Convenção Desbravado

Publicado por Gildazio em 17 abril 2012


     No ultimo final de semana ocorreu a Convenção Desbravado no parque de exposição do Joaz Souza – Parnaíba, um treinamento em forma de acampamento destinado a todos os níveis de lideres do clube de desbravadores (Aspirantes a Diretores, Secretários e Tesoureiros de Clube, Capelães, Conselheiros, capitães e Secretários de Unidades). Com mais de 150 pessoas os clube do norte do Piauí foram bem representados, havia clubes de Parnaíba, Luiz Correia, Luzilândia e Buriti dos Lopes.

 

     Os treinamentos foram ministrados de forma criativa e com pessoas capacitadas, marcaram presença o líder do ministério Jovem do Piauí o Pr. Leandro Lins e sua secretária Leilane, os Regionais do norte, centro e sul do Piauí, os Distritais e no apoio os Diretores dos Clubes de Desbravadores.

 

     Para deixar na memória de cada desbravador às 3h e 30mim todos estavam de pé para uma caminhada a noite cheira de desafios com imagens naturais lindas no final uma mega fogueira.

 

     O Clube de Desbravadores Adventures de Buriti dos Lopes só teve condições de marcar presença agraças a ajuda de pessoas e queremos agradecer a Tecnograf, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal todos de Buriti dos Lopes – PI.  Em breve voltaremos a acampar agora será em nossa querida cidade Buriti dos Lopes, agora veja as Fotos do evento. 





 

Veja mais Sobre o Nosso Clube em http://http://clubeadventures.blogspot.com.br/ 

Texto: Rômulo Fontineles Silva

Uma respota para “Convenção Desbravado”

  1. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    PARABÉNS DESBRAVADORES DE BURITI DOS LOPES,COM ESSAS AÇÕES AQUI NA NOSSA CIDADE VOCÊS ESTÃO AJUDANDO A NOSSA JUVENTUDE A TER O SEU CARÁTER FORMADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos