Seduc Pi Divulga Edital de Matriculas para o Ano de 2012

Publicado por Gildazio em 21 dezembro 2011

     A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí divulgou na terça-feira (13), o edital de matrículas para todas as escolas públicas estaduais referente ao ano de 2012.
    Considerando a necessidade de estabelecer diretrizes para a realização do processo, a Seduc está disponibilizando o edital no site http://www.seduc.pi.gov.br/ com todas as informações necessárias para a realização e renovação das matrículas.
      As renovações, remanejamentos e transferências acontecem no período de 19 a 23/12/2011. Já as matrículas novas ocorrem de 02 a 13/01/2012 e serão efetuadas conforme Calendário Letivo, para o ano de 2012, estabelecido pela SEDUC.
     Em Buriti dos Lopes temos a U. E. Leônidas Melo (Ensino Fundamental maior e EJA), U. E. Zezita Sampaio (Ensino Fundamental menor e EJA Médio), U. E. Thomaz Romão de Sousa (Ensino Fundamental menor), U. E. Dep. Francisca Trindade (Ensino Médio), U. E. Luzia Seixas em Barra do Longá (Ensino Médio e EJA), U. E. Pedro Mariano de Freitas no Assentamento Josué de Castro (Ensino Médio e EJA).
     Nossas escolas estão de braços abertos para recebê-los e juntos construirmos o que há de mais valioso no ser humano: a educação, a cultura e o saber.

 

           Iane Portela
Supervisão Estadual de Ensino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos