Secretário Estadual de Transporte Visita Coroa de São Remígio – Pavimentação da Estrada é Retomada

Publicado por Gildazio em 19 julho 2016


                                   Júnior Percy, Guilhermano Pires, Roberto da Coroa e Luiz Alexandre

     A comunidade Coroa de São Remígio recebeu nesta segunda (18) a visita do Secretário Estadual de Transporte Guilhermano Pires que estava acompanhado pelo chefe de gabinete do Deputado Estadual João de Deus,Luiz Alexandre. O representante do governo do estado do Piauí veio a Buriti dos Lopes para acompanhar o início da retomada dos trabalhos de pavimentação asfáltica da estrada de acesso a Coroa de São Remígio.

     O líder da localidade Coroa de São Remígio, Vereador Roberto, o ex-vereador Júnior Percy e grande comitiva recepcionaram  os visitantes que traziam as boas novas, a pavimentação daquela estrada representa um sonho antigo de todos os moradores daquela região e a realização deste sonho só está sendo possível graças ao governador Wellington Dias e ao esforço de seus aliados locais que não mediram esforços no sentido de reivindicar e cobrar a retomada daquela obra.

     Segundo o Secretário Guilhermano Pires, os recurso necessários para a conclusão da obra já estão garantidos, a estrada estará pronta em no máximo quatro meses e será realizada pela construtora PAC Engenharia. Disse também que até outubro espera estar retornando à comunidade acompanhado pelo Governador para fazer a inauguração desta importante conquista para a comunidade Coroa de São Remígio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos