Alunos da Univesidade de Buriti dos Lopes Participam de Aula Pratica

Publicado por Gildazio em 26 março 2011


     Alunos do Curso de Biologia, módulo VII, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, Polo de Buriti dos Lopes, participaram nesta sexta, 25 de março, de aula prática no laboratório do referido polo, da disciplina Anatomia Vegetal. A disciplina tem por objetivo estudar a estrutura interna dos organismos vegetais, tal conteúdo auxiliará na compreensão dos fenômenos relacionados ao Corpo Vegetal, bem como os estudos de identificação taxonômica e via de regra é abordado nos cursos de graduação das áreas de Ciências Biológicas e Agrárias.
    Esteve conosco em nosso Polo a professora conteudista da disciplina Drª Ivanilza Moreira de Andrade, que faz parte do quadro efetivo da Universidade Federal do Piauí – UFPI como Coordenadora do Curso de Biologia no Campus de Parnaíba, Ministro Reis Veloso, segundo a professora nosso laboratório é muito bem equipado o que favorece a aprendizagem dos alunos de Buriti dos Lopes.


Uma respota para “Alunos da Univesidade de Buriti dos Lopes Participam de Aula Pratica”

  1. Avatar Jorge Urias disse:

    amigos, pense numa estrutura da UAB, é de fazer inveja a muitas Faculdades particulares aqui da região, laboratórios mesmo bacanas. Parabens a estes alunos por estarem usurfruindo desse espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos