CARNAVAL DO POVO 2018 – DISPOSIÇÃO DOS BLOCOS CARNAVALESCOS.

Publicado por Erasmo Marcio Falcão em 09 fevereiro 2018

          A Secretaria Municipal de Cultura em Assembleia com os representantes dos Blocos Carnavalescos da cidade de Buriti dos Lopes decidiram as normas e como será a disposição dos Blocos na Praça Antônio Romão, assim como mais alguns detalhes de organização para que haja fluidez e harmonia durante os desfiles dos blocos, concentração e permanência na Praça durante os 04 (quatro) dias de carnaval.

          As concentrações dos blocos iniciarão às 16h na sede de cada bloco, partindo para desfile nas ruas e finalizando com a apresentação dos paredões na Praça Antônio Romão. Acesso ao som dos paredões liberado até as 21:00 horas quando irá se iniciar os Shows das bandas. Assim serão nos dias 10/02 (Sábado), 11/02 (Domingo) e 13/02 (Terça-Feira). O dia 12/02 (Segunda-Feira) será o dia do Carnaval da Crianças. Os blocos fazem a concentração, desfilam nas ruas, porém, ao chegar na Praça dão espaço aos Escravos do Samba que estarão tocando para as crianças.

          Foi acordado que, durante o Open Bar dos Blocos, não será permitida a participação de Menores de Idade (18 Anos). Isto demonstra o comprometimento e responsabilidade dos organizadores e dos Blocos Carnavalescos.

          Caso haja um espaço maior, imprevisto, entre as atrações dos Shows das Bandas Principais, os paredões poderão apresentar-se até que os locutores oficiais peçam para iniciar as atividades da Banda.

          Por unanimidade todos os representantes dos Blocos Carnavalescos concordaram com as regras debatidas em Assembleia e comprometeram-se a acatar as decisões tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos