Após Equívoco Buriti dos Lopes é Retirado de Lista dos Municípios com Contas Bloqueadas

     A Prefeitura de Buriti dos Lopes negou o bloqueio de suas contas, a informação divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), foi equivocada.

     Segundo Júnior Percy todas as prestações de contas do município estão em dias e ele lamentou a situação que de certa forma causa desconforto em sua administração. “Uma das coisas que mais zelamos em nossa gestão é o erário público. Cobramos dos nossos auxiliares todos os balancetes e o máximo de fiscalização para evitar episódios desagradáveis como estes. Mas não é a primeira vez que o TCE-PI tem equívocos como estes, apenas torço para que não aconteça novamente” disse o Prefeito.

     O fato é que o Fundo de Previdência do Município de Buriti dos Lopes teria apresentado falhas, porém a empresa responsável pelo fim, Futuroprev Ltda, frisou que cumpriu com todas as exigências estabelecidas pela Resolução nº 27/2016, fato já comprovado junto ao TCE, sendo assim, o órgão fez a exclusão imediata de Buriti dos Lopes dos municípios com contas bloqueadas.

NOTA DO TCE-PI

     O Prefeito Júnior Percy comentou que as contas do município continuam ativas, garantindo serviços de qualidade na área da saúde, educação, mobilidade, saneamento e infraestrutura. “Mesmo com a crise em todo país, estamos encontrando forças para realizar importantes ações em toda a cidade, tudo com responsabilidade e compromisso com nossa a nossa gente” disse o Prefeito.

Fonte: Portal Pedro Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Colunistas

Gildazio

Gildazio

1968
Coluna da Major Elizete Lima

Coluna da Major Elizete Lima

Major da Polícia Militar do Piauí, Coordenadora Estadual do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas.
14
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
84

Izael Miranda

Professor
8
Ver Todos


Desenvolvido por Codiworks - Todos os direitos reservados