Departamento Jurídico da Prefeitura Municipal Solicita Retratação do TCE por Equívoco Cometido

Publicado por Gildazio em 06 outubro 2017

 

     Na manhã desta sexta, 06 de outubro, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes foi surpreendida com a notícia que supostamente suas contas bancárias haviam sido suspensas por decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), de posse desta informação, o Departamento Jurídico da referida instituição tratou logo de buscar as devidas explicações junto ao Órgão Controlador, feito isto, foi descoberto que haveria uma pendência na entrega de uma documentação do Fundo de Previdências de Buriti dos Lopes exigida pelo TCE, no entanto, tal documentação já havia sido entregue, conforme protocolo 012838/2017.

     O que houve na verdade foi uma grande falha na comunicação interna do Tribunal de Contas do Estado, o que gerou grande inconveniência do município ter seu nome divulgado na mídia de que suas contas bancárias estariam bloqueadas. O departamento jurídico nos informou ainda que já entrou com um pedido de retratação junto ao TCE, além de um Pedido de Providências para que isto não ocorra novamente.

     Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Raí Carvalho, nenhuma das contas da prefeitura chegou a ser bloqueada, todas continuam em plena condições de movimentação. 

 

Imagens: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos