FETAG Empossa Diretoria Eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 07 agosto 2017

     A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí – FETAG-PI empossou a diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes-Pi para o quadriênio 2017/2021.

     Antes da solenidade de posse, foi realizado uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios e logo após, um Culto Solene com o pastor da cidade, Sr. Luzimar.

     O evento de posse aconteceu no Pirangi Clube e contou com a participação de diversos representantes sindicais. Na mesa de abertura estiveram presentes, o Ex-Presidente e atual Secretário de Finanças e Administração do STTR de Buriti dos Lopes, Elias Souza, Presidente Eleito, Francisco Alves (Chico Bodegueiro), Presidente da Comissão Eleitoral, Romildo, Suplente do Polo da Regional Sindical de Parnaíba, Inácia, Representantes dos Sindicatos de Caraúbas e Cocal, Jussiê e Valdinar Sousa, Leane Ribeiro do Escritório Ribeiro e Ribeiro, Representante da OAB de Parnaíba, Dr. Neném, Diretor Geral da ADAP, Bernildo Val, Dra. Jaqueline, Secretário de Administração de Caraúbas, Nona e o Vice-Prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha.

     O Secretário Geral da Fetag-Pi, Antônio José, deu início à abertura do evento, logo após a fala do representante da Comissão Eleitoral, e em seguida leu o termo de posse, onde momento depois aconteceu o juramento de toda a diretoria, Conselho Fiscal e Agentes Sindicais.

     “Quero parabenizar a nova diretoria do STTR de Buriti dos Lopes e dizer que a Fetag-Pi está a disposição do sindicato, afim de construir um trabalho conjunto na luta pela garantia dos direitos dos nossos agricultores/as rurais, principalmente neste momento de crise política e reformas que tem como intuito, apenas retirar direitos da classe trabalhadora, principalmente da rural”, disse.

     O presidente eleito, Chico Bodegueiro, em nome da diretoria, agradeceu primeiramente a Deus, aos familiares, aos companheiros de chapa, a todos os associados e parceiros que direto ou indiretamente colaboraram na construção de um sindicato de luta em defesa da categoria de trabalhadores rurais.

     “Quero aqui agradecer aos esforços de todas as pessoas que lutaram para que pudéssemos chegar aqui nesse momento e reafirmar o compromisso de mais 4 anos de trabalho em busca de melhorias para o homem e mulher do campo”, frisou.

     Logo após a Posse da Diretoria do Sindicato, foi oferecido a todos os presentes um churrasco e muita música boa ao som do Cantor Neto Soares.

 

VEJA AS IMAGENS!

 

 

Fonte: Fetag-PI

Edição: Gerson Cardoso

Uma respota para “FETAG Empossa Diretoria Eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes”

  1. Avatar Maria disse:

    É muita gente e pouquíssimo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos