Vereadora Jaqueline Brito Propõe Título de Cidadania Buritiense ao Poeta Neném Calixto

Publicado por Gildazio em 09 novembro 2017

 

     Reconhecendo a importância e o valor do mais importante poeta da atualidade buritiense, a Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, Vereadora Jaqueline Brito, apresentou na última sessão parlamentar daquela casa um Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Buritiense ao Senhor Francisco Carvalho Nunes, popularmente conhecido como “Poeta Nenêm Calixto”. O título é concedido aos cidadãos que não são naturais do município e tenham relevantes serviços prestados à sociedade buritiense. 

     Em sua justificativa pela concessão da horaria ao nosso poeta maior, a Vereadora Jaqueline Brito elencou as inúmeras qualidades do homenageado, disse que o Título de Cidadania Buritiense é uma maneira da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes e de toda sociedade buritiense de  devolver ao Senhor Neném Calixto todo carinho e o mesmo tem demonstrado pela terra que o acolheu e escolheu para viver. 

 

Uma respota para “Vereadora Jaqueline Brito Propõe Título de Cidadania Buritiense ao Poeta Neném Calixto”

  1. Avatar Robson Henrique do Nascimento disse:

    Na minha opinião existe coisas mais importantes para os vereadores buritienses se preocupar como apresentar projetos para amenizar as desigualdades sociais que existe em nosso município. Essas concessões de títulos poderiam ficar pra depois. Estou fazendo esse comentário mais tenho certeza que não será publicado pois esse espaço só aceita elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos