Raielly Brito e Islano Ramabir Os Vitoriosos da Noite

Publicado por Gildazio em 18 novembro 2011


A segunda noite do Movimento Artístico e Cultural – MAC, realizado nesta quinta (17) foi marcada por várias apresentações, porém  a que manteve o grande público na expectativa do resultado foi o desfile que escolheria a Garota e o Garoto MAC 2011. Disputaram o título feminino as jovens, Rayellen Oliveira, Jéssica, Carol, Juliana e Raielly Brito, dentre estas a escolhida pelo júri foi a bela Raielly Brito com 368,5 pontos, em segundo ficou a jovem Jéssica com 332 pontos e em terceiro Juliana com 323.

Entre os rapazes que participaram da disputa estavam os jovens Chinês, Márcio, Jaciel, Islano, Yan e Deison. O grande vencedor foi Islano Ramabir que obteve 354 pontos contra os 337 do Chinês e os 311 de Márcio que ficou com a terceira colocação.

Veja os melhores momentos da festa.




























13 Replies para “Raielly Brito e Islano Ramabir Os Vitoriosos da Noite”

  1. Avatar pedrilha camocim disse:

    oi q gatinho lindo ha se eu te pego
    branquelinho

  2. Muito legal.
    só tem uma coisa que não só eu mais outras pessoas comentaram, foi a forma que algumas garotas usaram o Uniforme de nossa Escola.

  3. Avatar Florentina disse:

    Eu como telespectadora do MAC, não gostei do resultado do desfile principalmente das garotas assim como varias pessoas comentaram no momento de quem deveria ter ganho era a participante JÉSSICA e ñ a RAIELLY BRITO..>>Já os garotos gostei muito do primeiro lugar,mais;O candidato MARCIO SANTO merecia ter ficado em segundo lugar e ñ em terceiro..>>Como o povo msm presente comentou certeza teve roubo nisso ai RAIELLY BRITO já é GAROTA TRINDADE ñ deveria está nem lá competindo com as outras p/ elerger a GAROTA MAC… Tudo ela agora é? Temos q dar oportunidade p/as outras tmb -O POVO SEM CULTURA!!a população fica revoltada com isso temos q dar oportunidade p/as outras garotas..Se ganha uma vez ñ quer dizer q todo desfile q estiver tem q ganha novamente não..Aff >>Mais em relação as apresentações dos 2 dias foram ótimas gostei muitoo…

  4. Avatar luis fellype disse:

    ótimoo rayelly vc thava linda parabens amigaa pq o que vem de baixo ñ lhe atinje tha amore te doluuuuuuu amigaaa

  5. Avatar luiz fhellype disse:

    o inportante é que vc é lindaa!!!!
    e que sabe conpetir!!!!
    ganhar nun quer disser que vc vai ser tudo como dis o povo !!!!!
    mas o inportante é conpetir
    e vc é a garota trindade mac 2011!!!
    e ponto finalll
    ~e~e~eéeeeeeee adoluuuu!!!!!!!!!!
    tha ótimoooo
    rayelly brito!!
    lindaa!!!

  6. Avatar Islano disse:

    KKKKKKKK… Obrigado!

  7. Avatar Ana Luiza disse:

    Minha amiga já é campeam pois nunca tinha participado de nada desse tipo.. amiga espero q vc sempre seja como vc é ta! Gessica Paiva
    bjs

  8. Avatar Alice disse:

    Lindo mesmo é o guitarrista da guitarra preta da banda “os quase reprovados”…lindinho!!
    …a garota e o garoto MAC tbm são bonitinhos,diante dos outros concorrentes são os mais apresentaveis!!…

  9. Avatar davis brito disse:

    as vezes eu paro para pençar e lembro no dia que vc nasceu com o rosto todo roso ja era linda ,hoje vc tem 15 anos cada dia que passa a minha filinha fica mais linda ,vc merece minha princesinha ,seu papai fica orgulhoso da filha obediente e inteligente que deus me deu,vc merece.

  10. Avatar pacífica disse:

    em resposta a não aceitação da telespectadora Florentina, declaro que foi de grande mérito a conquista do título de garota MAC 2011 da ilustre Raiely. Afinal ela não tem culpa de Deus ter sido tão generoso com ela, pois o encanto da beleza DELA conquista as pessoas do bem. Creio que esse não é o seu caso, não é Florentina? Olha pra ti primeira e se livra dessa tua amargura, porque a legião de admiradores que essa garota possue não é pro teu bico e muito menos pra quem tu achas que deve ou não ganhar, entendeu? Enquanto vida ela tiver, ela vence pelo que ELA representa, BELEZA, SIMPATIA, GENEROSIDADE e tudo que um ser humano precisa ter pra viver bem e muito amado, como ela. Lamento por vc revoltada sem jeito!!!!

  11. Avatar GigiModells disse:

    Bom,Analisando o desfile feminino do MAC,realmente a Raielly Brito era a melhorzinha das outras candidatas,mais não é o biotipo certo de garotas para desfilar,é muito baixa e tem o sorriso muito forçado,não sei se é o cabelo que a deixa mais baixa,enfim,Ah quero deixar bem claro que não estou com inveja mais ela precisaria de um pouco mais de brilho natural,é muito forçada,dicas de profissional da aréa,vim diretamente de parnaiba olhar esse desfile e cinseramente nenhuma das meninas me atraiu!As meninas que foram escolhidas para representar esse projeto são muito simples compreendo mais pelo que vi em Buriti dos Lopes qualquer meninazinha desfila e as mais bonitas ficam de fora,talvez as mais bonitas não querem se expô dessa forma né?!Tem que ter postura,brilho no olhar,sorriso espontaneo,nossa por isso que o Buriti não vai pra frente! desculpa pela franquesa muitos irão reclamar porque sei que a verdade doi muito mais fazer o que! #Ficadica

  12. Avatar Gigimodels disse:

    Ah lembrando que sou dona de agencia de modelos em parniba e teresina!e algumas meninas de Buriti dos Lopes ja trabalharam com agente por um tempo! Bjos e achei linda a garota que entregou a faixa essa tem furuto é linda demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos