Ana Célia se Torna a Melhor Maratonista do Piauí e se Classifica para a São Silvestre

Publicado por Gildazio em 22 outubro 2017

     Mais uma manhã de domingo vitoriosa para o atletismo buritiense. Participando da IX Volta da Cajuína em Teresina, nossa grande atleta Ana Célia Amorim conseguiu um dos maiores feitos de sua história, Ana conquistou a vaga piauiense para a São Silvestre. A Volta da Cajuína é uma competição realizada pela Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI e tem como principal objetivo selecionar os atletas piauienses que representarão o estado na maior corrida do país que é a São Silvestre. A Fundação uso o resultado da Volta da Cajuína e seleciona os melhores piauienses das categorias masculino e feminino para levar à São Paulo no final do ano.

     Em conversa com nossa redação Ana Célia nos informou  que conseguiu a segunda colocação da prova e foi a melhor piauiense, conquistando assim a vaga da seletiva para a tão almejada São Silvestre. Ana também falou que ficou muito satisfeita com a colocação que lhe garantiu a vaga, disse que foi uma corrida tranquila e que apesar das muitas candidatas conseguiu imprimir seu ritmo de prova ficando atras somente de uma competidora do Maranhão.

     Ana aproveitou a oportunidade para agradecer aos buritienses que torcem por suas vitórias, aos familiares que sempre apoiaram sua carreira e aos patrocinadores que lhe ajudam a participar das várias competições ao longo do ano. Gostaria de agradecer ao Sargento da Marinha Renato Gago, um amigo que sempre me ajuda com material esportivo para os treinos, a sua equipe VS Performance que tem contribuído bastante com os resultados e também a academia DR Fitness, concluiu Ana Célia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos