Partido dos Trabalhadores Realiza Encontro na Regiao Norte do Piaui

Publicado por Gildazio em 10 maio 2011


     Aconteceu neste sábado em Parnaíba-PI, Encontro do Partido dos Trabalhadores – PT, envolvendo os municípios da região Norte do Piauí.
     Autoridades e lideranças petistas discutiram temas como: organização do Governo Dilma; combate à inflação; reforma política e organização para as eleições de 2012.
     O Encontro foi uma ação da Secretaria de Formação Política do partido e contou com a presença dos Deputados Estaduais João de Deus, Cícero Magalhães e Flora Izabel; Deputados Federais Jesus Rodrigues e Nazareno Fonteles. O Senador Wellington Dias também estava presente e falou com otimismo da organização do Governo Federal que tem à frente a Presidenta Dilma Roussef (PT) e, juntamente com outros debatedores, falou da atual proposta de reforma política, onde destaca-se o fim das coligações; a “lista fechada” dos candidatos a vereadores e deputados e a coincidência de mandatos , abrindo a possibilidade de que os eleitos de 2012 tenham um mandato de 06 anos, enfatizando o fim da reeleição.
     Petistas de Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Caxingó, Cocal, Caraúbas, Murici dos Portelas, Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba, entre outros, participaram do encontro.
     O ex-prefeito de Caxingó, Nato Sobrinho, foi destaque, acompanhado por vereadores e lideranças locais. O PT de Buriti dos Lopes também ganhou destaque com a participação de lideranças de vários segmentos, tendo à frente o Presidente do Partido Sidney Pimpim.
      Parnaíba; Bom Princípio; Buriti dos Lopes; Caxingó; Caraúbas e Ilha Grande são municípios em que o PT deverá sair com candidatura própria em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos