Câmara Municipal de Vereadores Efetiva a Compra de Veículo Novo

Publicado por Gildazio em 06 setembro 2017

     Nesta semana a Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes efetivou a tão sonhada aquisição de um veículo novo para atender as demandas da Casa. A compra de um carro novo, modelo Hilux, é resultante de uma gestão financeira eficiente que vem sendo implementada no Legislativo buritiense desde o início da atual gestão.  

     Presidida pela vereadora Jaqueline Brito a Câmara Municipal de Vereadores vendo dando sinais de organização em suas contas, desde o pagamento dos servidores ao de fornecedores, além dos compromissos  pertinentes ao Legislativo, mostrando assim compromisso com as receitas da Casa, bem como de seu patrimônio.

 

     Segundo os vereadores o veículo novo vai dar mais comodidade aos parlamentares, além de tornar mais eficiente o transporte dos mesmos quando estes tiverem que se deslocarem à outros municípios e até mesmo à capital do estado em busca de melhorias para Buriti dos Lopes.

     Quem esteve prestigiando o momento da entrega oficial do carro novo foi o Secretário Estadual de Turismo, Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, que aproveitou para parabenizar Jaqueline Brito pelo avanços conseguidos junto à presidência da Câmara de Vereadores, disse ainda que para ele não era surpresa ver o desempenho da presidente pois conhecia sua determinação em buscar benefícios para seu município.

 

Uma respota para “Câmara Municipal de Vereadores Efetiva a Compra de Veículo Novo”

  1. Avatar Maria disse:

    Esses veriadores deveriam andar a pé para sentir na pele o que é andar em uma cidade onde não se respeita o código de postura do município, com as casa construídas em cima do meio fio. Projetos para melhorar a mobilidade só nos sonhos dos pedestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos