Polícia Militar Realiza Formatura das Primeiras Turmas do PROERD em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 15 dezembro 2017

     No final da tarde desta quinta (14) a Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, realizou na quadra do Centro Integrado de Ensino Fundamental – CIEF a formatura das primeiras turmas do PROERD. O Programa Educacional de  Resistência às Drogas e à Violência, foi implantado em Buriti dos Lopes ainda no mês de agosto deste ano graças a uma parceria firmada entre o município e a PM do Piauí, o programa consiste em levar às escolas do município parte do conhecimento daquela corporação com o objetivo de auxiliar as crianças e adolescentes a se prevenir dos riscos das drogas.

   

     A solenidade contou com a presença de Prefeito Júnior Percy, do Vice Jarbas Fortes, da Presidenta da Câmara e Madrinha do PROERD em Buriti dos Lopes Vereadora Jaqueline Brito, Capitã Valéria,Tenente Muniz, Sargento Viera, Secretário de Cultura Professor Gildazio, Suplente de Vereador Táina Olani e a representante da Secretaria Municipal de Educação Professora Maria José. Em nosso estado o programa tem como representante a Major Elizete Lima que muito tem se dedicado à realização de parcerias com vários municípios do Piauí.

     Escolhida como a melhor redação sobre os benefícios do PROERD  na educação das crianças, aluna da Escola Municipal Professora Maria Teresa de Jesus Castro Teles, recebeu medalha das mãos do prefeito e um brinde da presidenta da Câmara de Vereadores.

Uma respota para “Polícia Militar Realiza Formatura das Primeiras Turmas do PROERD em Buriti dos Lopes”

  1. Avatar Maria disse:

    BONITA INICIATIVA, MAS PRECISA SER TRABALHADO A QUESTÃO DO RESPEITO, DISCIPLINA E EDUCAÇÃO. ESSES ADOLESCENTES ESQUECEM TUDO ISSO QUANDO ENTRAM EM UMA SALA DE AULA. TRISTE REALIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos