Pimpim Esclarece o Que o Levou a Deixar a Mesa de Honra em Solenidade do Ptb

Publicado por Gildazio em 20 outubro 2011

      O Presidente e do Diretório do Partido dos Trabalhadores-PT de Buriti dos Lopes, Sidney Pimpim, deixou a mesa de honra da reunião política convocada pelo PTB local, durante o pronunciamento da Prefeita Ivana Fortes.

     A reunião que era pra ser o primeiro passo para articulação do grupo aliado da prefeita e que foi encabeçada pelo PTB de Buriti dos Lopes, acabou causando insatisfação às lideranças petistas no município.

     Em seu pronunciamento a Prefeita atribuiu à administração do PT os problemas da Saúde no Buriti e no Brasil todo, além de criticar o PT, o Presidente Lula e o Bolsa Família.

     O Ex-vereador e Presidente do PT, Sidney Pimpim, avalia como inoportuna, indelicada  e precipitada a manifestação da gestora: “ Fomos convidados para a “Convenção do PTB”, depois tivemos conhecimento que era uma reunião política, onde os partidos da base aliada buscariam união para manter o grupo, mas durante a fala da Prefeita o que se ouviu foi a antecipação das eleições de 2014, já atacando o PT.

     O momento de fragilidade do Município requer entendimento e união de todos e devemos avaliar constantemente a administração. Portanto, atribuir toda responsabilidade a outras instâncias é admitir a própria limitação para o enfrentamento de problemas básicos de gestão.

     Temos a consciência dos problemas e dos desafios da sociedade brasileira, inclusive em Buriti dos Lopes, mas, também , temos a certeza dos esforços que o Partido dos Trabalhadores, através do Lula, Dilma , Wellington Dias e o PT de Buriti dos Lopes, implementaram e implementam em seus mandatos, juntamente com sua base aliada, servindo de modelo de gestão no mundo inteiro.

     Finalmente, quanto as eleições do ano que vem, o PT sempre terá como objeto de ação a  construção das melhores propostas e projetos para o nosso município, buscando seu espaço e bom convívio com as forças que comungarem dessa intenção.

TEXTO: Sidney Raimundo Furtado Filho (Pimpim)

3 Replies para “Pimpim Esclarece o Que o Levou a Deixar a Mesa de Honra em Solenidade do Ptb”

  1. Avatar Fernando Escorco disse:

    A pergunta é, quando o pres. do PT(PimPim) vai deixar de bajular essa prefeita, o mesmo tratamento que ela teve com ex-governador WD, Assis carvalho e ex-deputado João de Deus, ela não perde oportunidade de humilar o PT local, jogou a culpa da má gestão do Hospital mariano Lucas, no PT do Pimpim…

    Comentário editado

  2. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    Só me resta lamentar a falta de informação das pessoas quando dizem O PT DO PIMPIM, senhores o PT é um partido
    não podemos e nem devemos ignorar o fato
    de ter nascido com proposta de MUDANÇAS
    para toda uma cidade sofrida ao ongo dos anos em mãos de duas famílias até então poderosas.

  3. Avatar anônimo disse:

    …é interessante que o nobre presidente do PT diz que haverá uma boa convivencia com os que comungarem com os membbros do partido.No entanto se olharmos o partido do inicio aos nossos dias, percebemos que so ficaram os que alcançaram os melhores cargos oferecidos pelo estado e a ambição de serem eles os representantes mais ilustres do partido na região.Não adianta porque todo mundo sabe que o Pimpim é lábia e nada de ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos