Junior Percy e o Novo Presidente da Camara

Publicado por Gildazio em 15 dezembro 2010




     Em sessão realizada hoje pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, foi feita a escolha do novo presidente para o biênio 2011/2012, concorreram nessa eleição duas chapas assim constituídas: Chapa 01 – Presidente (Raimundo Nonato Lima Percy Júnior) Vice (Iranildes Alves Braga); Chapa 02 – Presidente (Odemil Eduardo Nogueira Val) Vice (Pedro Rodrigues de Sousa). A Chapa 01, encabeçada pelo vereador Júnior Percy,  venceu a disputa por 5 X 4, tornando-o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores. O mais surpreendente é que o jovem vereador chega à presidência da casa ainda em seu primeiro mandato, corroborando sua prematura e decisiva liderança política.
    Em sua fala, após a apuração, o novo presidente manifestou estar profundamente feliz, porém ciente de suas responsabilidades como gestor da casa, e que espera ter o apoio de seus nobres colegas para que sua gestão seja marcada pelo diálogo e pela conversa; que seja uma gestão onde se busque superar os interesses dicotômicos e que haja uma única preocupação que é priorizar aquilo que for benéfico para a cidade e para a população buritiense.
  

Veja o vídeo ao lado

12 Replies para “Junior Percy e o Novo Presidente da Camara”

  1. Avatar Francisca disse:

    Parabéns Júnior Percy!!!!!!!!!!

  2. Avatar Elis Bertoldo disse:

    parabéns vereador Júnior percy. Desejo que você traga coisas boas para nossa cidade tão maravilhosa, mas que há anos esta necessitada de alguém que a olhe e perceba que esta precisa ser cuidada.

  3. Parabéns Júnior Percy
    Não esqueça de lutar por seus colegas profesores. Contamos com você e com os demais vereadores neste luta de fazer valer o plano de carreiras dos professores de Buriti dos Lopes. Não permitam que brinquem com uma lei.
    Que Deus abençõe o seu mandato.

  4. Avatar Professor disse:

    Parabéns Percy!!!!
    Que o menino Jesus esteja com todos desta casa e guie todas as decisões tomadas por você.

  5. Avatar Povo disse:

    Nossos saudosos vereadores, ao invés de correrem atrás de denúncias de fulano ou sicrano deveriam rever seus conceitos e tentar justificar a confiança que lhes foi imposta.
    Não se pode viver só de política, é preciso trabalhar e dar confiança para um futuro próximo. Novas eleições virão e quem sabe os mesmos candidatos, os mesmos eleitos, e pouco ou nenhum trabalho…(aff)

  6. Avatar remedios disse:

    melhor eu tenho certeza q nao vai ficar..porq nenhum deles trabalha pelo povo.entao um a mas nao vai fazer diferença nenhuma para o povo.por isso tanto faz como tanto fez…………so criticam e nada fazem pelo buriti,porq se nao fosse a prefeita estava pior.

  7. Avatar Funcionário disse:

    AO INVEZ DE ESTAREM BRINGANDO PELA PRESIDÊNCIA E O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS SERÁ QUE VAMOS RECORRER AO PAPAI NOEL? POIS O BOM ESTÁ CHEIO DE COMPROMISSOS…

  8. Avatar Viviane disse:

    Esperamos que o novo pesidente da Câmara não seja mais um a dizer amém, que faça o que tem que ser feito ,fiscalizar os recursos que entram no município e defender os direitos do povo juntamente com os outros vereadore.

  9. Avatar RIBA CARDOSO disse:

    parabéns Júnior, torço por você, sucesso na vida garoto!(a porta que DEUS abre o homem não fechar).

  10. Avatar RIBA CARDOSO disse:

    a porta que DEUS abre o homem não pode fechar!

  11. Avatar Prof. William disse:

    O que queremos de nossos representantes no Legislativo municipal, que realmente fiscalizem, votem os projetos de interesse da coletividade, agindo dentro dos principios da legalidade, moralidade, impessoalidade, eficiência e publicidade. A nossa Lei Orgânica já caducou. Funcionários públicos da administração direta, sem plano de carreira. Isso é um atraso total, que só privilegia a ilegalidade, a imoralidade e a pessoalidade dos gestores públicos, agindo assim, em interesse próprio e de particulares. Sejam o que se espera de um Legislativo atuante.

  12. Avatar Prof. Telvio disse:

    A cada nova eleição espera-se o melhor de qualquer candidato, almejo que o Junior Percy trabalhe incansavelmente em defesa dos direitos dos cidadãos de nossa cidade, pois ele é um dos poucos vereadores que tem o poder de discernimento!!!! confio em você…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos