RÉVEILLON CULTURAL MESTRE DI CARVALHI!

Publicado por Erasmo Marcio Falcão em 02 janeiro 2018

          A virada do ano 2017 para 18 foi regada de tintas, músicas, declamações de poesia e muita arte no Espaço Cultural Mestre Di Carvalhi. Foi uma proposta no próprio Mestre Di Carvalhi de reunir artistas de Buriti dos Lopes para um Réveillon diferente, passar a noite da virada pintando um gigantesco mural em frente à sua casa-obra em Buriti dos Lopes-PI.

          Muitos artistas participaram da virada cultural: Lindomar Amaral, Flávio Rey, Erasmo Marcio Falcão, Ivanildo (de Ilha Grande do Piauí), Kelson Carvalho, Neto Cardoso, Jordan Dourado, Henrique Soares, Alda Letícia e uma série de aficionados por arte além do Mestre di Carvalhi e do Poeta Neném Calixto.

          As atividades começaram ainda pela tarde. O Espaço Cultural Mestre Di Carvalhi estava ornamentado de esculturas, pinturas e instalações artísticas para receber todos os artistas convidados e visitantes em geral.

          Enquanto os painéis estavam sendo produzidos, pinturas em tela estavam sendo feitas, músicos tocavam violão e cantavam músicas populares, outros declamavam poesia… por toda a noite, a arte tomou conta dos presentes de modo que ao amanhecer o dia estavam ainda muitas pessoas confabulando, tomando café, admirando e ainda finalizando os painéis.

Uma respota para “RÉVEILLON CULTURAL MESTRE DI CARVALHI!”

  1. Muito boa essa galera da arte….grande domar….quem é di carvalhi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos