Júnior Percy Realiza o Maior Sonho dos Moradores da Localidade Baixa Fria

Publicado por Gildazio em 27 novembro 2017

     Uma verdeira multidão compareceu neste sábado (25) na localidade Baixa Fria, na ocasião a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através do chefe do executivo Prefeito Júnior Percy, realizou a inauguração da rede de distribuição de energia daquela localidade. A implantação do serviço era um antigo sonho dos moradores do local que viveram uma longa espera de muitos e muitos  anos para poder finalmente ver a concretização dessa obra.

     O fornecimento de energia elétrica beneficiará várias famílias que agora passaram a ter a oportunidade de usufruir de algo tão essencial e necessário para o bem estar das mesmas. A implantação desse serviço só foi possível graças ao empenho e dedicação do Prefeito Júnior Percy que não mediu esforços para conseguir os recursos necessários para custeio de algo tão relevante. Em sua fala o prefeito disse estar muito feliz e satisfeito por poder ajudar aquela comunidade a realizar seu sonho maior que era sair da escuridão, e ainda, cumprir mais uma de suas promessas de campanha. 

     Outra novidade da noite foi a entrega de uma ambulância zero quilômetros que irá beneficiar toda a região do Grande Salgadinho, com o veículo os moradores dos vários povoados circunvizinhos passarão a dispor de um serviço de atendimento móvel com maior eficiência, pois a ambulância ficará integralmente disponível para os moradores da região. Segundo Júnior Percy, a entrega da ambulância era outro compromisso seu com a comunidade, e sabia que esta melhorará o atendimento aos pacientes que por ventura vierem a necessitar do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos