Secretário de Estado Visita STTR de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 25 setembro 2017

     Neste último sábado (23) o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, visitou a sede do Sindicato dos Trabalhadores (a)  Rurais-STTR  de Buriti dos Lopes. A visita fez parte da agenda do secretário que já vinha de outras visitas inclusive  de uma visita ao Pronto Socorro do município, seguindo com reunião com os funcionários da unidade de saúde e vereadores.

     Na visita ao Sindicato participou de uma breve conversa com o  secretário, o Superintendente da Saúde do Estado Sr. Dórico, Vice presidente do STTR Eliene Batista, Secretário de Administração do STTR Sr. Elias Carvalho, Dra. Camila, Presidente do PT do município Lines, Sr. Sidney e outras lideranças.

     As visitas  no município tinha um objetivo, falar da abertura do hospital que esta fechado a um pouco mais de 4 anos. Segundo o Secretário Florentino a abertura do hospital vai acontecer até a segunda quinzena do mês de outubro.

     Ainda de acordoo com Florentino Neto, após abertura o hospital ira funcionar com médicos 24hs, como já vem funcionando no pronto socorro municipal que fica situado no posto da Praça Antônio Romão, após fevereiro de 2018 o hospital passará para uma segunda fase fazendo até cirurgias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos