Liderancas do Pt Constatam Descaso as Vitimas dos Algodoes

Publicado por Gildazio em 05 abril 2011

 
     Lideranças do Partido dos Trabalhadores e representante do sindicato dos trabalhadores rurais de Buriti do Lopes participaram de reunião nesse final de semana, na Agrovila construída próximo à localidade salgadinho, neste município, atendendo solicitação de dezenas de famílias, vítimas da tragédia do Açude Algodões. 
Estavam presentes o presidente do PT Sidney Pimpim, a secretária do partido Camila Furtado e o dirigente sindical Elias.
    
As famílias reclamaram que as casas da agrovila foram construídas, mas que não há nem luz e nem água o que torna a moradia naquele lugar praticamente impossível . Outro agravante, é que vários dentre os presentes, revelaram sua insatisfação por serem moradores de localidades distantes , onde trabalham e possuem raízes e, assim, lamentam ter que mudar para aquelas casas tão longe, sem terra, sem água e sem luz. Muitas pessoas se queixaram da falta de informação ou acompanhamento do problema. 
    
Os petistas irão apurar o caso junto ao governo do estado e já solicitaram apoio do Senador Wellington Dias e dos deputados João de Deus e Jesus Rodrigues com quem terão audiência esta semana.  Segundo o presidente do PT e ex-vereador Sidney Pimpim, esta é uma situação absurda e que as providências serão cobradas das autoridades competentes para atender da melhor forma as necessidades das famílias.

 

2 Replies para “Liderancas do Pt Constatam Descaso as Vitimas dos Algodoes”

  1. Avatar verdade disse:

    é isso ai, mais uma vez o PT mostra trabalho, e conhecendo esse representante(Pim Pim) mais trabalhos serão executados em Buriti, e ao contrario dos outros, ele não age em beneficio do proprio bolso, ele sustenta a ideia de melhoria de bons resultados,de mudanças, de cidadania para TODOS, Bora acordar meu povo, agente já apanhou de mais, Vlw Pim PIm, é de pessoas assim que vamos mudar
    eu acredito no seu trabalho.

  2. Avatar anonimo disse:

    O PT quer enganar quem, nimguém não é besta, todos sabem que o governo do PT é responsável por tudo isso que envolve as vítimas da barragem algodões. O povo pode, e deve reclamar, mas os petistas deveriam ter a humildade de resolver o problema calados e não quererem passar a responsailidade para outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos