PT Confirma Apoio ao Bloco Oposicionista

Publicado por Gildazio em 26 junho 2012


     Em reunião realizada na noite de ontem, 25 de junho, o Partido dos Trabalhadores – PT de Buriti dos Lopes discutiu sobre as possibilidades de acordos com os demais partidos locais e avaliando sua pouca participação no atual governo, decidiu oficialmente apoiar o candidato da oposição. Segundo PIMPIM, presidente do partido, o fator decisivo para não apoiar o candidato situacionista seria a pouca abertura do PT na administração que se finda, aliado a isso ressaltou que dentre todas as propostas ouvidas as que mais lhe pareceram convincentes foram as de Bernildo Val, estas seriam as que mais se assemelhariam aos objetivos do Partido dos Trabalhadores.

     Após definido apoio o grupo entrou em contato por telefone com Bernildo Val e solicitou a presença deste para que fosse firmado o acordo. Ao chegarem em reduto petista, os novos aliados manifestaram satisfação de participar da reunião e principalmente de serem merecedores de receber o apoio de tão conceituado  partido.

     Em suas falas Juscelino, Pereira e Bernildo mencionaram a importância da aliança que se iniciava naquele momento, e enalteceram que esta aliança será decisiva para o sucesso no pleito eleitoral que se aproxima. Os oradores, mostrando sintonia no discurso, evidenciaram a necessidade de uma maior aproximação entre os partidos opositores para que juntos possam traçar metas e propostas da campanha, e asseguram que todos terão participação efetiva em um futuro governo.


     Encerrando o encontro Pimpim, anfitrião da noite, disse estar satisfeito com a decisão de seu partido de ficar no grupo oposicionista e que confiava no acordo selado naquele momento com Bernildo Val, pois teria absoluta convicção no cumprimento do mesmo e ainda, da valiosa contribuição de seu partido na próxima administração.

5 Replies para “PT Confirma Apoio ao Bloco Oposicionista”

  1. Avatar matheus disse:

    eita buriti vei,quando se tá terminado um pleito, ai volta o tradicional pula, agora ninguem presta. Ddepois de mamarem tanto.

  2. Avatar Jr. Sousa disse:

    muito bem pim pim, sua força será muito importante, o grupo mais organizado do BL estou nesse barco tambem

  3. Avatar Cristiane disse:

    Nossa essa imagem é muito interessante, só queria lembra aos leitores desse portal que o atual presidente do PT convoca reuniões e os filiados não são informados, vejam as fotos das reuniões.
    Comentário editado…

  4. Avatar sidneypimpim disse:

    Respeitamos todos os pensamentos dos filiados e buscamos ouvir e crescer com a essência das diferenças, principalmente dos que, efetivamente, VOTAM no partido dos trabalhadores e lutam por ele.Constantemente, matérias envolvendo interesses do PT são veiculadas neste e em outros meios de comunicação, até mesmo sobre eleição…
    Necessariamente apontamos um caminho, reconhecendo que, dificilmente, obteremos a unanimidade…Um abraço!

  5. vamos mudar,o buriti ta preçisando vamos barrer essa enorme bagunça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos