Alunos do Polo UAB de Buriti dos Lopes Visitam o Conselho Regional de Administração

Publicado por Gildazio em 14 junho 2012


     Os futuros concludentes de Administração do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB de Buriti dos Lopes realizaram, em 14 de junho de 2012, visita técnica ao Conselho Regional de Administração do Piauí – CRA-PI. O grupo foi recebido pelo professor Ms. Pedro Alencar Carvalho da Universidade Federal do Piauí e delegado regional do CRA de Parnaíba.

     No primeiro momento, o professor explanou sobre a carreira dos administradores e repassou todas as informações necessárias para que exerçam legalmente a profissão.  O s estudantes mostraram-se interessados pela dinâmica de inserção no mercado de trabalho através do registro obtido no CRA.

     Depois da exibição de um sucinto vídeo sobre Administração e a importância do referido conselho, algumas perguntas foram lançadas ao Mestre e dentre muitos temas levantados, estes são os que destacamos: Empresa Junior; Taxas de anuidade do CRA; O trabalho de empresas e a necessidade de atuação de um administrador com bacharelado na área.

     Ao fim, todos receberam exemplares de revistas temáticas e foi programada uma nova visita ao CRA, como uma das solenidades formais da cerimônia de formatura.

Texto: Iane Portela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos