O Ex-jogador Valdomiro da Barra Vira Destaque em Matéria da TV Delta

Publicado por Gildazio em 05 setembro 2014

TEMA DA REPORTAGEM: POR ONDE ANDA

     Na tarde de quinta-feira (04) nosso ícone no futebol piauiense Valdomiro Ferreira foi entrevistado pela emissora de TV Delta de Paranaíba, o mesmo relatou sobre as suas passagens pelos times das regiões Norte e Sul.

     A TV vem descobrindo ex-jogadores do Parnaíba Futebol Clube que faz e fizeram sucesso pelo mundo a fora. Desta vez vai ser destaque na TV Delta o ex-jogador “Valdomiro” a reportagem será destaque aos sábados a partir das 11:30 da manhã. Valdomiro expôs jornais e imagens de clubes por onde passou.

     Durante a reportagem ele comentou sobre o esporte no Piauí que é pouco valorizado e que na época em que jogava pelo Parnaíba tudo era mais difícil  e mesmo sendo destaque no clube ganhava um salario mínimo. Mas isso não tirou sua auto-estima para ser um bom jogador de futebol.

     Valdomiro destacou na reportagem que o seu objetivo é revelar jogadores para o cenário nacional e que leve o nome de Barra do Longá, Buriti dos Lopes ou Parnaíba, enfim que surja um jogador de destaque para o cenário nacional e que não fique só em Valdomiro destacou o mesmo.

Texto e fotos: Portal Longá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos