dos Reis e Filomena, irmãos de Anunciato da Silva Viana e filhos de Antônio Viana e Teresa Conceição da Silva. Dá cidade de Sambaíba, da beira do Riachão. Meu pai Anunciato saiu com meu avô, quando este se separou de minha avó e nunca mais se encontraram. Peço ajuda para encontrar meus tios, primos… Qualquer informação, por gentileza, entrem em contato comigo.

  226. Avatar Lia silva disse:

    Olá! Boa tarde : meu nome e lia silva e procuro meus 3 irmaos, mas eu nao sesei o nome deles de batismo so sei o nome da minha irmã que se chama maria jose mas todos a conhecem como nena; ja os rapazes eu os conheço como : nenê e o outro Dedé. A ultima vez que os vi foi nos anos 70 e na época eles moravam em uma cidadezinha chamada de nova cruz no Rio Grande do Norte, segundo o meu pai eles moravam em uma rua por nome de rua do sapo. O nome de nosso pai e : José francisco da silva, mas conhecido populamente como : ze Pernambuco, ze camarão. A mãe deles chama-se Júlia. So sei isso . Queria muito encontra-los pos nosso pai ja esta velhinho esta cm 85anos de idade e de vez enquanto fala neles. Desde ja agradeço e espero que vcs os encontre nome de Jesus.

  227. Avatar Maria Dionisia Alves Pereira disse:

    Procuro por Tereza Alves,Luzia Alves ,Mariana Alves e Leonardo,desaparecido ha mais 45 anos,filhos de Durvalina Mariana Alves e Julio Jacinto Alves.
    Quem procura é Maria Aparecida Alves Pereira,irmã,resido em Taguai Sp.

  228. Avatar Adriele Silva disse:

    Estou a procura dos famíliares do meu Avô: Antônio candido da silva, ele com 13 anos veio trabalhar na roça na cidade de sorocaba, ele é de minas gerais- passo alto filho de Emanuel Cândido da silva e Ana Rodrigues da silva

  229. Avatar Maria da Penha Ferreira Silva disse:

    Minha avó está em busca da sua família, ela foi criada pelos padrinhos porque seu pai se separou da mãe quando ela era pequena e sua mãe veio a falecer pouco tempo depois. Ela se casou e foi morar distante e acabou perdendo contato, depois de vários anos ela teve contato com ele, mas acabaram perdendo novamente e já se passaram mais de 30 anos desde então. Seu pai Joaquim Rosa de Jesus, mãe Maria Jacy, nasceu um Machacalis, ultima vez que viu o pai foi em Itaobim, ele morava perto do restaurante Carne Assada. Tivemos informações que seus irmãos foram embora para São Paulo. Ela tinha uma irma mais nova que ela filha dos mesmos pais chamada Durvalina Rosa de Jesus e da parte do pai são mais quatro mas apenas soubemos dois nomes Geraldo e Teresinha. Quem puder compartilhar agradeceremos muito, pois essa noite mesmo ela sonhou encontrando o irmão dela que ela nem ao menos sabe como é. Ela passou por uma cirurgia do coração, ficou internada três meses e se recuperou por um milagre. Ela tem 9 filhos e vários netos que a amam muito e que torcem em poder ver ela realizar este sonho.

  230. Avatar Cleane disse:

    Procuro meu irmao: Raimundo de Oliveira filho de Francisco Alves de Oliveira( chico birro) e Francisca Maria de Oliveira de Chapadinha-Ma.

  231. Avatar Cleane Silva disse:

    Procuro meu irmão Raimundo de Oliveira de Chapadinha- MA, filho de Francisco Alves de Oliveira e Francisca Maria de Oliveira.

  232. Avatar Maria S. L. Ribeiro disse:

    Procuro pela família de Oscar José Ribeiro em Ituiutaba. a data de nascimento dele é 18/01.

  233. Avatar Maria Elda soares ventura disse:

    ola me chama Maria Elda Soraes Ventura e estou aqui pedindo ajuda para encontrar meu pai q nao vejo a 37 anos e estou desesperada para encontra meu pai se vcs poderem me ajudar.
    nome manuel gomes ventura era casado com maria de loudes soares ventura moravam em dom pedro maranhao
    email:edson.macauba@gmail.com
    telefone:61996440796
    por favo me ajudem.

  234. Avatar Maria Maciel dos Santos disse:

    Sou Maria Maciel dos Santos e busco meus familiares que nao sey noticia deles a mais de 30 anos Meus pais se chamava Urias Maciel do Santos e minha mae Maria do Carmo freitas Tenho uma erma com o nome de Eva maciel dos Santos!!sonho en poder encontrar eles se alguem tiver algun contato o saber deles por favor entre en contato

  235. Avatar Wellington Silva Antônio disse:

    Procuro pelo avós Geraldo Antonio e Augusta Maria de Jesus e Sérgio Rodrigo Antonio de Boa esperança, Minas Gerais.
    Geraldo Antonio e Augusta Maria de Jesus são meus avós talvez já falecidos. Não conheço ninguém por parte da família de meu pai q tbem ja faleceu. AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ESTIVEREM DISPONÍVEL À ME AJUDAR.
    Meu nome é Wellington Silva Antonio. Obrigado e Deus abençoe sempre!

  236. Avatar Jose Carlos da Silva. disse:

    Procuro a família de João domigo Roberto Lopes que Reside na cidade de Tambaú ele e irmão de Terresinha. Ele morro em Piracicaba e em Aguas de São Pedro.

  237. Avatar Mileide disse:

    Ola!
    Meu nome é Mileide Ventura
    Não sei uio mais minha mãe Maria do Socorro Ventura saiu de Governador Valadares no bairro de Lurdes muito novinha e deixou sua primeir filha Maria das Graças no caso minha irmã com a mãe adotiva delamais ela teve irmãos biológicos
    Não sei dizer os nomes direito
    Mais tiha um que ela disse que carinhosamente a chamava de socorriha
    Pelo amor de Deus alguém que conheçaeposs passar meu contato zap 9 7977 2182

  238. Avatar Ana santos disse:

    Procuro pelo meu tio João dos Santos Marques, eu não conheço. Minha mãe se chama Hilda Maria dos Santos Rodrigues, seu irmão José dos Santos Marques…
    Não tenho informações dele, só sei que ele saiu de casa muito novo da cidade de Macaubas-Ba, desde então não tiveram mais contato. Se alguém souber de alguma informações parecida entre em contato. 77998610978.

  239. Avatar Débora Ferreira da silva disse:

    Estou procurando o pai do meu marido que morava em roraima e vingaram de lá ele tinha 14 anos desde lá não teve mas contato então ele tá querendo se comunicar novamente com o pai dele por favor nos ajudem esse é meu número de celular 92995123101

  240. Avatar Aparecido Cassiano da Silva disse:

    Procuro pelo meus tios Geraldo,Desdeste,Mauro e José (Apelido) Zéquinha.Todos irmãos da minha mãe Maria Liete Almeida de Araujo,Já falecida, todos são natural da cidade Tabuleiro MG.Minha mãe mudou nos anos 1950 para o Estado de SP,juntamente com o irmão zequinha.e os outros tios ficaram em Minas Gerais. Talvez possa ter falecido todos, mas eu tenho uma esperança e fé em Deus que possa encontra-lo os meus primos filhos de José Almeida de Araujo. O Zéquinha, Eles são Zé Carlos,Creusa e Luís.AQUI O MEU ENDEREÇO! acassiano.silva@gmail.com ou watsapp 014-996454885.DEUS OS ABENÇOE!!!

  241. estou a procura de parentes do meu AVO SEVERINO MARQUES DA SILVA filho de marcos antonio dos santos e josefa da conceicao severino nasceu em surubim PE teve trez filhas do primeiro casamento tinha um irmao chamado JOAO MARQUES DA SILVA e outro irmao por apelido de NECO e outro irmao apelido de BAL estes irmaos moravao em machados PE e outros em umbuzeiros sua segunda mulher dona cecilia eles tiverao 8 filhos em barra de santana PB ele trabalhava de FERREIRO severino faleceu em 1967 em toritama PE se alguem conhece algum parente dessa familia fica meu contato zap 61983373260 DF

  242. Avatar TAINARA MOREIRA CARDOSO disse:

    Meu nome é elizabete Moreira Cardoso, procuro meus pais e irmãos, nome do meu pai é Antonio moreira e minha mãe Maria das dores, irmãos: Hilda Moreira, Ivete moreira, neuza Moreira, Levi Moreira, Isaias Moreira, Reinaldo Moreira, Milton Moreira, Aguinaldo Moreira, Renildo Moreira. Nos morávamos em campo grande meus pais tinha o costume de dar os filhos, fui dada quando era pequena se alguém conhece algum deles me ajuda por favo.

    65992497480
    65992724956
    65992176587

    thainaramoreira1515@gmail.com
    elizabete.moreira100@hotmail.com

  243. Avatar Vanessa disse:

    Olá Me chamo Madalena Jesus dos Santos e sai de Itabaianinha em Sergipe com 15 anos e vim morar em São Paulo nunca mais tive notícias da minha família. Quero muito ter uma informação deles, não me lembro o nome dos meus irmãos só dos meus pais Mãe: Maria Durvalina Jesus dos Santos e José Luiz Vieira. Se puderem me ajudar agradeço.

  244. Avatar Magda disse:

    Olá, meu pai teve uma filha em São Paulo que nunca conheci, o nome dela é Sabrina , e o de sua mãe é Regina , ela deve ter em média 32/33 anos .

  245. Avatar HEICA PEREIRA DOS SANTOS disse:

    ESTOU PROCURANDO PRIMOS DARCINO, BRAZ FILHO DE JOSÉ CIRIACO DA SILVA E ANTONIETA PEREIRA DA SILVA. FORAM ABONDONADOS PELA MAE APÓS A MORTE DO MARIDO

  246. Avatar RICARDO disse:

    Bom dia !

    Procuro os irmãos da minha mãe que ele não vê a aproximadamente 50 anos. Eram de Piracicaba/SP. Moravam na fazenda São Pedro e Santa Rosa. Minha mãe chama: LAZARA FIDELIS, e Mora em Goiânia/GO. Seu pais chamam: ANA BRAZ FIDELIS E SEBASTIÃO FIDELIS.
    Alguns irmãos que ela lembra o nome:

    TEREZA FIDELIS
    BENEDITO FIDELIS

    Caso tenha alguma informação, ficaríamos muito agradecidos.

    Deus proteja todos nós sempre !

  247. Avatar SANDRA PIRES disse:

    Procurando família da minha mãe Maria do Rosário Pedro, nasceu em Teresópolis rj 10/11/1938 meus avós Maria Jordelina da conceição e augusto Pedro !!! Perderam contato quando minha se mudou para o Rio de janeiro!!! Ela tinha uma irmã e chamava esse irmã de Augustinha e a outra ela chamava de Santa. Mas não sei o sobrenome dela meu fone 11958699130

  248. Avatar Eliana Inacio disse:

    Meu nome é Eliana estou a procura da minha avó mãe da minha mãe, que se chama Palmira Correa da Silva, minha mãe disse que a ultima vez que teve noticias da minha avó, ela tinha se casado com um rapaz chamado, Jose Miguel filho de Pedro Miguel e Evelina, Morava em Mato Grosso depois foram para Goias , minha mãe tem um irmão por nome de José Joel Correa da Silva tem um apelido Dego, o nome da Minha mãe é Cedina Maria Inacio se alguém cohecer essas pessoas por favor entrar em contato porque eles sabem da minha avó

  249. Avatar Eliana Inacio disse:

    meu telefone 011 984601975 ou 011 55129545

  250. Avatar HEICA PEREIRA DOS SANTOS disse:

    ESTOU FAZENDO UMA ÁRVORE GENEANOLOGIA, PRECISO ENCONTRAR OS MEUS PARENTES DA FAMÍLIA PATERNA DA MINHA MÃE CLOTILDES PEREIRA DOS SANTOS, FILHA DE ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS E GENUÍNA MARIA DE JESUS. MEUS BISAVÓS SÃO:
    JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS E VALENTINA CAROLINA DE RESENDE. SÃO NATURAIS DE UBERLÂNDIA E ARAGUARI MINAS GERAIS.
    PROCURO PELOS PARENTES DOS TIOS AVÓS: EURIPEDES, ALCIDES, CLOTILDES CAROLINA, GERALDO. MARINA, JUVENAL,PRIQUETA, MARIA CAROLINA

  251. Avatar HEICA PEREIRA DOS SANTOS disse:

    ESTOU FAZENDO UMA ÁRVORE GENEANOLOGIA, PRECISO ENCONTRAR OS MEUS PARENTES DA FAMÍLIA MATERNA DA MINHA MÃE CLOTILDES PEREIRA DOS SANTOS, SÃO NATURAIS DE UBERLÂNDIA E ARAGUARI MINAS GERAIS. PROCURO PARENTES DOS MEUS TIOS AVÓS FILHO DE OLIMPIO JOSÉ MÁXIMO (OLIMPIO RODRIGUES GOMES) E MARIA DAS DORES DE JESUS.
    TIOS AVÓS REDUZINO, AUGUSTO, DURVALINO, BENVINDA , ANESTOR, JOVELINA E OSWALDO.

    Responder

  252. Avatar Edmilson Barbosa disse:

    Oi estou procurando parentes da minha mãe o nome dela é María Isabel dos santos morava em Maceió o nome dos pais são Quirino costa santos e conceição Isabel. O meu nome é Edmilson Barbosa Moro em Recife o telefone pra contato é 81 988931122

  253. Avatar JULIANA ALVES ROSA DA SILVA disse:

    Eu sou neta de VALDIVINO ROSA DA SILVA ……MEU PAI JOSE NILTON ROSA DA SILVA…meu avô separou da minha vo meu pai(FILHO MAIS VELHO) era pequeno NUNCA CONHECI MEU AVÔ PATERNO….SÓ SEI QUE ELE ERA CARPINTEIRO JÁ MOROU EM POTIRAGUA-BA …E A ÚLTIMA VEZ QUE TEVE CONTATO COM MEU PAI ELE ESTAVA NO ESTADO DE RONDONIA ….queria conhece-lo ou alguém parente dele . NÃO SABEMOS SE ELE AINDA ESTA VIVO OU SE FORMOU OUTRA FAMÍLIA.

  254. Eu estou à procura do meu irmão que eu nunca conheci julio cesar mendes dos santos filho do josé dos santos mãe dele julia mendes sendo avós paternos modesta antonia de aMorim e avos maternos jose mendes dos jesus e dona maria frofeta de jesus eu só tenho essa informação sobre ele eu só tenho a certidão dele eu só tenho essa informação Meu sonho é conhecer ele

  255. Avatar Rute das neves disse:

    Procuro familiares de ANTÔNIO PEREIRA DAS NEVES e SALVINA BRITO DAS NEVES são de Alagoas, sou filha de Julia das Neves grata

  256. Avatar Neusa rocha da silva disse:

    Estou aproucura da minha irma Maria Nilce rocha da Silva que foi embora do ceara para mora no Rio de janeiro,filha de Maria rocha da Silva e Raimundo Ferreira da rocha da Silva,já tá com mais de 20anos eu sinto muita saudade dela,eu não tenho nenhum contato dela mim ajude por favor.

  257. Avatar Simone v cabral disse:

    Sou Simone v Cabral

    PROCURO PELO MEU AVÔ PATERNO.
    AGENOR DE ALMEIDA

    MEU PAI SE CHAMA MILTON CABRAL APELIDO(DEDE ). ELE FALOU QUE TINHA 17 ANOS
    QUANDO CONHECEU O PAI DELE AGENOR DE ALMEIDA PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO PAULO AGENOR MORAVA NA VILA CARRÃO TENHA DUAS FILHA ROMILDA DE ALMEIDA E RUBIA DE ALMEIDA
    AGERNOR E DE SERGIPE E FOI PRA SÃO PAULO HÁ MUITOS ANOS

    MEU PAI DEDE CONHECEU AGENOR TINHA 17 ANOS HOJE ELE TÁ COM 84 E NÃO VER O PAI DELE AGENOR DE ALMEIDA NE SUAS IRMÃS ROMILDA E RONBIA HÁ 67 ANOS

    SE ENCONTRAREM OS PARENTES DO MEU PAI FICAREMOS GRATOS OBRIGADO
    MEU CONTATO (79 )998026439

  258. Avatar Aparecido Cassiano da Silva disse:

    Procuro meu tio José Modesto Almeida de Araujo. Filho de José Modesto de Araujo e Virginia Francisca de Araujo.Ele é natural da cidade Tabuleiro, Estado de Minas Gerais.Gostaria muito de conhece-lo porque eu não conheço.Única coisa que sei que ele tinha três filhos, José Carlos, Luizinho e Creusa, Se alguém o conheço por favor entre em contato nesse endereço! acassiano.silva@gmail.com Obrigado Deus os abençoe!

  259. Avatar layane da silva morrira disse:

    oiiih Boa tarde me chamo layane procuro os país da minha vó ela se chama gilda da silva Moreira 05.03.1943 que procura seu pai António Cirilo da silva e sua mãe Etelvina Maria ta silva SÓ ou que sei que minha vó casou e foi morar em Minas Gerais vila pereira e depois mudou se para o estado do Pará ondr moramos até ahh uma coisa tbm é q o pai da minha vó era dentista ficaria muito feliz de encontrar seus pais e parentes ….

  260. PROCURO IRMÂOS[AS} DO MEU PAI FIRMINO FERNANDES DOS SANTOS NATURAL DA BAHIA , QUE À MUITO TEMPO NAO VER E NEM TEM NOTICIAS .OLERINDA FERNANDES ANITA FERNANDES ZAULINA FERNANDES ANTONIO FERNANDES E A MAE MARIA RICARDA E O PAI JOAO RIBEIRO . SE ALGUEM CONHECER ENTRE EM CONTATO NESTE EMAIL . NEIASANTTOS28@HOTMAIL.COM

  261. Avatar VAUDINEIA BARBOSA DOS SANTOS disse:

    PROCURO IRMÂOS[AS} DO MEU PAI FIRMINO FERNANDES DOS SANTOS NATURAL DA BAHIA , QUE À MUITO TEMPO NAO VER E NEM TEM NOTICIAS .OLERINDA FERNANDES ANITA FERNANDES ZAULINA FERNANDES ANTONIO FERNANDES E A MAE MARIA RICARDA E O PAI JOAO RIBEIRO . SE ALGUEM CONHECER ENTRE EM CONTATO NESTE EMAIL . NEIASANTTOS28@HOTMAIL.COM

  262. Procuro pelos pais e irmãos da minha mãe Elizabete Moreira, nome dos pais antonio Moreira e maria das dores, irmãos Hilda Moreira, Ivete moreira, neuza Moreira, izaias Moreira, agnaldo Moreira, Milton Moreira, genildo moreira, Reinaldo Moreira, Levi Moreira, eles moravam em campo grande MS, ela foi dada pequena e nunca mais teve notícia de sua família atualmente minha mae mora em Cuiabá-MT, quem tiver informação ou que conhece algum deles entre em contato (65)992497480
    (65)992724956

  263. Avatar GIDEONE BARBOSA de sousa disse:

    Procuro parentes de meu pai.
    Antonio Barbosa De Lima
    Nome do meu avôs.
    Raimundo Barbosa Maciel
    Libania Lima Barbosa
    Ele tem um irmão
    José Barbosa Maciel.
    A mais 40 anos sem notícias
    Mostravam em santa Luzia do tide ma. 066999129378.

  264. Avatar GIDEONE BARBOSA de sousa disse:

    Comente

  265. Avatar ALEXSANDRO disse:

    Procuro irmã dá minha vó ela não vê mais 50 ano nome dela Maria cleonice ferreira bruno nome do pai dela jose Ferreira bruno nome da mãe dela Maria de Nazaré Albano Ferreira saiu do Ceará para morar em Teresina com os patrão dela que ela trabalhava contato (85)997902677 não sei se ela casou e mudou o sobrenome o último

  266. Avatar Anita Leocadia Moore disse:

    Procuro minha amiga Augusta, morava no Rio de Janeiro na Tijuca, casada com Edson, filha de Aurora e Jose, portugueses, tem três irmãos, um foi morto no Réveillon, no Bateau Mouche em 1988.

  267. Avatar Anair Sirino dos Santos Pereira disse:

    Me chamo Anair Sirino dos Santos Pereira e estou a procura dos meus familiares.
    Nome da minha mãe: Maria da Atividade Sirino dos Santos
    Nomes dos irmãos da minha mãe: José Rau Lino, Luzia Nega, Maria Trindade e Izabel
    Branquido é enteado da minha mãe.
    Filhos de Branquido Izabel Neto: José Izabel Neto e Ailton Izabel Neto
    Meu vô: Jovino Sirino Gomes dos Santos.
    Telefone para contato: (35) 999513546

  268. Avatar MESSIAS FERREIRA TAVARES disse:

    ME CHAMO MESSIAS FERREIRA MORADO DE BRASILIA DF- PROCURO MINHAS TIAS ANTONIA MARIA DA CONCEIÇÂO- E ALZIRIA MARIA DA CONCEIÇÂO-FLORA MARIA DA CONCEIÇÂO MORAVA EM TORITAMA PE- FLORA FALECEU NO ANO DE 1988- TODAS FILHAS DE SEVERINO MARQUES DA SILVA TIA ANTONIA MORA NO RIO GRANDE DO NORTE E ALZIRIA MORA EM CAMPINA GRANDE PB SEVERINO TRABALHAVA DE FERREIRO FALECEL EM 1967 SEPULTADO EM TORITAMA PE SEUS IRMÂOS ALGUNS MORAVÂO EM MACHADOS PE OUTROS EM UMBUZEIROS PB SE ALGUEM CONHECEU ALGUEM PARENTE DESTA FAMILIA FAVOR ENTRA EM CONTATO COMIGO 61-992752010

  269. Avatar Sebastiao Queiroz (Ultimo nome do meu padrasto) disse:

    Procuro alguem da familia do meu pai a unica coisa que eu sei e que ele se chama Sebastiao Alfredo Goncalves, apelido Tadao. Eu tinha 3 meses quando ele se separou da minha mae em Sobralia MG e foi para Parana, Tenho quase 68anos Soube que ele teve various filhos. Nao conheco ninguem, e nem ele. Tenho muita tristeza de nao conhecer meu pai ou meus irmaos, Se alguem conhecer por favor entre em contato comigo.
    Hoje pode morar no mato grosso, ou parana no Brasil.
    Obrigado, Sebastiao

  270. Avatar Sebastiao Queiroz (Ultimo nome do meu padrasto) disse:

    Meu nome e Sebastiao Queiroz. Ultimo nome e do meu padrasto.A unica coisa que eu sei e que o meu pai e chamado Sebastiao Alfredo Goncalves (apelido Tadao) Eu tinha 3 meses quando o meu pai separou da minha mae e foi para o Parana e construi outra familia. Eu soube que ele tem various filhos, Nao conheco nenhum dos meus irmaos ou irmas, muito menos o meu pai. Gostava muito de poder ter contato de alguem. Hoje tenho 67anos de idade e tenho esta tristeza dentro de mim. Eu sei que eu tenho primas em Mato Gross do Sul. Se algum por favor souber alguma coisa por favor me avisa. celiabittencourt2016@gmail.com

  271. Avatar Juliana de Souza Melo disse:

    Procuro pai e os irmãos da minha mãe que ela não os vê a muitos anos o nome do pai dela e Adalto ferreira de Sousa sua madrasta se chama evanilda Gonçalves de Souza seus irmão são Edmilson ferreira de Souza Maria das Neves ferreira de Souza Marinalva ferreira de Souza Francisca ferreira de Souza rosinete ferreira de Souza eles moravam em pitanga da estrada. Na Paraíba tive informações de que eles moram em Borborema tbm na Paraíba minha mãe se chama Maria da Penha ferreira de Souza se alguém souber de alguma coisa entra em contato pelo ZAP por favor 21 971414372

  272. Avatar Juliana de Souza Melo disse:

    Me ajudem por favor

  273. Avatar Maria de Lourdes da silva disse:

    Procuro pela minha avo maria jovelina da Conceição. Natural de pernambuco.

  274. Avatar Givanildo da conceição disse:

    Bom dia ..procuro parentes do meu pai… Joaquim Maria q nasceu em 03/09/1941 em Venceslau Braz Paraná e meu avós José Miguel da Silva e Ana Ferreira…meu whatsapp é 047992636414

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos