Resumo Semanal do Legislativo Buritiense

Publicado por Gildazio em 20 outubro 2017

     A última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes foi marcada pela apresentação de alguns Pedidos de Providência, tal recurso é utilizado pelos Edis quando estes sentem a necessidade de solicitar ao Executivo Municipal algum serviço ou ação que contemplem às comunidades, bairros ou conglomerados que representam.

     A seguir seguem os quatro pedidos apresentados na sessão e aprovados por unanimidade, todas as proposições seguem suas justificativas e assinadas pelo autor da matéria:

 

2 Replies para “Resumo Semanal do Legislativo Buritiense”

  1. Avatar candido val disse:

    Sou a favor que seja construídas quadras esportivas em todos os povoados com mais de 100 residências, todos tem direitos a este benefício. Porém sou contra que seja construído quadras cobertas, na minha opinião Ginásio Poli esportivo somente nos povoados grandes,quando passo pelo a localidade Salgadinho que vejo aquela lindo Ginásio coberto sem utilização nenhuma, sempre ando pela região nunca vi funcionando em atividade nenhuma. Estou fazendo esta observação até por que a quantia gasta em uma quadra coberta daria para mais ou menos três descobertas e contemplaria a mais povoados/assentamentos. obrigado pela leitura.

  2. Avatar cid portela disse:

    pra nao virar um Elefante Branco esse como os demais do municipio q nao se use so pra pratica de futsal, mas tambem pra datas comemorativas, reunioes,e ja q é coberto neste periodo q se aproxima o inverno, tem essa vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos