Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres Visita STTR de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 05 outubro 2017

     A Coordenadoria Estadual de Politicas Publicas para Mulheres- CEPM/PI, esteve  na manhã desta quinta-feira  (05) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes para tratar sobre  o  Programa ´´Mulher, Viver sem Violência´´.

     O encontro teve a participação das Coordenadoras do Programa ´´Mulher, Viver sem Violencia,´´  Sra. Maria Do Carmo e Lúcia ,ainda participou do encontro a Secretária de Mulher do STTR Sra. Gilcélia  Albuquerque, Secretária Geral do STTR Vera Lúcia, represetante do Conselho Tutelar e representantes da Prefeitura Municipal  de Buriti dos Lopes.

     A visita teve como objetivo a presentar o programa que através de Unidades Moveis fazem parte do Pacto Nacional pelo Enfratamento á Violência contra Mulheres e constituem uma das ações do Programa ´´Mulher, Viver  sem Violência.´´

     Na ocasião as coordenadoras explicou a importância do sindicato para o programa já que o programa é uma ação que vem como conquista das machas das Margarias realizado pelo o movimento sindical.

     O povoado escolhido a receber o a unidade móvel foi a Coroa de São Remígio que receberá no dia 16 de Outubro e oferecera  vários serviços como: Serviço social, serviço jurídico e psicológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos