Buriti dos Lopes Vira Destino de Ciclistas Parnaibanos

Escrito por Gildazio em 28 novembro 2017

     Quem esteve visitando neste final de semana a cidade de Buriti dos Lopes foi o grupo de ciclistas parnaibanos da Bike Life PHB, segundo a criadora do grupo de pedal, Lucélia, o grupo foi criado em junho de 2016, e se identificam como um grupo de passeio, ou seja, a ideia não é participar de competições e sim cuidar da saúde através de uma atividade física prazerosa.

     Ainda segundo Lucélia, participaram do pedal desse final de semana de Parnaíba X Buriti dos Lopes, cerca de 20 dos atuais 200 componentes do grupo. O lema do grupo é: “NÃO CONTE OS QUILÔMETROS, CONTE AS HISTÓRIAS” e o grito de guerra é “AGITA”. O grupo tem o espírito do companheirismo e pedala na busca de uma melhor qualidade de vida.

     Incentivam quem quer começar a pedalar e prestam todo tipo de orientação necessária para os iniciantes, desta forma acabam se tornando amigos e companheiros de grandes aventuras.

     Durante a semana o treino é de Parnaíba X Luís correia, as vezes até a Praia do Coqueiro e nos fins de semana fazem alguma trilha ou distancias mais longas no asfalto. Sempre com apoio e ajuda de todos. Todos os ritmos se juntam. e a diversão é sempre garantida.

5 Replies para “Buriti dos Lopes Vira Destino de Ciclistas Parnaibanos”

  1. Lucélia Leal disse:

    Gratificante formar um grupo que se diverte pedalando. A Saúde fica em dia e nos proporciona conhecer novas pessoas e lindos lugares ! Pedalar de Parnaiba ao Buriti dos Lopes é maravilhoso. BikeLife PHB É VIDA !

  2. Ery's disse:

    Galera massa do pedal sempre é bom fazer um pedalzinho ao lado de vcs… agiiiiita.

  3. Emanoel de Assis Souza disse:

    Muito bom ,um exemplo para a prática de atividades físicas e melhor qualidade de vida,os Buritienses também podiam vir a Parnaíba,seria um honra desenrola em nossa cidade ,esporte e isso aproximação,amizades!!!

  4. Emanoel de Assis Souza disse:

    Muito bom ,um exemplo para a prática de atividades físicas e melhor qualidade de vida,os Buritienses também podiam vir a Parnaíba,seria um honra recebelos em nossa cidade ,esporte e isso aproximação,amizades!!!

  5. cid portela disse:

    aqui em buriti a cada dia aumenta o numero de ciclistas, vc observa no trecho Buriti / Barra do Longa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Colunistas

Gildazio

Gildazio

1991
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
92
Coluna da Major Elizete Lima

Coluna da Major Elizete Lima

Major da Polícia Militar do Piauí, Coordenadora Estadual do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas.
19

Izael Miranda

Professor
8
Ver Todos


Desenvolvido por Codiworks - Todos os direitos reservados